MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 22.06.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 22.06.2018

Compartilhe esse artigo



Em todo mundo, as incertezas no mundo ainda continua sem fim aparente à vista. No entanto, aqueles que estão trabalhando pela paz e que precisam dessas mudanças, estão trabalhando duro para encaminhar a Humanidade para uma era que deve vir, na medida em que e as vibrações continuam se elevando. 


Essas mudanças essenciais são em relação àqueles que estão prontos para assumirem seus importantes papéis em diferentes países. 


Alguns, ainda são controlados por aqueles tiranos que não estão permitindo que uma governança democrática possa ser estabelecida. Governança que virá, porque é necessário que os déspotas e seus afins abram caminho para aqueles que têm uma abordagem mais liberal de uma política orientada às pessoas, em primeiro lugar.


Já passaram há muito tempo do marcador e uma nova abordagem da vida deve se manifestar muito em breve, para colocá-los no caminho certo para alcançarem a paz mundial. Os primeiros passos foram dados com o cerceamento do uso de armas nucleares. 


Na Terra, o clima mudou consideravelmente e existe uma elevação em direção à paz global. Como devem perceber, a Humanidade não pode desfazer séculos de antagonismo e enganos de uma só vez, sendo preciso uma mudança de liderança com aqueles que veem o quadro maior e se importam com a Raça Humana. 


Candidatos adequados estão prontos para emergir e sempre guiá-los e  manifestar os benefícios de novas invenções que anunciam a chegada de uma Nova Era.


Em todo planeta, as pessoas começaram a falar com uma só voz, exigindo mudanças para melhor, não mais preparadas para receberem negações em muitas áreas da tecnologia, deliberadamente retidas. Nos níveis superiores, as ideias são projetadas para aqueles que podem desenvolvê-las, todavia, até agora muito poucas foram autorizadas a verem a luz do dia. 


Aqueles com interesses em manter as velhas formas lucrativas para si estão começando a achar mais difícil frustrar as tentativas de introdução desses avanços na tecnologia e torná-los disponíveis para todos. O progresso não pode ser interrompido para sempre e, dos níveis mais elevados estamos ajudando e protegendo aqueles destemidos que continuam com seus esforços para levar adiante os avanços da Humanidade.


A Terra continua sua jornada em direção às novas áreas do espaço e, novas vibrações estão desempenhando seu papel em produzirem mudanças em escala global. Tudo faz parte das mudanças que vocês trouxeram, elevando suas vibrações que os tiraram do velho paradigma colocando-os no caminho de muitas mudanças que ainda estão por vir, mas que estão em progresso. 


Tenham a certeza de que muitas almas estão trabalhando para seus progressos e com autoridade para tomarem as medidas necessárias para que sucesso seja alcançado. 


Então, perceberão que nunca estiveram sozinhos na luta para afastar as trevas, que, no entanto, usarão de quaisquer artifícios, independentemente do resultado, para impedirem seus sucessos, mas que não alcançarão seus objetivos. Numa escala Galáctica, os Aves Azuis (Blue Avians), ainda estão monitorando sua Terra, silenciosamente observando todos os eventos em seus arredores.


Um futuro que está muito ligado aos jovens, que encarnaram com o único propósito de acelerarem as mudanças, que estabelecerão o padrão para o futuro. Estes, já possuem uma abordagem diferente e veem os problemas que estão sendo atualmente experimentados, estando extremamente confiantes de que possam superá-los. 


Suas presenças já estão sendo sentidas e encontrando caminhos que acabarão por colocá-los em primeiro plano. Alguns perguntam o que tais jovens possam saber que nos ajudaria com nossos atuais problemas e a resposta é: Que suas atuais idades não têm nenhuma importância, já que são antigas almas com muita experiência de trabalho com a Luz e que estão ansiosos para aplicarem seus conhecimentos e habilidades para levarem a humanidade adiante. Logo serão vistos chegando, com suas notáveis realizações e que, logo, se tornarão públicas.



Invariavelmente, as más notícias fazem as manchetes de primeira página dos jornais e as notícias da televisão. No entanto, em pouco tempo, haverá menos interesse nas notícias sensacionalistas que, muitas vezes, são exageradas. Já podem notar que alguns desses jornais estão perdendo seus leitores que, agora, buscam notícias reais e, também, estão mais interessados em atividades globais. 


O ambiente está mudando e a verdade está sendo exigida, considerando que, por muito tempo, foram alimentados com uma dieta de novelas e eventos sempre  sensacionalistas. Tenham certeza de que seus editores, apenas, estão interessados  em vendas e que logo mudarão suas políticas, quando o volume de negócios for seriamente afetado. 


Notícias e artigos foram assumidos pela Internet e, cada vez menos, as pessoas estão comprando jornais que, com o passar do tempo, praticamente desaparecerão, devido à falta de demanda. Na verdade, um bom número de coisas que tomam por certa irá mudar, ao mesmo tempo em que estarão caminhando para a Nova Era. 


Por exemplo, o motor de combustão está condenado, juntamente com as muitas indústrias cujas atividades giravam em torno dele. O progresso não pode ser parado e aquilo que vocês farão será melhor antecipá-lo e aproveitá-lo ao máximo, para que não sejam pegos de surpresa.


Em vista do sucesso de disponibilização da primeira mensagem completa para aqueles que a solicitaram. Vou transcrever todos as futuras que considero mais especiais e, como antes, primeiramente  enviarei um extrato e, quando solicitado, enviar uma cópia completa. 


Isso significa que “apenas os extratos” de uma mensagem completa que digitei, como abaixo, por exemplo, serão claramente indicados como tal. De vez em quando, estarei incluindo o extrato de alguma mensagem com minhas mensagens semanais, como aquelas que possuem o título da gravação do vídeo de Kryon, como abaixo, para que possam ouvi-la na íntegra pela Internet. 


Continuo com a inclusão de um extrato de uma mensagem de Kryon como abaixo. Um curto extrato que, certamente, é relevante para a época em que estamos vivendo. 

KRYON EVOLUÇÃO REVELADA.

Vocês estão mudando este planeta que parece estar em apuros. Aqueles que estão criando problemas neste mundo irão e virão. A luz está começando a fazer diferença em sua ação sobre as trevas que estão reagindo. Aqueles que não evoluírem ou avançarem, desaparecerão. Numa sociedade livre e civilizada, serão deixados sozinhos, em termos de consciência, para decidirem. 
Existe uma barreira de isolamento e, como gostaríamos de alcançar e ligar a Luz, foram informados de que a Luz está começando a fazer uma diferença sobre a escuridão, que está reagindo e que continua reagindo para  sobreviver e se salvar. Sabem que, quando observarem algo mudam suas realidades/atributos. Foram programados para estarem aqui, existe uma benevolência de Deus. Vocês estão no limite da mudança.


Para a mensagem completa basta digitar o título na sua janela da Internet. Ocasionalmente haverá mais de uma gravação do assunto sob o mesmo título. 
Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author