COMO SUPERAR OS SINTOMAS DA ASCENSÃO MANTENDO A SUA SANIDADE

COMO SUPERAR OS SINTOMAS DA ASCENSÃO MANTENDO A SUA SANIDADE

Compartilhe esse artigo
Eu mencionei na leitura desta semana, que a próxima Lua Nova é como uma entrada suave para o influxo de luz do Solstício.

Mas honestamente…

As coisas estão  intensas para você também?

À medida que nos aproximamos rapidamente da Lua Nova desta semana e depois do Solstício depois disso, já estamos experimentando ondas realmente fortes de luz fotônica e níveis mais elevados de energia …

Estas ondas de frequência estão servindo, em última análise, ao processo de ascensão e trabalhando para aumentar a paz e a luz do amor em todo o planeta…

Mas quando estamos no meio delas?

Vamos apenas dizer que muitos estão tendo muita dificuldade com isto..

Estou mencionando isto porque você também pode perceber sintomas da ascensão como ansiedade, emoções fortes, fadiga, etc.

Respire … E lembre-se de que os influxos mais elevados de luz e até mesmo períodos de desafio estão apoiando as linhas de tempo e possibilidades mais altas em emergirem.

Quando você se apega ao velho … você está se preparando para mudanças e transições desafiadoras.

Então, deixe ir!

Quando você acompanhar o fluxo, confiar no processo da vida, permitir e entregar o seu caminho de ascensão para revelá-lo e mudá-lo de todas as formas de acordo com a vontade Divina, você experimentará um incrível crescimento da alma e imensas bênçãos em seu caminho de ascensão e em sua vida .

As mudanças pelas quais você passa no seu caminho de ascensão nem sempre serão fáceis.

O crescimento espiritual e a ascensão, apesar de incrivelmente positivos, podem ter sintomas caóticos, desconfortáveis ​​e desafiadores que aparecem no caminho.

Mas não se preocupe! Os sintomas desafiadores são temporários e os benefícios positivos superam em muito qualquer dificuldade que você enfrente.

Em última análise, o estado totalmente ascendido é o da saúde vibrante, da alegria radiante, do amor divino, da serenidade feliz, da paz, da abundância, da consciência e da unidade.

Mas durante os tempos de aumento de energia, desafios e em meio à experiência dos sintomas da ascensão … Você pode se sentir completamente oprimido.

Aqui está um lembrete simples para aumentar seu amor próprio e cuidado pessoal.

Além disso, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a passar por qualquer sintoma de despertar espiritual e ascensão que possa estar experimentando …

Esteja aberto para uma maior conscientização, maior intuição e habilidade psíquica, criatividade desperta, grandes momentos de ah! e experiências multidimensionais também.

Respire … Ancore … Permita …

Então pergunte a si mesmo: “Como posso me amar ainda mais, aqui e agora?”

Ascensão é o processo de elevar a freqüência. Ela acontece quando você traz mais da sua luz  e presença Divina para a forma física. Como parte do processo de ascensão, sua aura se expande, seus chacras se abrem e evoluem, e o DNA adormecido se torna ativado. O progresso no seu caminho de ascensão permite que você experimente os reinos vibracionais mais elevados da consciência multidimensional.

O aumento da percepção espiritual, habilidades psíquicas e espirituais despertam, a compaixão desperta pela humanidade, a Terra e todos os seres, e um maior alinhamento com a sincronicidade divina são todos sintomas de ascensão e despertar espiritual.

No entanto, existem alguns sintomas da ascensão que podem causar desconforto real. Desafios, conflitos emocionais e dores físicas e mentais podem ocorrer enquanto você caminha no caminho da ascensão de transformar vibrações densas e baixas em uma forma de luz cristalina de alta vibração.

MUDANÇAS ALQUÍMICAS DURANTE A ASCENSÃO

A ascensão é um processo alquímico que é experimentado em todos os níveis da mente, corpo e espírito. Quando você está em um caminho de ascensão, qualquer área de sua vida em que você ainda esteja engajado no velho paradigma ou energia densa, é revisto de alguma forma.

