Alex Collier - "Defendendo Solo Sagrado" - Livro Traduzido

Defendendo Solo Sagrado


Escrito por Alex Collier       

Transcrito de;


Transcrito 1996

Apesar de muitos elementos contidos neste material publicado em dezembro de 1995 serem de discursos que de muitas coisas que não podem ser basicamente verificadas, a sincronicidade do material apresentado por Drunvalo Melchizedek, especialmente nos seus vídeos de apresentação sobre as irmandades da luz e da escuridão e suas discussões em Banff, no Conclave da Conferencia de Michael, no Canada em 1994 faz com que este material seja de grande interesse e que demanda apresentação no The Leading Edge.

Conecte este material aos outros e decida você mesmo. Junto de muitos outros materiais em existência, este material parece ter relevância em relação ao futuro imediato deste planeta e de todos os seus habitantes.

(Legendas: AC – Alex Collier ; Q – Questionador da audiência)

Introdução

AC: Olá, Eu sou Alex Collier. Nos últimos 31 anos me foram dadas tantas informações. Que eu sugestivo a você que escreva suas perguntas, caso contrário elas não serão respondidas. Há aspectos positivos relacionados a esta informação, e há também algumas informações não muito positivas. Não há absolutamente nada que nós não possamos resolver se estivermos juntos.

O que eu quero dizer com isso é; não nos viremos uns contra os outros. Virar-nos uns contra os outros é definitivamente o que eles querem que nos façamos – para nos dividir.

Os problemas que nós temos neste mundo, no nível governamental, são apenas sintomas de um problema muito maior. Eu acredito que foi Bill Cooper, meus créditos a ele, que disse á muitos anos atrás – Quando você coloca os ETs (Extraterrestres) no meio disso, tudo faz absolutamente total sentido. Ele está absolutamente certo. Eu estarei apresentando a perspectiva Andromedana sobre o que esta acontecendo, quem nós somos, e outro material sobre o passado de nossa história; Eles têm comentários sobre toda nossa história.

Eu tenho sido contatado por 31 anos. Mas eles não foram consistentes por 31 anos, mas foi consistente deis de 1985. O primeiro contato foi na península superior de Michigan em um lugar chamado Woodstock. Em 1964 eu estava em um picnic. Eu saí para brincar com meus primos, e me deitei na grama. A próxima coisa de que me lembro, é de que era noite. Eles não conseguiram me achar e eu perdi a memória.

Eu não me lembrei de nada até os 14 anos de idade. Nós fomos de volta à área em que eu estava dormindo. A marca de meu corpo estava ali. Minha mãe, pai e um soldado da tropa do estado de Michgan juraram que não me viram e me disseram que procuraram de cima para baixo por mim. Eu não estava lá. E então, foi um daqueles “dilemas”.

Aos 14 anos, eu me deitei na cama normalmente na noite de Agosto. Eu acordei e me vi em uma plataforma. Na plataforma eu vi dois homens em pé ao meu redor, um menor e o outro bem alto. Ambos eram muito bonitos. Em um nível de alma, eu reconheci absolutamente quem eles eram. O mais alto era, Morenae, tinha uma pele azul e clara. Vissaeus, o menor, era muito mais velho, e sua pele era branca, tendo perdido muito de sua pigmentação azul.

Os Andromedanos são uma raça muito, muito antiga.  Aparentemente, toda a raça humana é originária de Lira. Há muita informação sobre isso. Billy Meier também falou sobre isso. A raça humana não existia originalmente em Lira – ela veio de outra galáxia mais primeiramente começou a evoluir em nossa galáxia no sistema de Lira. De acordo com os Andromedanos, há cerca de 135 bilhões de seres humanos nas oito galáxias próximas a nós. 

Agora, também há outras raças lá fora. Algumas dessas raças estiveram envolvidas em vários conflitos com a raça humana, e este conflito ainda continua. Mas eu espero que as coisas que eu estou fazendo alivie o problema. Estes problemas estão ligados à filosofia mais do que qualquer outra coisa.

