ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “SE JOGA! JÁ DEU CERTO!” – 12.02.2018 (GABRIEL RL)

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) – “SE JOGA! JÁ DEU CERTO!” – 12.02.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



———————————————————————————————————- 

Querido, você está tão acostumado com o velho sistema, com as velhas maneiras, com “o de sempre” que, quando algo realmente encantador aparece, quando alguma coisa inexplicavelmente vem para movê-lo de um estado inerte para um estado de movimento, há um pequeno surto em você, no seu velho eu. 


Você nega, resiste, esperneia, fica estressado, indignado, tudo menos permitir que o que antes era inexplicável se manifeste e se torne perfeitamente explicável na nova energia que é, simplesmente, DEIXAR SER E MOVER-SE AMOROSAMENTE COM ISSO, COM O NOVO, COM O QUE VERDADEIRAMENTE O INSPIRA. 


O ego humano sempre tentará manter tudo como está, sem mudanças, sem avanços, sem muitas novidades. Ele teme a mudança porque sabe que perderá completamente o controle. Ele precisa ter o controle, mas você pode instruí-lo e acalmá-lo como se faz com uma criança que está assustada com algo. 


“Calma, está tudo bem. Está tudo sob controle. Vai dar tudo certo”. 


Experimente dizer isso a si mesmo em sua fase de surto, quando um movimento que o chama para o novo acontece. A princípio, você pode achar que não funciona. Persista nas afirmações. Dê um pouco de apoio a si mesmo em meio às mudanças. Mostre que você está do seu próprio lado, dando amor, carinho, compreensão, gentileza, afeto e, claro, inspirando um pouco de coragem!

Você é um ser que está sempre em movimento e sempre que algo vem empurrando-o para novidades, sempre que as sincronicidades apontam para algo novo bem à sua frente, é hora de confiar e seguir. Não se esqueça que há uma infinidade de amigos espirituais prontos para apoiá-lo, sempre! E grave bem isso em você. 


PRIMEIRO: Você sempre estará expandindo. Aconteça o que acontecer, você sempre aprenderá algo que o levará a uma expansão, seja imediata ou a longo prazo; você sempre expandirá. 


SEGUNDO: Você sempre poderá voltar, caso depois de ir, não se sinta confortável. Não importa o que seja, como seja, onde seja, você sempre poderá recomeçar, refazer, reorganizar, reenergizar. 


Novamente: tudo são experiências! 


O que é importante, o que importa mesmo é que você esteja completamente aberto para todas as experiências que as sincronicidades trazem para você, confiando na sua intuição, que é o seu GPS interno. Como dissemos, você está tão acostumado com o velho sistema a segurá-lo que, muitas vezes, a voz da sua intuição fica abafada pelo medo de, simplesmente, experimentar, enquanto a intuição vem e diz: “SE JOGA! JÁ DEU CERTO!”

Não estamos querendo dizer que você deva ser irresponsável (porque ouvimos alguns dentre vocês dizendo isso (sorriso…), inconsequente, ou qualquer coisa disso. 


Estamos apenas pedindo para você considerar que há uma energia que trabalha moldando os caminhos pelos quais você passará para experimentar o que precisa experimentar, e essa energia é o seu próprio EU SUPERIOR guiando-o para novas experiências e/ou, tirando-o de outras. 


Relaxar simplesmente para ouvir essa voz interna que apontará o que você deve fazer e/ou onde deve ir para ter o melhor é a melhor coisa que você pode fazer agora, em tempos de grandes agitações energéticas e onde ondas e ondas de formas-pensamento estão por aí, bem ativas, e esperando um “hospedeiro” para se instalarem. 


Não queremos trazer medo ou algo assim, mas apenas queremos dizer que, você pode e deve ter as suas melhores experiências. 


Foi para isso que você foi aí e não precisa experimentar o que não é, verdadeiramente, a sua vontade e/ou seguir uma velha programação do inconsciente coletivo que vai estar sempre tentando mantê-lo no de sempre. E você não é, nem nunca será um ser que anda em círculos, ao contrário, será inovador! 


Você sempre terá um norte porque a FONTE está experimentando coisas novas, e você é a própria FONTE se experimentando através de infindáveis pontos de vista diferentes. Já ouviram isso antes.

Pense nisso!

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus

  

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)


Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author