7 COISAS QUE AFETAM A SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

7 COISAS QUE AFETAM A SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

Compartilhe esse artigo


Para a física quântica, vibração é tudo que nos rege, e tudo que rege o Universo é energia, logo, tudo é energia.


Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo vibracional, existem apenas duas espécies de vibrações, sendo elas, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento é capaz de emitir uma vibração em uma dessas polaridades.


Diante desse conceito, veremos a seguir, sete coisas que podem afetar a polaridade da nossa frequência vibracional.


1ª – Os pensamentos


Todo e qualquer pensamento emite uma frequência ao Universo e essa frequência sempre retorna para a origem (no caso quem a emitiu, você!). Dessa maneira, se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é de suma importância que cuide da qualidade dos seus pensamentos, aprendendo a cultivá-los de forma mais positiva.


2ª – As companhias


Todas as pessoas que o rodeiam influenciam diretamente em sua frequência vibracional. Se você estiver ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora, se você estiver cercado de pessoas que somente reclamam, fofoqueiras e pessimistas, tome muito cuidado, pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência impedindo-o de fazer a tal Lei da Atração funcionar em seu favor.


3ª – As músicas


Músicas são extremamente poderosas, sendo assim, se você estiver escutando músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Faça um exercício de prestar atenção nas letras das músicas que você escutar, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para a sua vida exatamente aquilo que você está vibrando.


4ª – Coisas que você assiste


Quando você estiver assistindo programas que abordam desgraças, mortes, traições, e outros assuntos negativos, o seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera uma química em seu organismo, fazendo com que a sua frequência seja afetada. Sendo assim, assista coisas que o façam bem e o ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.


5ª – O ambiente


Não importa o lugar onde estiver. Seja em sua casa ou em seu trabalho, se você passar grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará em sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organizando e mantendo limpo o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais, cuidando daquilo que já lhe pertence.


6ª – A fala


Se você, constantemente, só reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta sua frequência. Para que você possa mantê-la elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros, assim, evite fazer dramas vitimizar-se. Assuma a responsabilidade pelas escolhas da sua vida.


7ª – A gratidão

Sem sombra de dúvidas, a gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional. Adote esse hábito (de agradecer por tudo) agora mesmo em sua vida. Comece a ser grato por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente em sua vida.


Espero tê-lo feito pensar sobre tudo que possa influência em sua frequência vibracional. Adote esses ensinamentos em sua vida e compartilhe para que mais pessoas possam se beneficiar desse simples, porém, impactante ensinamento.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Autor: Colunista do Site O Segredo
Veja mais Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author