Coisas que não servem mais ao seu bem mais elevado e maior desmoronam, desaparecem e se dissolvem para abrir caminho para o que, no final, irá lhe servir na mais elevada vibração possível para sua vida.

Relacionamentos, empregos, hobbies, hábitos, crenças, acordos de vida, dieta, padrões, sistemas de crença e outros podem mudar, desaparecer ou serem transformados em uma manifestação de vibração mais elevada que servem mais plenamente ao seu caminho de crescimento e ascensão da alma.

Deixe ir ou seja impulsionado. Isso pode parecer desagradável, injusto e imprudente, mas realmente tem alguma verdade para aqueles que estão ascendendo.

Quando você se apega ao velho … você está se preparando para mudanças e transições desafiadoras.

Quando você seguir o fluxo, confiar no processo da vida, permitir e entregar o seu caminho de ascensão para desdobrá-lo e mudá-lo de todas as formas de acordo com a vontade Divina, você experimentará um incrível crescimento da alma e imensas bênçãos em seu caminho de ascensão e em sua vida .

As mudanças pelas quais você passará no seu caminho de ascensão nem sempre serão fáceis. O crescimento espiritual e a ascensão, apesar de incrivelmente positivos, podem ter sintomas caóticos, desconfortáveis e desafiadores que aparecem no caminho.

Mas não se preocupe! Os sintomas desafiadores são temporários e os benefícios positivos superam de longe qualquer dificuldade que você enfrente em seu caminho de ascensão. Em última análise, o estado totalmente ascendido é um de saúde vibrante, alegria radiante, amor divino, serenidade feliz, paz, abundância, consciência e unidade.

Mas no momento do desafio, e no meio da experiência dos sintomas da ascensão … Você pode se sentir completamente oprimido e imensamente desafiado.


Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a passar por quaisquer sintomas de despertar espiritual e ascensão que possa estar experimentando enquanto mantém sua sanidade mental.

SINTOMAS DA ASCENSÃO

1 – Desconforto, dores

Você está sentindo dor, ou incômodo em áreas do seu corpo, ou, talvez, desconforto em uma área do seu corpo físico, mas você não sabe por quê?

O desconforto físico e a dor são indicadores fundamentais de que algo está energeticamente fora de equilíbrio. Quando você começa a mudar energicamente, os lugares em seu corpo físico, que ainda estão mantendo a densidade, definitivamente o deixarão saber. Dores nas pernas e no pescoço e a tensão nos ombros são locais comuns para armazenar energia e  stress densos.

Se você pratica Reiki, ou aprendeu a Cura Energética dos Anjos, flua a luz curadora nessas áreas para dispersar os bloqueios. Quando o bloqueio energético é liberado, você pode sentir uma mudança imediata.

Você também pode tomar um banho de sal, ou usar outros métodos de limpeza espiritual, além de fazer mudanças na dieta e no estilo de vida para apoiar sua saúde.

2 – Dores de Cabeça

Quando as dores de cabeça aparecem como um sintoma de ascensão, geralmente é um resultado das energias dos outros estarem em sua cabeça. Embora isto também possa ser uma resposta à abertura dos chacras do seu terceiro olho e coronário e a expansão para um novo nível.

Cortar os cordões do apego com os outros é um ótimo lugar para começar, assim como praticar a proteção psíquica e a atenção plena.

Imagine uma rosa branca de luz envolvendo toda a sua cabeça, dissolvendo qualquer negatividade, pensamentos vibracionais menos elevados e tensão para ajudar a aliviar dores de cabeça. Óleo essencial de lavanda e meditação são ferramentas adicionais que podem ajudá-lo a liberar dores de cabeça, especialmente aquelas que são resultado da ascensão.

3 – Explosões de energia passando através de você

Quando você se abre para níveis mais elevados de luz e energia espiritual, você pode começar a senti-las  fluindo através do seu ser físico como eletricidade.

