SALUSA – “EU TAMBÉM SOU CAMPEÃO!” – 15.07.2018 (GABRIEL RL)

SALUSA – “EU TAMBÉM SOU CAMPEÃO!” – 15.07.2018 (GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. 

———————————————————————————————————-

Mais almas na Terra estão se sentindo tocadas com a forma como a humanidade está progredindo para cada vez mais cooperação. Eventos, como o ocorrido na Tailândia, tendem a mostrar dois lados de um mesmo expandir de consciência. Primeiro: as almas presas na caverna mantiveram-se mais conectadas com sua divindade interna permanecendo mais tranquilas e confiantes em meio à situação estressante em que estavam inseridas. Elas demonstraram maturidade espiritual – resultado das suas consciências elevadas. Segundo: as pessoas do lado de fora mostraram, ainda mais, que o instinto de preservação da espécie continua muito vivo. Ele está sublimando-se mais ainda, expandindo-se de um simples instinto para a consciência de uma única alma subdividida em que, se um sofre, todos sofrem e, se uma célula precisa de ajuda, todas as demais se engajam para esse socorro, perpetuando a máxima: “Juntos somos fortes; unidos somos imbatíveis”. De um modo geral, esses eventos acabam por mostrar que há mais Amor e Irmandade na Terra do que estais acostumados a ver em vossos noticiários.

Alguns dentre vós podeis vos perguntar como é que situações como essas podem demonstrar um aumento no nível de consciência. Deveis saber que muitas almas – como essas que enfrentaram tais desafios – colocam-se à disposição para serem instrumentos poderosos para despertarem o Amor e a fraternidade nos corações das demais almas adormecidas. Nenhum de vós, por mais endurecidos que possais estar, conseguis ver o outro sofrendo e em apuros, sem que desperte um imenso desejo de ajudar, de alguma maneira. Nenhuma alma na Terra, por mais dura que possa parecer, está desprovida da Centelha Divina e, ainda que alguns de vós digais que os “perversos sem coração” jamais ajudariam alguém, sabei que até eles permanecem com sua Centelha Divina, mesmo que possam ajudar com crueldade em algumas situações. Em algum momento o Amor os toca, pois nada na criação está desprovido do Amor, sob quaisquer circunstâncias.

Recentemente, em vossa Terra houve também o seu maior evento esportivo, o que apesar de muitos não gostarem por suas razões pessoais – e por haver, de fato, atuações ilegais de bastidores – é um evento que une todas as nações. Mesmo que algumas delas não estejam envolvidas diretamente na atividade esportiva do momento, as atenções e os corações estão, nisso, conectados. Para muitos, são apenas homens correndo atrás de uma bola e uns tentando vencer outros, custe o que custar. Para outros, é um evento onde há alegria, festa, união e partilha de ideias, consciências e Amor. Há aqueles que ficam tristes quando perdem uma partida, aqueles que ficam felizes, aqueles que se revoltam e perdem a cabeça, e aqueles que, simplesmente, compreendem que NÃO PERDEM POR PERDEREM UMA PARTIDA, MAS O SEU PRÓXIMO GANHA, e se são todos UM, logo não há perda, portanto todos têm o direito de festejar.


Vemos esses vossos jogos como uma oportunidade de estardes mais conectados, apesar das nações separadas umas das outras. Uma oportunidade de vos olhardes nos olhos, sem as ameaças e riscos que “outras nações” poderiam trazer para vós. Nesses eventos, podeis estar mais próximos uns dos outros e perceberdes que são simplesmente iguais, não importando o lado da fronteira que estejais. Num futuro próximo, todos vós continuareis com jogos esportivos, mas comemorareis muito mais quando o vosso próximo ganhar do que nos dias de hoje, pois a alegria dele será a vossa, e o orgulho, vaidade ou qualquer coisa que vos desconecteis estará completamente erradicada da vossa sociedade.

Experimentai, amados, vos conectardes com aqueles que, através de um esporte, ganharam de vós… experimentai vos conectardes com a alegria do vosso adversário, com o entusiasmo e brilho nos seus olhos ao ganharem uma medalha, levantarem um troféu ou, simplesmente, serem anunciados como vencedores. Experimentareis o mesmo sentimento que eles, o mesmo júbilo, a mesma alegria, pois SOIS TODOS UM e não poderia ser diferente! (Eu, Gabriel, enquanto escrevo isso que SaLuSa me dita, deixo cair lágrimas de pura emoção… Pois sei que a França está sendo campeã da Copa do Mundo no dia de hoje, 15.07.2018, e estou tão feliz como eles)! Sois UM e nunca há perdedores! Todos vós ganhais, expandis e aprendeis!

Sim, queridos, de fato há corrupção nos bastidores, há aqueles que desejam ganhar com o velho “puxar de tapetes”, há aqueles que desejam ser mais vistos ainda, mais brilhantes, mais aplaudidos, mais honrados… Porém isso, de nenhuma maneira, pode macular a essência da conexão, nem o contato com as vossas raças, que foram separadas por fronteiras. Aproveitai então esses eventos para vos conectardes mais, para estardes mais juntos, trocardes mais informações e assegurardes-vos de que não há, nem nunca haverá riscos entre vós, de conectardes-vos uns aos outros. Todo caos que possa haver nos países em conflitos, sabei: é apenas ausência de Amor. E quando vos aperceberdes disso completamente, tudo cessará e entrará em uma era de paz jamais vista em vosso Planeta.

Queridos, nunca deixeis de ajudar o vosso semelhante a ser feliz, de dardes um sorriso radiante, a terdes confiança, fé, esperança! É assim que nós, da Federação Galáctica, vemos a todos vós, como parte da nossa Família e que, sim, queremos ver-vos felizes e contagiantes de felicidade! Oh! Tende certeza de que se fôssemos jogar uma partida de futebol contra vós, seria uma imensa alegria ver-vos marcar um gol! Nós comemoraríamos convosco! “Oh, isso deve ser muito sem graça!” – Alguém pode dizer! – Garantimos que não! É muito mais divertido! Vós vereis…


Eu Sou SaLuSa de Sirius e desejo que tenhais um ótimo início de semana, todos vós que sois campeões em tudo o que fazeis! Possuís muito mais que uma, duas, três ou cinco medalhas.  Possuís uma história, uma grande história… E esta se encontra na sala de troféus da Galáxia. Honrai-vos disso! Deixamos nosso Amor e Bênçãos, de todos nós que compomos a Federação Galáctica.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz. 




Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de texto: Luís Fernando Rostworowski e Solange Yabushita 

Compartilhe esse artigo

About Author