ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1

ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1

Compartilhe esse artigo

 

Saudações, amados Mestres!
 
Este pequeno texto tem a função de esclarecer algumas dúvidas sobre a criação de Falanges, referente a recente entrega de Cosmobiografias. Ele seguirá em forma de perguntas e respostas. 
 
O que é uma Cosmobiografia e quem pode recebe-la?
 
R – A Cosmobiografia é um pacote energético entregue pelo seu Eu Superior. Ela é uma ponte entre você e seu Eu Divino. Ela está sendo entregue neste momento de transição planetária para auxilia-lo em seu salto do Eu tridimensional linear para o Eu Multidimensional pentadimensional e além. Todo ser pode receber este pacote energético, no entanto, por razões conhecidas pelo seu Eu Superior, é possível que você não receba imediatamente sua cosmo, tendo que aguardar o momento exato que ele / você programou para que a recebesse aqui nesta linha de tempo. O Universo possui um Registro Akáshico e você faz parte dele. Esta é uma forma de reintegra-lo a ele. Uma maneira encontrada, neste momento, para torna-lo consciente do seu parentesco Galáctico / Universal.
 
O que é um Avatar consagrado pelo P1?
 
R – É um ser da Criação como você que, em contratos e programações pré-encarnatórias, se colocou à disposição das Forças da Luz para que neste momento recebesse um projetor com uma energia específica a sustentar na superfície. Esse momento é o Eu Superior quem determina. Esse projetor trás uma energia onde uma missão está sendo solicitada a ser desenvolvida. Este ser que é chamado a sustentar essa força no plano terrano, recebe junto uma responsabilidade maior perante sua encarnação. Este mestre receberá o chamado para ancorar e sustentar a energia do projetor junto a outros, que também em acordos pré-encarnatórios, combinaram que sustentariam essa energia juntos. Este, também receberá mais olhares das forças das trevas, pois eles desejam que o avatar chamado não sustente a energia de seu projetor e, consequentemente, não cumpra sua missão. Caso o eu humano não sustente o projetor, ele é transferido e o trabalho continua. Esse fato já aconteceu.
 
O que é a Falange criada pelos Avatares chamados pelo P1?
 
R – É um agrupamento de mestres com objetivos e energias afins, que antes de encarnarem, combinaram essa junção aqui na superfície terrana para desenvolverem uma missão específica. O Avatar chamado pelo P1 é apenas a base do Vórtex, ele recebe a projeção específica a qual está sendo chamado e a divide com os demais Avatares dentro da Falange. Lembrando que todos são avatares por essência! 
 
Recebi minha Cosmobiografia, posso cria uma Falange?
 
R – Sim e não. Na sua Cosmo, você conhecerá sua missão aqui na superfície para este momento e com essa informação, você poderá receber códigos, visualizações, protocolos, etc. No entanto, você não terá recebido um projetor específico para ancorar e dividir entre os demais membros. Neste caso, o agrupamento não receberia uma projeção para uma missão específica citada na sua Cosmo. Você não é menos importante ou menor por isso. Seu Eu Superior sabe exatamente quais as melhores energias e de que forma você pode atuar para a elevação consciencial do planeta. Caso você seja chamada pelo P1 a integrar a equipe direta que foi chamada primariamente, sua Cosmo será atualizada com novas informações e consequentemente novos pacotes energéticos, os quais você passará a sustentar e movimentar daquele momento em diante. E neste chamado, um projetor ou mais de um projetor, serão apontados para seu eu terrano. 
 
Reconhecendo-se com um membro da Família Galáctica / Universal, a partir de sua Cosmobiografia, você pode reunir-se com outros seres afins e movimentarem através de meditações / visualizações, energias de suporte ao Planeta e a todos os movimentos que estão ocorrendo nele. Pode usar a informação que recebeu e conectar-se ainda mais com  sua Divindade e estimular outros a fazerem o mesmo. Apenas esse fato criará um movimento energético que reescreverá a grade planetária, onde antes, numa velha energia, o humano estava desconectado do seu Eu Divino consciente. 
 
Brilhem Mestres! Sustentem a Luz onde houver escuridão ou resquícios dela! 
 
Gratidão sempre por se disporem a servir a Criação através de seus próprios corações. 
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–
 
Amor e Bênçãos,
 
Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author