FEDERAÇÃO GALÁCTICA – “AMADA FAMÍLIA DO ESPAÇO, LEVEM-ME A BORDO” – 05.04.2018 (GABRIEL RL)

FEDERAÇÃO GALÁCTICA – “AMADA FAMÍLIA DO ESPAÇO, LEVEM-ME A BORDO” – 05.04.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo
Queridos, leiam a mensagem ouvindo essa melodia:

———————————————————————————————————- 



Saudações, Família da Terra! 

Por eras, estivemos envolvidos neste amado projeto. Por eras, movemos os céus para ajudá-los em suas trajetórias neste Planeta. Por eras, vimos guerras serem travadas no meio de vocês. Vimos fome, dor, desespero… mas também vimos que a centelha de Luz permanecia acesa nos corações mais determinados. Ainda que as sombras de manobras desumanas, ilegais e violentas de irmãos devotados ao mal os ferissem a alma, essa centelha permaneceu acesa e, para nossa feliz surpresa, vocês, a cada manobra dessas, se mantiveram mais confiantes e determinados na vossa Fé. Fé que construiu os pilares que sustentariam as mensagens que mais tarde viríamos a lhes entregar de forma mais constante. Fé que os moveu dessas profundezas, até mesmo quando muitos dirigentes estelares olhavam-se uns para os outros dizendo: “Será?… Será que eles conseguirão?”


Oh, amada Família da Terra, sim! Não só conseguiram, como agora vocês nos dão a chance de fazer o que prometemos: nós estamos aqui bem diante de vocês, bailando em seus céus, dando os sinais mais claros possíveis, e não apenas isso. Ouvimos os seus pedidos de “pousem em minha propriedade”. Família, em outros tempos e outras vibrações isso não seria permitido ou possível. Não havia uma vibração apropriada para a sustentação das nossas aproximações dessa maneira, mesmo porque os seus corpos biológicos não tinham ainda ancorado e assimilado uma quantidade de Luz que possibilitasse isso. Agora, queridos, os tempos são outros. São tempos de não apenas ter Fé; são tempos onde seus corpos mostram-se prontos para contatos mais sublimados.

Agora, amada Família da Terra, chega o tempo que vocês precisarão abastecer- se da sua Fé e, não apenas Fé, mas também saberem da radiação cristalina que parte dos seus corpos para, nessa radiação e Fé, permanecerem levando aos seus irmãos e irmãs a segurança que garantiu que vocês chegassem aonde chegaram. Não apenas ter Fé e irradiar o cristalino dos seus corpos, mas é hora de assumirem, definitivamente, seus papéis de embaixadores da Paz. Paz que os leva aos mais altos estados de sublimidade, onde não se fazem necessários certos movimentos que despertem em vocês o sentimento de humanidade, como acontece nas chamadas “catástrofes”. Simplesmente, essa sublimidade e humanidade cheia de compaixão exalam de vocês pelo fato de serem assim, pois isso faz parte da sua natureza.

Assumam tais papéis, queridos Filhos das Estrelas. O chamado para isso é agora! Vocês atravessaram mais um poderoso marcador há duas semanas do seu tempo linear. Ainda que a maioria não soubesse disso, saibam agora: atravessaram o marcador que lhes possibilitaria mais um grande passo. E mais: daria-nos a chance de avançarmos mais um passo em direção a vocês, e isso se manifestou. Não apenas um passo, mas nos abriu uma gama de possibilidades para várias formas de contatos, bem como para trazermos nossas Frotas mais um pouco às órbitas mais baixas da Terra. E isso acarretará em mais alguns movimentos: mais das nossas nuvens/espirais, assim como abertura de portais bem diante dos seus olhos. 


E por falar em Portais, queridos, saibam que todos esses movimentos que vocês criaram possibilitam nossa atuação mais de perto, e uma quantidade imensa de Portais de Luz se abre para a entrada de mais seres colaboradores dessa Ascensão. Com isso, vocês também nos deram a chance de avançarmos mais, fechando portais negativos que seriam usados como rotas de escape para alguns seres que estão tentando fugir do seu Planeta. Queridos, é muito grande tudo que vocês fizeram e têm feito. É majestoso, épico, incrível!

Queridos, quantos de vocês agora reconhecem a importância de tudo isso? Quantos de vocês assumiram esses papéis de não apenas embaixadores da Paz, mas também de replicadores dessa verdade Maior? Verdade esta que inspira até os mais céticos! Verdade que, por mais que para alguns seja apenas uma “história para bons sonhos”, é legitimada pela radiação que emitem ao sustentá-la nas suas conversas inspiradas, estas que não deixam nada a desejar no que diz respeito à vibração elevada. Essa mesma verdade sustentada pelo Cristo que caminhou em corpo físico no meio de vocês. A verdade de que os Céus olham por todos e que todos também nos representam. Oh, amados! A centelha permanece, sim, acesa, e é ela que sustenta essa verdade em meio às dores, em meio aos céticos que zombam, em meio às suas noites escuras da alma.


Deem-nos a chance de nos manifestarmos ainda mais em seu meio quando, se assim permitirem, abrirem os seus corações a nós para essa interação.


As Frotas que os assistem a Terra há éons solicitam que estejam prontos e inspirados para momentos sublimes, e ainda que alguns franzam a testa em negação ou desconfiança, sabem, no fundo, que os eventos há tempos preditos estão, de fato, se manifestando. Predições que asseguravam que as guerras acabariam, que a fome não mais teria lugar neste planeta, que a injustiça e a ilegalidade seriam banidas para sempre. Oh, sim! Ainda que não possam ver com seus olhos físicos, o MAIS importante já está manifestado: A ENERGIA QUE DESENCADEARÁ E GARANTIRÁ A MANIFESTAÇÃO DESSAS VERDADES. Mais ainda, querida Família, todas as bases para que tudo se cumpra já estão postas e não haverá ninguém que as derrube. E o que seriam essas bases? Oh… vocês, é claro! Vocês que leem ou ouvem essa nossa mensagem agora!