Você pode sentir um formigamento no topo de sua cabeça, ou em suas mãos enquanto a luz Divina flui para dentro e ao redor de você.

Isso pode até causar uma sensação de vertigem ou tontura à medida que seu corpo de luz é ativado e você se expande em novos níveis de consciência multidimensional.

Muitas pessoas que está ascendendo também começam a sentir quando e onde têm um bloqueio e, quando isto é liberado, elas são capazes de sentir a luz fluindo e reabastecendo o ser físico, mental ou espiritual.

Isso também pode fazer com que você se sinta um pouco estranho, não-ancorado, atordoado e até fisicamente desorientado às vezes.

Respire, relaxe, permita que a energia flua e você se ajustará a ela. O tempo passado ao ar livre na natureza também o ajudará você a ancorar  e a integrar seus novos níveis de luz.


4 – Mudar rapidamente da alegria e amor para depressão e desespero

Quando você percebe a sua energia mudar rapidamente da alegria para a tristeza, sem saber por que, é muito provável que as emoções que você está experimentando naquele momento não sejam realmente suas!

À medida que você desperta ainda mais no caminho da ascensão, é provável que sua sensibilidade também aumente. Sentir as emoções dos outros é conhecido como sendo empático. Você pode aprender algumas dicas para lidar com isso aqui.

Você também pode encontrar-se revivendo suas próprias experiências dolorosas do passado, com dor e tristeza ligadas a tempos passados ​​e até a vidas. Quando essas emoções densas surgirem … Enfrente-as. Sinta-as. Chore se tiver vontade e deixe a emoção ir embora.

Emoções são saídas poderosas para a liberação … Entregue seus pensamentos negativos, preocupações, frustrações e emoções desafiadoras aos anjos e à luz.

Não se preocupe com o porquê dos velhos sentimentos estarem chegando agora … Confie que você está liberando.

Respire, enfrente e sinta a emoção e, quando estiver pronto, deixe-a ir.

5 – Você tem um forte desejo de “ir para o Lar”

A verdade da sua natureza autêntica é que você é um ser espiritual de alta vibração … Uma parte de você se lembra da plena plenitude, graça e brilho de sua luz espiritual. Enquanto você tem experiências espirituais agora, que são contrastadas pelo ambiente físico denso e desafiador em que você ainda reside, você pode ter um forte anseio de retornar ao Lar. Você pode desejar que pudesse apenas permanecer nos reinos do espírito e deixar de lado toda a densidade e drama que vem com o ser físico.

Para ajudá-lo a superar isso … Comece a procurar por sinais da nova terra e da vida de elevada vibração que está em processo de vir à existência. Observe o que é bonito, gracioso e gentil no mundo.

O que no físico é uma reminiscência do seu verdadeiro lar no espírito? Aprecie os pequenos momentos e partes do físico que são boas, vibrantes e belas e você não apenas atrairá mais dessas coisas para o físico … Através disso você também estará ajudando a inclinar a escala para a consciência de massa em direção à quinta dimensão e enquanto você continua a evoluir poderá ser um mostrador do caminho para os outros.

Passe algum tempo na natureza, apenas estando presente no momento com admiração e gratidão pela beleza ao seu redor.

6 – Sonhos Intensos / Padrões de Sono Incomuns

Você percebe que continua acordando às 3:00, 2:22, 4:24 ou algum outro horário incomum? 

Uma grande quantidade de trabalho espiritual e de cura acontece enquanto você está dormindo … Às vezes, acordar é apenas a “respiração” que você precisa para integrar o trabalho que estava acontecendo durante o seu sono. Se você acordar e não conseguir voltar a dormir, talvez queira levantar-se por um tempo … Escreva em seu diário, desenhe ou saia e olhe para as estrelas. Quando isso acontece comigo, às vezes fico apenas na cama, mas faço uma meditação guiada ou aproveito a paz e o silêncio para orar, concentro-me nas minhas intenções, ou faço alguma limpeza espiritual ou trabalho de energia de cura com os anjos.

