MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 18.05.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 18.05.2018

Compartilhe esse artigo



Kryon continua a dar revelações sobre o futuro por nós pretendido. Aos poucos, estamos aprendendo mais sobre os Pleiadianos, nossos antepassados e, obviamente, é sensato assegurar saber que papeis irão desempenhar em nossa evolução futura. Temos pouco conhecimento de nossa história, todavia, lentamente e, com certeza, estamos nos tornando conscientes disso. 


NOTAS DAS MENSAGENS DE KRYON: KRYON. SEJAM PACIENTES E SERÃO RECOMPENSADOS.


Estamos iniciando a abertura de uma porta para uma informação notável que os tornam tão grandiosos, ao mesmo tempo em que perceberão o que está acontecendo, vamos começar assim. O Universo é velho e a Galáxia tem a mesma idade. Esta galáxia foi formada há mais de 4 bilhões de anos, sendo que, em alguns lugares, sistemas solares de algumas estrelas já estavam formados, enquanto a Terra ainda estava em formação, portanto, havendo vida em outros lugares. 


Tudo isso foi projetado para vocês, projetado para hoje. Quando os Pleiadianos surgiram, passaram por milhares de anos de evolução, depois de terem passado pelo seu próprio marcador, à sua maneira, em seu próprio planeta. Eles usaram a física da consciência para poder fazer o que precisavam, literalmente, da consciência de suas mentes, para moldar aquilo que vocês chamariam de realidade das viagens. 


No momento em que vocês foram semeados, havia três planetas Pleiadianos orbitando o mesmo conjunto de sóis, antes deles, existiram seus “pais sementeiros”, que passaram por fases semelhantes e, antes deles, também, houve seus pais sementes. Bilhões de anos, antes da Humanidade de seu planeta conhecer Deus, antes dos humanos aparecerem, transcorreram. Nesta galáxia, existe uma notável linhagem. A Galáxia é velha – vocês não são. Todavia, os seres humanos tinham que vir de algum lugar. O que os trouxe para este planeta foi uma Estrela Akasha, onde vocês participaram de muitas dessas vidas primordiais. 


Como Seres, vocês, humanos, representam a menor consciência espiritual na galáxia. Os Pleiadianos vieram aqui sem naves e semearam vocês, que não puderam voltar com eles. Deus está em cada um de vocês e, quanto maior suas consciências, mais se fundem n’Ele. Os Pleiadianos não são deuses, apenas representam a Grande Fonte Central, numa tarefa que realizaram para vocês que, com seus livres-arbítrios, caso sobrevivam ao que está por vir, farão a tarefa que algum dia lhes caberá ao fazerem o mesmo com outros seres. 


Estão todos protegidos. Aqueles que têm a mais alta consciência na Galáxia, ainda estão aqui e, isso é o suficiente para espantar qualquer um que venha importuná-los com suas visitas indesejadas. Na medida em que crescerem, ajudarão aos outros, uma vez que os Pleiadianos deixaram cápsulas temporais que fizeram com que vocês procurassem por Deus num novo modelo que estabelece paz e a consciência, sendo que a paz é a força da Humanidade e não a guerra. O antigo modelo lhes deu livre-arbítrio, enquanto o novo começa a reorganizar o que é importante para a psique dos seres humanos e que vai além da sobrevivência. 


Aqui estão alguns potenciais do que acontecerá a seguir. Em alguns países existem algumas antigas energias no planeta e velhas lideranças fazendo de seu melhor para fazê-los regredir. Haverá uma consciência da Humanidade que entende que colocando as coisas juntas e todos os países em crescimento trará a Paz. Comecem a pensar no futuro com os olhos de cidadãos galácticos, não como cidadãos da Terra – Já passaram por isso antes, velhas almas. 


Existe uma maneira de reunir todos os recursos que não seja a guerra, por meio da união de todos os países e compartilhar esses recursos. Invenções estão surgindo em que a energia elétrica irá custar muito pouco e não mais distribuída num sistema de redes, mas consumidores individuais. Haverá água para todos, através de invenções, algumas delas sem necessidade de redes de tubulações. Essas são as coisas pelas quais esperar – retirando a umidade e o calor de lugares que ainda não utilizam e liberando-a para suas necessidades de uso. 


A cura de doenças, será através de processos que antes eram ocultos de vocês e que são naturais e não produzam efeitos colaterais. Os Pleiadianos passaram por isso, são exatamente iguais a vocês e trarão alguma ciência de ex-Pleiadianos, que virão como “walk-ins” e farão o trabalho, desenvolvendo essas invenções. Um deles é um Pleiadiano que está retornando e seu nome é Tesla.  Ele lhes trará a Tecnologia Quântica, quando estiverem prontos. 



Digam “Adeus” à velha energia que os manteve no escuro, vida após vida e digam “Olá” a uma energia que não esperam. Permitam-se que chamem seus Akáshicos pelo que merecem e abram uma mina de conhecimento, sabedoria e experiência que, agora, podem abrir como Mestres.


FIM DO EXTRATO DA MENSAGEM DE KRYON.


Em linhas gerais, muitas informações são dadas por Kryon de tempos em tempos, informando-nos sobre o que podemos esperar num futuro próximo. O clima está, lentamente, mudando e na maioria das vezes ficando mais frio. Kryon aponta que precisaremos de mais energia térmica livre do que a energia disponível no próprio planeta. Aprenderemos como extraí-la de fontes ainda desconhecidas e aquecer nossas casas. Será quando teremos que construir extratores para obtê-la. Com esses extratores, poderemos construir turbinas e gerar eletricidade, que irá produzir calor.


O aquecimento global faz parte de um ciclo que sempre existiu. Resulta do aumento e declínio do Ciclo da Água, a evaporação que sempre esteve aqui presente.


Existe um mandato para mudarem suas fontes de energia, antes que as atuais se tornem um perigo para saúde e prejudiquem a Humanidade.


Existem informações sobre uma nova forma de dessalinização por meio de nanotecnologia, usando-a como tecnologia “robótica”, de uma forma que, ao contrário de nossos métodos caros atuais, é muito barata e, ao mesmo permitindo que o sal extraído seja utilizado para outras finalidades. 


Kryon aponta para a necessidade de estarmos preparado para grandes mudanças em nossas vidas e a necessidade de uma nova integridade nos negócios.


Como sempre, a vida continua com incertezas por toda parte. No entanto, de maneira subjacente é um movimento progressivo para propiciar as mudanças que são necessárias e esperadas há um bom tempo. Muitos ainda não foram denunciados, todavia, quando chegar o momento certo, a verdade acabará por ser revelada. 


Independentemente de como os eventos são relatados, às vezes, longe da verdade, aqueles que trabalham para a Luz continuam a fazer avanços para as mudanças tão esperadas. Terá valido a pena, pois significará que as trevas perderam seu poder de ditar o futuro da humanidade. A Nova República está esperando nos bastidores para anunciar mudanças e tudo parece pronto para os primeiros estágios de sua implementação, que mostrarão, sem sombra de dúvidas, que uma nova fase começou. Isso significará que não haverá volta aos velhos modos de engano e ocultação da verdade.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author