CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – FEVEREIRO / 2018

CHRISTINE DAY / OS PLEIADIANOS – “BOLETIM INFORMATIVO” – FEVEREIRO / 2018

Compartilhe esse artigo

Olá,


O inverno está aqui em Grand Marais, Minnesota. É tão maravilhoso observar o Lago Superior congelado e testemunhar as cores incrivelmente belas do céu criando reflexos puros intrigantes sobre o gelo. Há tal silêncio no ar quando a água congela, uma calma que reflete uma quietude dentro de mim.


Que tempo maravilhoso para estar viva na Terra! Há tantas oportunidades inesperadas abrindo-se à minha frente agora. Tive que deixar ir as expectativas e permitir-me simplesmente ser movida por um novo caminho, que contém uma mudança de projeto.


Tem havido muita atividade das naves Pleiadianas em nossa terra e pelo Lago. Posso sentir, perceber uma mudança na configuração energética em nossa terra, em preparação para a Primavera quando o novo Portal será energeticamente construído e ativado em nossos campos.


Estou animada com toda a atividade ao meu redor, e dentro de mim já há uma aceleração acontecendo nas minhas células. Eu sei que estou sendo preparada para a enorme agitação que está vindo a nós em nossa terra conforme o Portal se torna plenamente ativo. Isso anunciará uma nova fase para mim, terei outro papel dentro do Universo conforme nossa Estação Receptora para a Comunidade Galáctica torna-se autorrealizada em nossa terra.


Estamos nesta terra há seis anos. Levou todo esse tempo para a terra estar pronta para receber a ativação total dessa Estação Receptora. Em maio, o Portal será completamente aberto enquanto um processo de estabilização se completa.


É claro que o Conselho Galáctico, os Pleiadianos, os Lemurianos e muitos outros grupos da Comunidade Galáctica se juntarão a nós. Esse processo é um novo caminho que se inicia, uma missão do destino para nós, e um acontecimento essencial para o planeta, e estamos celebrando este próximo passo.


Estou comprometida em compartilhar esta jornada com vocês conforme ela acontece. Tive que alterar alguns dos meus planos agendados para acomodar meu novo compromisso com a ancoragem do Portal. Minha presença é requerida na terra enquanto o Portal se estabiliza completamente.


Quero honrar cada um de nós conforme transitamos por esses tempos desafiadores e gloriosos dentro da Ilusão da terceira dimensão, e nascemos para esses novos reinos de consciência.


Amor e bênçãos,


Christine 


Neste vídeo voce pode ver as terras no inverno: http://christineday.wixsite.com/portugues/eu-sou-energia-das-arvores

 ——————————————————————————

Amados, nós os saudamos,


Este é um tempo sagrado no planeta onde uma série de raios expandidos vindos do Sol estão criando uma “Essência de Ressurreição” que está ancorando dentro das células do seu corpo e abrindo novos caminhos energéticos em sua câmara do Coração. Padrões de Luz que incorporam uma forma pura de Amor estão criando revelações, e portas de entrada que estiveram fechadas para você estão agora reabrindo-se.


A sua Luz pode brilhar mais forte dentro de você como um feixe de luz, que irradia a partir do seu Coração para a humanidade.


Há um chamado para vocês soltarem e moverem-se adiante, dando um passo de cada vez dentro do momento. E neste tempo você não necessariamente saberá ou compreenderá o processo. Esta é a sua hora de simplesmente confiar, não olhando adiante nem para trás de você. Não tentando desvendar o que está acontecendo. Em vez disso, deseje alinhar-se com a sua câmara do Coração.


Um aspecto chave das profecias do “Novo Amanhecer” está começando a concretizar-se: este é o tempo da ilusão da separação acabar. Esse processo transformacional de reunir-se ao Eu sagrado começa com o alinhamento focado dentro do seu Coração.


As guerras internas que você criou dentro de si através do autojulgamento e da autocondenação têm perpetuado a ilusão da separação em sua vida. E agora é a hora de você escolher conscientemente de forma diferente através de um novo foco dentro da vastidão da sua câmara do Coração.


A transformação energética do seu plano da Terra agora sustenta esse projeto de frequência para a sua transformação em massa. Este projeto deverá retirar a Ilusão, como uma cortina movendo-se para cima em um palco, revelando uma nova forma da existência sagrada em seu planeta.


Cada um de vocês em um caminho consciente tem papéis essenciais a desempenhar nessa fase transformacional. Um deles é a sua escolha consciente de viver dentro do seu Coração. Isso significa que você se compromete em afastar-se da ilusão da mente do ego que reivindica, e escolher o caminho do seu Coração.


Isso não quer dizer que você fará as coisas com perfeição, isso é o que espera a mente do ego. Em vez disso, é essencial lembrar-se que você é “perfeitamente imperfeito” na sua natureza humana. Você veio aqui nesta vida para ter esta experiência humana e para Despertar. Isso significa que você escolhe a Verdade, você escolhe afastar-se do drama diário e você escolhe Soltar e confiar em seu processo.
Saiba que você tem um componente humano e que você terá momentos de imperfeição e nestes momentos acolha a si mesmo com amor, compaixão e paciência.


Este é um tempo de grande oportunidade de autorrealização do seu Coração, para a expressão da canção do seu próprio Coração. Você é original. Ninguém mais tem as mesmas configurações de frequência dentro das células do coração como você. Nós reconhecemos você através da sua frequência divina única.


Nós sustentamos você conforme você dá os seus próximos passos em direção ao Lar.


Bênçãos,


Os Pleiadianos


Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa – leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author