Você também pode sentir vontade de dormir, mais, ou menos! Faça o seu melhor para honrar isso, e se você sentir que precisa de mais sono, vá para a cama cedo, durma no fim de semana ou desfrute de um cochilo à tarde, no domingo.

Sonhos intensos também podem acordá-lo…

Você pode acordar e lembrar que você estava matando monstros, sendo perseguido, lutando em uma guerra ou apenas sobre qualquer coisa, tudo isto é possível no estado de sonho. Através do intenso trabalho de sonhos, você freqüentemente libera energia antiga, assim como se reconecta com experiências de vidas passadas, conhecimento e memórias.

Se você acordar devido a um sonho assustador … Chame seus anjos para cercá-lo e liberar toda e qualquer energia baseada no medo para a luz.

Peço aos meus anjos que me ajudem a liberar os desafios da vida passada e a energia antiga através dos meus sonhos de uma maneira gentil e amorosa … Isso realmente ajudou!

Além disso, tenha em mente que seus anjos e o poder do amor e da luz são infinitamente mais poderosos do que qualquer escuridão ou negatividade. Se precisar, levante-se e acenda uma vela como um símbolo da luz  para liberar qualquer coisa que não seja amor.

7 – Mudança nos Relacionamentos

Enquanto você continua a ascender e mudar … Assim, também ocorre com muitos de seus relacionamentos. Você pode perceber que velhas amizades desaparecem ou mudam de forma e função. Você pode simplesmente não estar disponível para se envolver em velhos padrões de manipulação e conflito de energia com as pessoas, e quando você parar com esses padrões, o relacionamento pode muito bem desaparecer.

Se você sentir que está perdendo amigos … Não se preocupe. Deixe ir e siga o fluxo, pedindo aos anjos para ajudá-lo a se alinhar com os seus verdadeiros amigos de alma e família de alma que irá apoiá-lo a viver com mais alegria e amor à medida que você avança no seu caminho.

Antes que novas amizades surjam, você pode passar por um período de solidão … ou como é  um desafio para você se relacionar com outras pessoas. Preencha qualquer vazio que você sentir com o amor e a luz do Divino e da consciência de Cristo e saiba que quando as coisas se afastarem de sua vida, elas estão abrindo caminho para algo novo.

8 – Sensibilidade Elevada

O aumento da sensibilidade é um sintoma comum da ascensão … À medida que você se torna mais sensível espiritualmente para a sua sensibilidade física, a sensibilidade emocional também podem aumentar. Cheiros, sons, TV, multidões e certas pessoas podem parecer insuportáveis às vezes. Respire, passe o tempo na natureza … Reserve algum tempo para descansar, nutra-se e reinicie-se e saiba que você se adaptará.

Essa sensibilidade também pode torná-lo intolerante em relação a certos alimentos, bebidas e situações, com que você poderia ter lidado antes.

Ouça o seu corpo … Seja gentil com você mesmo e saiba que quando as coisas desaparecem de sua vida, elas estão abrindo caminho para situações, atividades, alimentos e ambientes de vibração mais elevada que ressoem, e que sejam muito melhores para você.

Se você sentir que precisa descansar … Descanse! Se você está totalmente carregado e energizado, faça algum exercício … Fique presente no momento e lembre-se de que quaisquer sintomas que aparecerem, eles passarão e uma das melhores coisas que você pode fazer é ficar presente, centrado e em um estado de amor e gratidão agora mesmo.

Quando se trata de sintomas da ascensão … Respire através de quaisquer desafios

NOVE RECURSOS PARA OS SINTOMAS DA ASCENSÃO

1 – Libere e Deixe Ir

Percorrer um caminho de ascensão não é uma jornada fácil … Pode ficar muito difícil quando você está fisica, emocional e espiritualmente sendo transformado em um ritmo rápido, enquanto sua mente está tentando se agarrar ao passado. Às vezes, o melhor caminho através de um sintoma de ascensão é entregar o resultado ao Divino.