Sabemos que vocês ficam indignados com o que veem na maioria dos seus telejornais que,  permitam-nos dizer,  são feitos para que vocês verdadeiramente se indignem. Mas aqui, pedimos ao nosso querido escritor, Gabriel, que lhes faculte o link de um vídeo que mostramos agora em sua tela mental. 


(Vídeo: https://youtu.be/R4VGVxEvjG4)

Vejam, queridos Familiares… Nada está perdido. Há algo grandioso acontecendo, algo que muitos de vocês nem imaginam. Deem-nos a chance de assegurarmos que sim, algo grande está acontecendo, e vocês são aqueles que sustentam essa mudança. Por quanto tempo vocês nos esperaram? Por quanto tempo viram-nos em seus Céus como meras luzes bailando de um lado para o outro? Sim!… Por muito tempo. Já é hora de nos mostrarmos a vocês de uma maneira mais clara. É hora de convidá-los a virem a bordo das nossas naves. Assim sendo, solicitem-nos em Amor para que assim seja:


“AMADA FAMÍLIA DO ESPAÇO, LEVEM-ME A BORDO DE UMA MANEIRA QUE POSSA SER BENÉFICA PARA O MEU MOMENTO.”


E assim será feito, amada Família. Os seus “sonhos” estão aí para dar-lhes mais uma prova da legitimidade das nossas mensagens através de canais como esse e tantos outros. Quantos de vocês têm sonhado conosco? Quantos de vocês têm visto em seus sonhos milhares das nossas naves em seus Céus e vocês pulam de alegria? Queridos, é apenas uma confirmação etérica do que, no físico, em breve, no seu tempo linear se manifestará. Não sabem que quando vêem frequentemente algo em seus sonhos significa que está muito próxima a sua manifestação na fisicalidade? Sabiam que antes da ida do Cristo para sua fisicalidade muitos sonhavam com ele, mesmo sem saberem, ao certo, do que se tratava? E ali estava ele, pouco tempo depois manifestado tal como as predições etéricas apontavam.


Protocolos estão sendo seguidos à risca e garantias de que não haverá mais guerras nucleares são entregues a vocês sustentadas por movimentos de Paz que, hora ou outra, saem nos seus telejornais, ainda que seus diretores-chefes sejam “forçados” pela ética a apresentarem o que, de fato, está acontecendo, mesmo sabendo que seus superiores são resistentes a tais notícias. No fundo, queridos, todos sabem o que é o certo a fazer. Ninguém está completamente ignorante de que o caminho para a não guerra é, simplesmente, um aperto de mão genuíno sustentado por corações que reconhecem a importância da sua humanidade, geridos por uma força maior, por mais que muitos daqueles que tendem a manter o velho status-quo acabem cedendo e lhes entregando a verdade. E é isso que muitos de vocês começarão a ver: a verdade a ser mostrada tal como ela é, porque vocês a têm suplicado pela força dos seus comportamentos devotados ao bem mais elevado. Esse é um direito de cada um de vocês, e é isso que esses protocolos assegurarão.

É isso que nós garantiremos que seja entregue a vocês: a Verdade. Estejam atentos, queridos Familiares, pois em meio a tudo isso, falsas verdades construídas por aqueles resistentes às inevitáveis mudanças tentarão ser vinculadas em meio às Verdades genuínas. E, mais uma vez: a sua conduta amorosa garantirá que nada passe despercebido pelo crivo iluminado dos seus corações, aqueles que, como uma bússola, sempre apontará o que de fato está acontecendo, e vocês não serão enganados. Essa é mais uma Verdade.


Que nossa mensagem tenha chegado numa boa hora! Que possa ter vindo para dar-lhes um pouco mais de segurança e confiança de que vocês, realmente, estão sendo assistidos por nós, e não apenas assistidos, mas guiados por seus EUs e uma infinidade de seres que amam vocês e que são inspirados por suas forças. Acreditem em nós, queridos. Vocês são fontes de inspiração para todos nós que estamos voando sobre vocês. Alguns podem até rir disso, mas asseguramos que é assim. São vocês que são os famosos. São vocês que construíram, por eras, as estruturas da mudança, e nós estamos aqui apenas para assegurar que ela aconteça, em respeito ao trabalho árduo desempenhado por todos vocês. Quantas encarnações para isso no lindo Planeta Terra? A maioria de vocês não tem menos de 700 encarnações. Acham muito? Bem, vocês fizeram muito em poucas encarnações (sorriso).

É apropriado parafrasear nossos irmãos da Frota Prateada: que tal baterem uma foto conosco quando aterrarmos? Amaríamos ter essa recordação para a eternidade. Oh, sim! Mais uma vez dizemos: são vocês que são os famosos. Acreditem…


Nós os deixamos com uma profunda alegria no coração. Uma alegria que nos preenche a cada girar da sua Terra em torno do seu Sol. A alegria de saber que o tempo para o nosso encontro diminui de tal forma, que até já sentimos quando será… “Oh!… E quando será?”. Bem, vocês já estão nos vendo em seus “sonhos”…


Nós os amamos muito, incondicionalmente, sem fim!


Nós somos a sua Família do Espaço! Nós somos a Federação Galáctica.


Gabriel RL: Grato sempre, amada Família!

Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e bençãos,
Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author