COBRA – “PROTOCOLOS DE ENTRADA – ATUALIZAÇÃO” – 14.05.2018

COBRA – “PROTOCOLOS DE ENTRADA – ATUALIZAÇÃO” – 14.05.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).


A postagem sobre os “Protocolos de Entrada” no do blog, provocou fortes reações que, portanto, exigem uma atualização.


Primeiro: Nunca foi alegado que as entradas pré-evento na Resistência aconteceriam. O que foi dito foi que eles podem ou não acontecer. Protocolos de entrada foram dados à população de superfície, de modo que ela esteja preparada, caso ocorram.


Segundo: Se as entradas pré-evento acontecerem, elas podem não acontecer no futuro imediato (dias, semanas ou até meses).


Terceiro: Essas entradas se destinam, apenas, a um número muito pequeno de indivíduos, entre 20 e 200 pessoas. Esta NÃO é uma campanha de recrutamento em massa para a Resistência.


Quarto: Estas entradas se destinam apenas à duas categorias de pessoas, sendo a primeira categoria a de Trabalhadores/Guerreiros da Luz muito avançados, com apegos mínimos à população de superfície e que necessitam de um merecido descanso num ambiente mais bonito e amoroso. A segunda categoria Trabalhadores/Guerreiros da Luz seria formada de pessoas com experiência prática em antropologia cultural, comunicologia, sexologia, psicologia do aconselhamento, psicologia cultural, sociologia e trabalho social. Esta segunda categoria ajudará a Resistência em futuras interações com a população de superfície, já que os membros da Resistência, muitas vezes, ficam perdidos sobra a forma de como interagir com a humanidade superficial frequentemente reativa.


Quinto: Essas entradas raramente serão apresentadas a membros da superfície com fortes apegos familiares. A população de superfície experimentará muitas surpresas em seus relacionamentos pessoais após o Evento e precisa distinguir entre apego emocional e Amor incondicional:


https://www.youtube.com/watch?v=tuMWlGuMVQU


Sexto: Os candidatos à entrada na Resistência passarão por um processo de preparação interna para que, se e quando a entrada acontecer, possam confiar no processo, através da conexão interna da Alma com sua Voz Interior da verdade e com a Resistência. Pessoas excessivamente temerosas e desconfiadas não são consideradas candidatas.

SEM PÂNICO



Sétimo: A entrada na Resistência é considerada uma experiência de iniciação espiritual e, portanto, o candidato precisa passar pela experiência em pleno alinhamento com a sua vontade e conta própria. Esta é uma entrada numa realidade mais elevada e não uma armadilha, levando a alguma base subterrânea reptiliana.


Oitavo: Os comentários que se multiplicaram na Internet nos últimos dias, são a prova de que a maioria da população da superfície não está pronta para o contato. Portanto, não reclamem se houver atrasos no futuro.


Felizmente, muitas pessoas são suficientemente sãs para ver com seus próprios olhos que não fui substituído por nenhum clone e que minhas informações, ainda continuam as mesmas:


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/prepare-for-change-edward-morgan.html


Vitória da luz!

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author