Esteja disposto a liberar e deixar ir tudo do passado (incluindo pensamentos e crenças) que não servem mais e nem influenciam positivamente a sua vida.

Outra maneira poderosa de deixar ir é mudar sua perspectiva e atitude em relação ao que está acontecendo em sua vida. Procure o lado bom das situações e concentre-se nas coisas que estão fluindo, evoluindo e melhorando em sua vida, em vez de se concentrar no que é difícil, desafiador e doloroso.

Deixar ir e mudar a sua perspectiva não apenas o ajuda na superação dos desafios e sintomas da ascensão, mas também servirá para convidar um fluxo positivo de bênçãos em sua vida para que possa desfrutar mais plenamente de seu caminho da ascensão e da jornada do despertar espiritual

2 – Permaneça calmo e respire

Seja o que for o que você estiver passando, o  sofrimento é opcional. Ao respirar e estar totalmente presente no momento, você é capaz de transcender o sofrimento e permitir que o que está acontecendo, que seja apenas.

Uma simples meditação de respiração que eu realmente gosto e que irá ajudá-lo a aquietar sua mente é esta. Inspire profundamente e faça uma pausa por um segundo, antes de completar a inspiração. Pare novamente antes de começar a expire lentamente pela metade. Faça uma pausa. Complete sua  expiração e faça uma pausa antes de inspirar novamente.

Isso realmente funciona para acalmar sua mente e trazê-lo para o presente, porque, ao concentrar-se em sua respiração, e pausar conscientemente na metade de cada inspiração e expiração, sua mente precisa se concentrar. Ao fazer isso, você pode fazer uma pausa na mente do ego, pausar quaisquer pensamentos que estejam em espiral, e estar presente e centrado no momento. Quando você está presente e ciente…

Você está alinhado com a paz, a cura e você dá a oportunidade de que soluções criativas e um caminho apareçam.

3 – Banho com Sal ou Banho espiritual

Tomar um banho com sal é uma maneira maravilhosa para relaxar e manter a calma.

Tem também um efeito poderoso na limpeza de sua aura e no realinhamento com sua energia e vibração autênticas.

Imagine que cada gota de água na sua banheira esteja cheia de luz divina. À medida que você  mergulhar, sinta suas preocupações, tensões, dor e negatividade de qualquer forma se dissolvendo na luz do Divino.

Se você não tem banheira, o chuveiro também funciona muito bem …

Tente usar um banho de sal no chuveiro, ou apenas imagine uma cachoeira de luz caindo ao seu redor enquanto você toma banho, o que é completamente purificador ao seu ser, restaurando sua vibração Divina e autêntica. Um banho de sal ou no chuveiro é uma maravilhosa ferramenta de ascensão para restaurar a saúde, a vitalidade e para realinhar sua vibração com amor.

4 – Cristais

Às vezes, todos nós precisamos de uma pequena ajuda para mudar nossa vibração. Cristais, que na verdade estão ascendendo também, carregam uma vibração consistente e poderosa, que pode ajudá-lo a fazer exatamente isso.

Os Cristais têm propriedades diferentes, e com um pouco de pesquisa, ou parando em uma boa loja de cristais e vendo a quais pedras você é intuitivamente atraída, você poderá selecionar os cristais que mais lhe servirão em seu caminho de ascensão.

Com benefícios que vão desde se aprofundar em sua meditação, aumentar a consciência dos sonhos, oferecer proteção, ancorar, elevar sua vibração, promover a criatividade, o desenvolvimento psíquico ou a cura, os cristais são recursos maravilhosos para passar por quaisquer sintomas de ascensão que apareçam em seu caminho

5 – Óleos Essenciais

Volte ao equilíbrio. Isso é fundamental na jornada da ascensão, e os óleos essenciais são um recurso poderoso para fazer exatamente isso.

O incenso sagrado, a lavanda e as misturas Thieves and Believe da Young Living são os óleos que encontrei para me reequilibrar de maneira rápida e eficaz.