Os Andromedanos são uma raça telepática. Morenae, com o passar dos últimos dez anos, aprendeu a usar suas cordas vocais. A razão para a aba das notícias daqui se chamar Letters From Andromeda, é que às primeiras palavras ditas por Morenae quando entrei a bordo da nave certa vez foram “another letter”(Mais uma carta/mensagem). Ele estava tentando me passar à ideia de “encontrar-se”, e estava tentando achar a palavra certa.

Os Andromedanos se preocupam profundamente com o que esta acontecendo, e aparentemente com quem nós somos como almas, quem nós somos geneticamente, e também em relação ao nosso futuro – um futuro no qual nós provavelmente estaremos em outra forma física.

Nós estamos falando sobre um futuro entre agora e 357 anos.

O nosso Universo é um Holograma

Para nós, alguns podem dizer “Isso não importa, eu não estarei aqui.” Mas em quanto outras raças extraterrestres estiverem preocupadas, elas estarão aqui. Muitas delas vivem na faixa de 1,000 a 1,500 anos.

Os Andromedanos vivem mais ou menos até 2,007 anos. Os “anos” que eu estarei dando a vocês estarão em tempo linear – É a única maneira a qual eu possa lhes mostrar isso. Porque eles não veem o tempo da mesma maneira que nós. Apenas tenha isso em mente.

Eles dizem que nosso universo, que consiste de tudo que nós sabemos e não sabemos sobre, é um holograma de 21 trilhões de anos antigo. Isso é o que eles dizem.

Eles dizem que toda a matéria que há no universo saiu de buracos negros. Foi descrito por eles que dentro de cada galáxia existe um buraco negro donde tudo surgiu. Eles descreveram da seguinte maneira, havia um universo que estava evoluindo (quando eles dizem evoluir, eles querem dizer que a frequência do universo continua a crescer), e em quanto o universo evoluía, estas energias que não queriam evoluir ou não estavam evoluindo por medo começaram a “ganhar peso”, assim por dizer. Essas energias, que incluem consciência, formaram “sacos”, que se tornaram “pesados”. Em quanto o universo aumenta em frequência (cor e som), as bolsas de resistência quebram e explodem. Esse é o cenário que aparentemente esta começando a acontecer agora em nosso universo, 21 trilhões de anos depois da criação.

Tudo no nosso universo, incluindo nós, viemos de um buraco negro. Os Andromedanos dizem que nós não temos idade. Que nós verdadeiramente somos infinitos. Você pode entender isso da maneira que desejar. De acordo com Vissaeus e Morenae, no dia 23 de março de 1994 uma cor específica e frequência de som começaram a emanar de todos os buracos negros conhecidos no universo. Nos termos científicos deles, que datam um longo período de tempo, essa é a primeira vez que isso realmente aconteceu. O que essa energia e frequência esta fazendo é criar uma impressão holográfica em todos os níveis dimensionais, dos quais eles dizem existir onze densidades da criação.

Essa nova impressão holográfica se tornou a décima segunda densidade. Eles dizem que essa nova impressão holográfica possui uma frequência – que não carrega a dualidade consigo.

O que essa frequência está fazendo é elevar todos os níveis de densidade abaixo dela. Eles dizem que depois de dezembro de 2013, a terceira densidade como nós a conhecemos aqui deixará de existir – ela está se implodindo e todo o resto está sendo elevado junto com ela.  Aqueles que estão na décima primeira densidade irão para a décima segunda. Suponha-se que nós iremos para a quarta e depois para a quinta densidade.

Da perspectiva dos Andromedanos, a quarta densidade é uma consciência. É quando uma raça é totalmente telepática uns com as outros, sentem uns aos outros e tem consciência uns dos outros – são uma mente, indivíduos separados, mas ainda assim um. A quinta densidade é donde nós seriamos considerados vistos da terceira densidade, seres de luz. Eles dizem que é isso que vai acontecer conosco, mas não antes de 2013, baseado na ciência deles. Será que essa informação esta correta? Eu irei descobrir quando você descobrir também, mas eles provaram até agora não estarem errados.

Agora, há consciências unas (individuais)’ que apareceram nesta décima segunda densidade holográfica de consciência. Eles não se parecem aparentemente com nada que tenha sido visto antes. Os Andromedanos não sabem quem eles são, o que eles são, e não sabem como descrevê-los. Mas, aparentemente estes seres da décima segunda dimensão tem a capacidade de ver todas as dimensões e saber tudo que está acontecendo lá. Isso é tudo que sei sobre ela.

