background

sexta-feira, 22 de junho de 2018

ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS) - “COMO ATRAIR UM AMOR VERDADEIRO?” - 19.06.2018



Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Querido, você passou tantas eras procurando um Amor verdadeiro, não é mesmo? Quantos de vocês já se decepcionaram na busca desse Amor? Deixe-me lembrá-lo de algo muito simples, e até repetitivo: Quanto mais você procura, menor é a chance de encontrar. Oh, isso parece desesperançoso, desempoderante, não é mesmo? Mas, veja! Essa busca constante externa desgasta e é frustrante, na maioria das vezes, porque você sempre vai com sede demais ao pote e, mesmo que encontre um parceiro ou parceira energeticamente compatível com quem possa viver uma história amorosa e tranquila, você acaba estragando isso com essa sede desenfreada por alguém que supra sua carência afetiva.

Aqui está um exercício muito básico para saber como anda a sua relação com você mesmo:

. Você gosta da sua própria companhia?

. Você gosta de se olhar no espelho? Gosta do que você vê?

. Você é atencioso com você mesmo?

. Você costuma dizer a si mesmo o quanto é especial e o quanto gostaria de estar com você mesmo por toda vida?

. Todo esse amor que você deseja entregar ao outro, você tem entregado a si mesmo?

São perguntas simples e, certamente, você já ouviu por aí esses pontos sendo levantados. Querido, não há outro caminho para encontrar um Amor verdadeiro, sem que antes você o encontre em si mesmo. Se você vai carente na busca de um relacionamento, você está enviando uma mensagem para o Universo dizendo que não se ama e precisa de outro para amá-lo. Enviando essa mensagem de que não se ama ao Universo, você vai experimentar esse “não amor”. Se você diz energeticamente ao Universo que se ama, gostando da própria companhia, gostando da imagem que você vê no espelho, dando atenção a si mesmo, dizendo a si o quanto se ama, naturalmente o Universo dirá “Amém” e você atrairá uma pessoa que compartilhe com você, exatamente da mesma forma como você compartilha consigo mesmo. É muito simples!

Dê, antes de tudo, muito Amor a si mesmo, sendo o seu próprio companheiro, companheira, amigo, amiga, amante, parceiro, parceira que o seu verdadeiro Amor será atraído para a sua vida. É um movimento natural.

Experimente dar esse Amor a si mesmo, você se surpreenderá!

Você sempre atrai um reflexo de como está se sentindo.

A vida sempre irá tratar você exatamente da mesma maneira como você trata a si mesmo. Trate-se com Amor e terá Amor; negue esse Amor a si mesmo e…

Pense nisso!

Você é muito amado!

Até breve,

Gabrielus


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

_______________
*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Veja mais canalizações minhas Aqui
Revisão de texto: Marilene P. Costa e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...