Como os cristais, cada óleo essencial tem propriedades diferentes e pode ajudar a restaurar o equilíbrio ou trazer a cura de uma maneira diferente.

6 – Meditação Guiada

A meditação é uma ferramenta inestimável para retornar ao caminho do despertar espiritual, mas ela pode ser um pesadelo quando você está aprendendo a meditar e lutando para acalmar sua mente.

É aqui que entram as meditações guiadas!

Meditações guiadas canalizadas carregam uma energia incrível, além de oferecer a porção canalizada para a sua mente se concentrar para que seu espírito possa se elevar.

Para um impulso na superação de qualquer sintoma de ascensão, comece a escutar meditações canalizadas diariamente para limpar e elevar sua energia, para abrir o seu coração e restaurar a sua vibração autêntica com o amor Divino.

7 – Anjos, Mestres Ascensionados e Guias Espirituais

Pedir aos anjos, mestres ascensionados e guias espirituais da luz para ajudá-lo através dos sintomas do despertar espiritual, pode ter um efeito poderoso e, às vezes, imediato. Lembre-se de pedir ajuda! Os seres espirituais altamente evoluídos honram seu livre arbítrio e raramente interferem sem a sua permissão.

Então, quando estiver se sentindo desafiado, peça aos seus anjos que limpem e elevem sua energia. Os anjos também são poderosos aliados que podem lhe oferecer um impulso energético, proteção poderosa, orientação sobre uma nova perspectiva e sabedoria para guiá-lo através de qualquer desafio e a avançar em seu caminho de ascensão.

8 – Ferramentas de Luz

Trabalhar com ferramentas de luz anda de mãos dadas com o trabalho com guias, anjos e mestres ascensionados, já que esses poderosos seres espirituais muitas vezes o conectam  com ferramentas de luz que podem ajudar.

Chame  a Chama Violeta de Saint Germain para transmutar a negatividade, A coluna de luz de El Morya para proteção, O Cubo do Arcanjo Metatron para limpeza e despertar, a tocha divina do Arcanjo Uriel para iluminar o mais elevado e melhor caminho à sua frente, a luz de cura verde esmeralda do Arcanjo Rafael ou a espada de luz do Arcanjo Miguel para cortar tudo o que não serve mais.

Gosto muito também de trabalhar com a luz rosa da compaixão para envolver todo o meu ser,além de esferas de luz e as esferas da energia de cura dos anjos que são também incrivelmente poderosos… Pedir simplesmente que a luz Divina envolva, limpe e eleve o seu ser é uma maneira perfeita para começar a trabalhar com uma poderosa ferramenta de luz, se isto for novo para você

Você também pode pedir à sua equipe de guias e anjos para lhe mostrar e alinhá-lo com as ferramentas de luz que mais lhe servirão, pois há muitas, muitas mais que estão sempre disponíveis para você usar.

9 – Natureza

A Terra está ascendendo junto com você e pode ajudá-lo. Sentindo-se disperso?

Cerque-se com o mundo natural!

Meditar com árvores, andar na floresta ou com os dedos dos pés na areia são formas rápidas e eficazes de ancorar e centrar a sua energia.

Se você mora na cidade, visite o parque e sente-se sob a árvore a que você mais se sinta atraído, pare nos jardins botânicos se houver um perto de você, ou apenas mantenha plantas em casa, ou trabalhe com cristais. Onde quer que você viva, o mundo natural está presente … Encontrá-lo, e a energia de Gaia, irá apoiá-lo em seu caminho de ascensão, e você será capaz de apoiá-la no seu caminho.

Finalmente…

Persista. Respire através dos desafios e peça à Deus e aos anjos para lhe mostrar seu próximo passo.Dê este passo e depois peça orientação sobre o próximo passo e ele também aparecerá. Um passo de cada vez, e você continuará progredindo em seu caminho de ascensão e despertar. Continue!

Com infinitas bênçãos de amor, luz, alegria e bem-estar vibrante,


Melanie

Autor: Melanie Beckler
Fonte: http://www.ask-angels.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author