COBRA – “CHAVE PARA A MEDITAÇÃO DE LIBERTAÇÃO – RELATÓRIO” – 15.08.2018

COBRA – “CHAVE PARA A MEDITAÇÃO DE LIBERTAÇÃO – RELATÓRIO” – 15.08.2018

Compartilhe esse artigo

COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).


Com nossa meditação, atingimos cerca de 70% da massa crítica e, embora, todos seus os objetivos não tenham sido alcançados, nossas realizações foram substanciais.


O processo da nossa meditação foi refletido nas mensagens do Portal Gaia:


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/eireport-gaia-portal-participantes-da.html


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/eireport-gaia-portal-remedios-de-luz.html


Com a nossa meditação, um aspecto do impasse que mantém a Terra em quarentena foi resolvido. Isso desencadeou uma cascata de sequências de limpeza que durarão cerca de um mês. Após esse período, a situação será avaliada e um novo relatório será apresentado.


Como resultado de nossa meditação, a maior parte do plasma anômalo e das bombas toplet plasmáticas na Órbita Próxima da Terra foram removidas. O plasma anômalo com todas as bombas toplet restantes tendem a gravitar em direção à superfície do planeta.


A cabeça da entidade Yaldabaoth está quase que completamente desintegrada, com entidades plasmóides menores, também, em rápida desintegração.


Até o próximo mês, mais algumas camadas de bombas toplet serão removidas.



No dia 08.03.2018, quando a Operação Mjolnir tocou a superfície do planeta, os Pleiadianos em terra começaram com operações de limpeza de superfície. Operações que provaram ser muito mais difíceis do que o esperado porque, na grande maioria dos casos, sua população não está seguindo sua orientação espiritual.


As pessoas não estão seguindo a sua orientação interior porque foram programadas com egoísmo. Esta programação oferece às pessoas uma compreensão distorcida do equilíbrio de Nash. As pessoas assumem incorretamente que será melhor se cuidarem de si mesmas e excluírem todas as outras. Isso cria uma sociedade altamente entrópica que é extremamente difícil de ser prevista, porque o livre-arbítrio caótico dos indivíduos da superfície cria um problema n-corpo:


https://en.wikipedia.org/wiki/N-body_problem


Desde Março deste ano, as Forças de Luz desenvolveram estratégias e protocolos muito mais eficientes para lidar com a população de superfície que serão implementadas, assim, que a massa crítica de bombas toplet for removida.


O principal segredo oculto que as forças das trevas estavam tentando esconder é que sempre tiveram um planeta onde tentaram acumular a maior quantidade de sofrimento possível, que serviu como ponto central do vórtice de acreção para a anomalia primária de todo o Universo. Este planeta de sofrimento esteve localizado no sistema estelar de Rigel, na constelação de Órion até a invasão arconte de 1996 quando, então, o foco máximo de sofrimento foi transferido para a Terra que, desde então, está no ponto central do vórtice de acreção da anomalia primária para o Universo.


Forças escuras baseadas na Terra tentaram redirecionar o fluxo de plasma escuro primário de Órion para nosso Sistema Solar e, especialmente, para o planeta Terra, no pentagrama do mal dos campos de concentração nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, com explosões nucleares após a Segunda Guerra Mundial, com mentes baseadas em programação traumática em bases militares subterrâneas desde 1960, com a infiltração Draco em nosso Sistema Solar, através do front do programa espacial Solar Warden, também, desde 1960. Finalmente, tiveram sucesso quando abriram um portal escuro, por meio de um buraco de minhoca, entre a Terra e Rigel, no início de 1996, após o genocídio de Ruanda de 1994.


Desde então, o plasma escuro primário e fluxos da anomalia escura estão fluindo para a superfície da Terra. A energia do portal estelar de Al Nilam e do Fogo Branco de AN é o antídoto para esse fluxo. Por esta razão, a nossa meditação foi bem sucedida em, finalmente, começar a abordar a raiz de todo o mal e iniciou o processo de removê-lo para sempre do Universo.



Desde a nossa meditação, as forças do Comando Galáctico iniciaram a fase  seguinte da libertação planetária, agora, com uma presença muito forte em nosso Sistema Solar, descrita com relativa precisão aqui:


https://www.ashtarcommandcrew.net/page/galactic-federation-fleets


Em nosso Sistema Solar, as forças do Comando Galáctico estão compostas de:


1. Comando Júpiter, localizado no Sistema Solar Externo, além do Cinturão de Asteroides, com o objetivo principal de processar todas as entidades negativas eliminadas da quarentena da Terra e enviadas através da instalação de classificação de Ganimedes para o Sol Central Galáctico.


2. Comando Ashtar, localizado no Sistema Solar Interno, com o objetivo principal de liberar o Planeta Terra.


3. Comando Atlântida, sobre o qual nada pode ser dito.



Muitos anos atrás, o Comando Ashtar passou uma orientação bastante precisa para o processo de Ascensão através de um canal chamado Eric Klein. Aqui estão as gravações das sessões de canalização que nos foram cedidas num contato, dentro da Irmandade da Estrela:


https://www.youtube.com/watch?v=ykf8-t_-q9c


https://www.youtube.com/watch?v=GNIuF9zIzxM


As próximas semanas determinarão muitos detalhes do plano final de intervenção e libertação. Portanto todos vocês podem assinar esta petição, caso se sintam guiados, para fazer com que nossa voz seja ouvida:


https://www.thepetitionsite.com/576/357/913/planetary-liberation-now/


Para as pessoas na China, aqui estão as instruções de como assinarem a petição:


http://www.hdb.com/party/fspz2.html?hdb_pos=post_info


As Forças de Luz pediram para substituir a “Meditação Semanal da Ascensão” com a nossa nova “Chave Para a Meditação da Libertação”, pelo fato dessa nova meditação estar muito mais focada na questão real e que terá um efeito muito maior sobre a liberação planetária.


Estaremos fazendo esta meditação todos os Domingos, as 15:00 h UTC, 12:00 h em Brasília e 16:00 h em Lisboa* (* – ajustada para o Horário de Verão) . As instruções estão aqui:


https://www.welovemassmeditation.com/2018/08/key-to-freedom-meditation-every-sunday.html


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/cobra-tornar-viral-chave-para-meditacao.html


As Forças de Luz comunicaram que, em poucos meses, poderá haver (ou não) uma segunda meditação planetária “Chave Para a Meditação da Libertação”, onde esperamos que, então, a massa crítica possa ser alcançada.


Vitória da Luz!

Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author