SALUSA – “A MANIFESTAÇÃO DE *MAHALOIA E O DESBLOQUEAR DAS VOSSAS VIDAS” – 07.01.2018 (GABRIEL RL)

SALUSA – “A MANIFESTAÇÃO DE *MAHALOIA E O DESBLOQUEAR DAS VOSSAS VIDAS” – 07.01.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 

———————————————————————————————————-

Como vós tendes avançado consideravelmente, é natural que muitas coisas nas vossas vidas, as quais por muito tempo estiveram travadas, comecem agora a se destravarem e a entrarem em um fluxo positivo. Muitos de vós, quando estivestes mergulhados na densidade, experimentastes vários desafios e, em muitos casos, ficastes presos nos dramas que eles impunham. Agora, a erguer-vos em consciência, estais deixando para trás os dramas, e assim, permitindo que situações travadas finalmente venham a tomar seus cursos naturais. Isso, por exemplo, pode ser um valor financeiro que, há muito tempo, estais para receber, mas algo sempre trava o recebimento. Pode ser um acerto emocional com algum ente querido, parente, amigo, companheiro(a). Pode ser uma situação na justiça… Qualquer coisa que em vossas vidas tenha estado bloqueado por certo tempo. Agora, se vos permitirdes entrar nesse fluxo que as energias desse novo ano têm trazido para vós, podeis finalmente experimentar uma vida mais tranquila, com as coisas se desenrolando, muito mais facilmente.


À medida que vos ergueis em consciência, vós percebereis que o motivo de certas situações estarem travadas é por estardes presos nos dramas relacionados a elas. Quando algo acontece a vós, seja de que natureza for, se conseguis manter-vos em paz e confiantes de que há um plano maior por detrás, certamente criareis uma onda de energia tão poderosa que, no caso de algo desagradável acontecer, essa onda poderosa de energia ajudará na resolução da questão, mais rapidamente do que o imaginado. Se for algo agradável, certamente o impulso dessa energia que gerastes a partir de uma confiança mais elevada, garantirá que aquilo se expanda ainda mais, tornando a experiência ainda mais feliz e satisfatória. Tudo depende de como permanecereis diante da situação, principalmente agora que vossos poderes criativos estão entrando em um espaço de mais fácil manifestação, à medida que vosso sistema se desloca rapidamente a uma localização próxima a Sirius.

O velho Karma tem sido consumido pela Lei da Graça e mais facilmente podeis recriar vossas vidas, agora sem a interferência de externos, que cada vez mais deixam o espaço da Terra e seguem seus destinos. Esses seres que violaram, por tanto tempo, o vosso livre-arbítrio estão seguindo, em massa, para zonas fora da Terra, deixando-vos livres para, finalmente, observardes como a Mãe Terra é maravilhosa e o quanto ela tem a vos oferecer, afastando, de vez, a ideia de escassez e a de que “nunca há para todos e é preciso lutar para ter”. Uma das muitas coisas que travou vossas vidas, além dos dramas, os quais muitos foram impostos por entidades do exterior do planeta, é a negação das vossas próprias divindades. Por muito tempo permanecestes reféns dos próprios pensamentos, que vos diziam não serdes merecedores de algo tão sublimado! Muitos de vós chegastes até a dizer que o Criador sequer sabe quem sois, bloqueando o fluxo de bênçãos que, constantemente, é oferecido a vós pela Fonte Suprema.

Ao abrirdes-vos para a Lei da Graça, estareis a dar a chance de que todas as bênçãos cheguem a vós, sem que haja interferências de dramas, forças exteriores e/ou qualquer coisa que venha a impedir vosso pleno bem-estar e harmonia. Deixai que todas as coisas se manifestem em vossas vidas, abraçando a ideia de que todas elas se manifestam a fim de dar-vos a melhor experiência e, assim, despertar em vós maior sabedoria. A Lei da Graça vos tirará a culpa e a ideia desumana de pecado. Começareis a ver DEUS como realmente Ele É, e não como foi ensinado a vós, por muito tempo. DEUS nunca desejou punir-vos por qualquer coisa, mas deixou-vos a todos livres para experimentardes o que desejardes, aguardando o tempo em que, finalmente, reconheceríeis vossas verdadeiras origens e heranças espirituais. À medida que adentrais às vibrações mais elevadas – como agora, ainda que muitos de vós não percebais – começareis a fluir mais facilmente e o Amor de DEUS passa a ser sentido por vós, realmente como ele é.

