background

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

SALUSA - "URGENTE! IDENTIFICANDO MOVIMENTOS NÃO POSITIVOS ENTRE OS TRABALHADORES E GUERREIROS DA LUZ" - 08.02.2018 (GABRIEL RL)



Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 



----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com o desencadear de novas operações importantes na superfície da Mãe Terra e o contínuo avanço da Luz, as forças contrárias a isso estão tentando retaliar, como podem, para impedir que o progresso seja feito. Como é de se esperar, investidas contra Trabalhadores e Guerreiros da Luz da linha de frente ocorre, e as forças das Frotas Estelares já estão ativas para anular tais movimentos. Neste momento, existem infiltrados das forças contrárias estão em meio aos Trabalhadores da Luz tentando movimentar o caos e a descrença, e colocando os Trabalhadores da Luz uns contra os outros. Como já avisamos, certamente que vós deveis ter discernimento e Paz de espírito para não vos deixardes envolver por tais movimentações negativas.

Por orientação dos Altos Comandos, deixo a vós instruções básicas para que possais identificar ações de almas que estão atuando conduzidas por forças contrárias aos movimentos Superiores:

1 - Quando virdes algum Trabalhador da Luz investindo e atacando outro, saibais que este não está recebendo orientações das Forças da Luz e, certamente, deveis vos desconectar, energeticamente.

2 - Críticas destrutivas, ironias, acusações, difamações, desrespeito sob qualquer aspecto, agressões verbais e físicas são indicativos claros de que aquele que movimenta tais energias está sendo induzido pelos que desejam retaliar, usando das personalidades humanas frágeis e fáceis de serem manipuladas.

3 - Com a tentativa de separar e desunir os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, os retaliadores usarão pessoas deste mesmo meio, dando-lhes inspirações de vaidade, egoísmo, agressividade e quaisquer sentimentos não amorosos para menosprezar, ridicularizar e desrespeitar o trabalho de quem quer que seja.

4 – Infelizmente, com o passar do tempo, muitos Trabalhadores da Luz acabaram cedendo às pressões das forças negativas devido às suas brechas de personalidade e se permitiram ser usados como ferramentas para atacar e menosprezar outros. Portanto, amados, se virdes qualquer ação de um Trabalhador da Luz conhecido por vós que tenha o intuito de rebaixar a imagem de outrem sob qualquer aspecto, saibais: houve uma violação aos campos daquele Trabalhador da Luz e deveis ter muito discernimento. Um Trabalhador da Luz e um Guerreiro da Luz genuinamente contatado pelas Forças da Luz trabalham com três pontos básicos: Respeito, Seriedade e Amor. Nunca é deselegante, irônico, grosseiro e agitador. Este último é muito mais fortemente percebido, pois quando virdes qualquer ser agitando os ânimos dos demais, movimentando discórdia, ódio, desunião, certamente deveis saber que há uma ação não positiva envolvida.

Temos que dizer também, claramente, que há um grupo genuinamente forte de Trabalhadores e Guerreiros da Luz na superfície, determinados a manter a bandeira do Amor e Luz sob quaisquer aspectos. Indiscutivelmente, estes têm neutralizado qualquer investida das forças das trevas que venham atentar contra eles, e, seguramente, todos vós os reconhecereis por suas posturas amorosas e pacíficas, dedicados apenas ao serviço do bem e ao auxílio da humanidade.

Agrupados esta noite à bordo das nossas naves, muitos Trabalhadores e Guerreiros da Luz em reunião, entre eles este que nos empresta o seu canal telepático para transmissão dessa mensagem, solicitou-nos uma mensagem direta sobre isso, a fim de clarear as mentes e dar direções mais específicas acerca dessas movimentações que tentam desabonar os trabalhos que estão sendo seriamente desenvolvidos. Amados, temos que dizer: quanto mais virdes um Trabalhador da Luz ou Guerreiro da Luz sendo atacado, mais significa que HÁ ALGO DE MUITO BOM ALI, pois como diz o vosso ditado popular: “As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos, e quanto mais frutos, mais pedras.”

Em muitas das nossas mensagens temos vos chamado a essa consciência e discernimento, mas, naturalmente, torna-se também cada vez mais pontual e evidente sobre onde as Forças da Luz, verdadeiramente, estão atuando.

Nós, da Federação Galáctica, estamos aqui para vos apoiar em vosso progresso, somente no progresso e Luz. Inevitavelmente, aqueles que receberam credenciais para ajudarem nesse processo que, por livre escolha, estão decidindo ceder às pressões das trevas dando-lhes a chance de tentar atrapalhar os planos mais elevados, certamente, terão suas credenciais revogadas. Qualquer Trabalhador da Luz ou Guerreiro da Luz que, por ações egoicas, atitudes de ciúmes, ou quaisquer energias que não honrem o que anteriormente fora combinado através de protocolos elevados terão revogadas as suas credenciais de acessos às zonas específicas.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, na presença de Ashtar, Hatonn e Zero i, honramos todos aqueles que se mantêm fieis aos planos da Luz. Claro, honramos também aqueles que escolhem permanecer nas velhas maneiras, onde acreditam que precisam “lutar e agredir para conseguir seu espaço”, quando na verdade, a Unidade é o que vos eleva e os mantêm como focos de Luz vistos há milhares de quilômetros de distância.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.


PALESTRAS INDICADAS: 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/01/gabriel-rl-palestras-como-saber-se.html

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui
Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...