Experimentar o Amor dissolverá o medo, pois quando perceberdes o quão poderosos sois, nada haveis que temer. Há uma vida maravilhosa pela frente e deveis, desde já, festejar as bênçãos que estão sendo entregues a vós. Esse novo ano traz um potencial de descobertas e manifestações que expandirão ainda mais a consciência humana, de um modo geral. Almas “esquecidas” serão mais vistas e honradas (como, por exemplo, famílias que vivem em zonas de risco…), recebendo o apoio de governos em expansão de consciência. Líderes de alguns países finalmente dar-se-ão as mãos, após anos de conflitos e desarmonias. Arborizações em áreas antes esquecidas darão um “novo ar” e assim a raça humana avança para uma era de profunda irmandade, que finalmente desencadeará o momento especial, quando poderemos aterrar e vos saudar mais de perto. Esse momento está guardado no coração do Criador, mas, desde já, quanto mais o intencionais, mais rapidamente o trazeis para vós, e claro, para todos nós que também estamos ansiosos pelo reencontro. 


Descobrireis mais da vossa familiaridade conosco, quando muitos de vós vos deparardes com informações acerca de nós na vossa Internet e, sentirdes, profundamente, fazer parte de nós. Muitos ainda terão visões mais ativas, com lembranças profundas de estardes a bordo das nossas naves. *MaHaLoiA finalmente começará a dar seus primeiros sinais de existência e a vossa ciência, ainda que alguns controladores tentem esconder essa verdade, aqueles mais despertos, finalmente, começarão a informar, enfaticamente, o que ela é.

Eu sou SaLuSa de Sirius, e sempre muito animado por trazer mais informações acerca da vossa história e do que tem ainda a se manifestar para vós, à medida que vos permitis dar os saltos necessários que vos conduzirão a experiências ainda mais animadoras. Como era de se esperar, certas informações deixarão alguns de vós “com uma pulga atrás da orelha”, mas cabe a vós mergulhardes em vosso interior e obterdes as confirmações do vosso EU Superior, que sabe de toda história da Criação. Assim, saberão que não estamos aqui para confundir-vos, mas vis inspirar a buscar ainda mais acerca de vós próprios e da vossa história. Conforme as informações são recebidas, podereis “ligar os pontos” e, quando menos esperardes, tudo ficará tão claro, que não restará dúvida alguma.

Deixai, pois, como vos disse no início da minha mensagem, que tudo venha a vós e, ao manterdes-vos em Paz, tudo fluirá mais facilmente, de maneira a não ficardes presos nos dramas e incertezas de uma mente linear, incapaz de conceber algo além dos cinco sentidos. Estais a caminhar para algo muito além de uma experiência humana, estais a caminhar para a integração multidimensional e para a vivência contínua com a sua Família Quântica do espaço. 


Deixamos nosso Amor e Bênçãos de todos nós que compomos a Federação Galáctica em assistência direta a vossa vida na Terra que, mesmo em todas as vossas experiências na Terra, não se compara, ainda, à vossa bagagem de experiências que adquiristes antes de irdes para este lindo Planeta Azul. Vós sois seres eternos e vossa experiência na Terra é um milésimo de segundo comparado a toda experiência das vossas almas, se assim fica mais fácil para vossa compreensão linear.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz. 


Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato! 



*MaHaLoiA é um planeta que se formou há milhares de anos junto com o Sistema Solar e está, de certo modo, fora do “círculo fechado” do Sistema Solar já conhecido. É um Planeta muito parecido com a Terra e com uma raça muito amorosa presente, habitando-o. Com todo o movimento feito pelo Sistema Solar em direção à Sirius, as constelações mudarão pouco a pouco de lugar no céu, ao olhar humano, e MaHaLoiA, viajando junto, começará a “dar as caras” no céu como uma estrela brilhante, ao que a ciência poderá dizer que é apenas uma nova estrela que nasceu, nada mais, quando, na verdade, esse planeta é quase gêmeo da Terra e estará mais próximo e visível. E, finalmente, para aqueles mais céticos: “a vida fora da Terra poderá existir!” MaHaLoiA seria um fragmento de Maldek – Planeta destruído há milhares de anos no Sistema Solar – ( https://thoth3126.com.br/corey-goode-fala-sobre-maldek-o-super-planeta-que-explodiu-no-sistema-solar/).


Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author