Por que isso esta acontecendo?


Em quanto tudo isso acontece, certas essências estão começando a “ganhar peso” por causa da mudança de frequência estar “elevando tudo para cima”. 

Essas energias que são regressivas estão começando a “enlouquecer”. De acordo com os Andromedanos, cada um de nós do planeta Terra e 21 outros sistemas solares aparentemente de nossa galáxia consistem de um grupo de seres, consciência una’, que aparentemente evoluíram trilhões de anos atrás para a décima primeira densidade.

Um experimento foi concebido, no qual alguns seres iriam cair no conceito de tempo e experienciar nossos pensamentos criando matéria física. Eles dizem que aparentemente um grande grupo de nós caiu na terceira densidade e achou uma raça específica que já estava lá com um código genético bem específico envolvendo 22 raças diferentes de extraterrestres.

Toda a vida da Terra foi trazida aqui por negociadores (A Terra se localiza em meio a uma rota galáctica de troca), exploradores, mineiros, “caminhoneiros”  – Vários tipos diferentes de pessoas. Originalmente, a Terra estava em uma orbita diferente, mais perto de Marte, e ela era coberta de gelo.

Capítulo 1 – Conexão global extraterrestre

01. Os Draconianos e os Paa Tal
02. Os humanos tem a habilidade de criar sem tecnologia
03. A hierarquia de nossa Galáxia
04. Viagens no tempo permitem alterar a consciência de uma raça
05. A abdução de humanos
06. O resto da hierarquia galáctica
07. O conselho de Andromeda
08. A hierarquia negativa: 932 á 3,700 anos luz
09. O planeta proibido: U.S militares, Montauk e Altair
10. Humanos terrenos: A única raça que mata a si mesmo
11. Crer ou não crer: eis a questão
12. O espaço é o lugar aonde você realmente pode ver sua face
13. História: Parece-se mais com um círculo do que uma espiral
14. As coisas mudam, mas elas continuam as mesmas
15. A NSA: BLACK Monks, AlFa 1&2 e MJ-12
16. Projeto Blue Moon, Alfa 1 e Alfa 2
17. A história proibida de nossa Lua
18. Marte: Propaganda cultural VS Realidade
19. Geometria Tetraedronal e geração da frequência magnética
20. Tecnologia de imagens holográficas
21. Vida no Cosmos: Balas
22. O programa da biosfera Global UN
23. Voando entre as estrelas: Jornadas Espirituais
24. Intenção, Seguindo o extinto e os efeitos da mudança de frequência
25. Hale-Bopp: A Estrela Azul e o Império contra-ataca
26. O futuro, responsabilidade e determinismo próprios.
27. A perspectiva Andromedana em relação a bíblia humana
28. A perspectiva Andromedana: Os próximos nove anos
29. Mais sobre o tratado humano UN de biodiversidade
30. Os humanos com a mente aberta parecem serem os inimigos
31. Humanos algemados por sua falta de visão
32. Se nós somos eternos, então do que se trata todo esse medo?
33. Sistemas de crenças e a criação da realidade física
34. Evolução humana em progresso
35. Nível de oxigênio planetário quase a ponto crítico
36. Mudanças terrenas do ponto de vista Andromedano
37. Qual o verdadeiro poder aqui?
38. Humanoides de Sirius B
39. O nosso sistema solar e a Quinta dimensão: Mudanças em progresso
40. Sobre o espaço de medo
41. Segurar amor consigo mesmo causa desintegração perpétua
42. Personagens, Almas reencarnadas de influência planetária.
43. Sobre o subjetivo: Os de passagem
44. O conceito da segunda chegada e tópicos relacionados
45. Cientistas nazistas e Viagens no tempo pelos Greys em 1931
46. A nova versão dos Paa-Tal
47. A antiga herança no sistema Liriano
48. Os Draconianos: O dialogo inicial
49. No subjetivo da intenção
50. A intenção é a força primária da Criação

51. Perguntas e respostas

Defendendo Solo Sagrado

Parte I – Capítulo 1 a 26

ANDROMEDA


Os Draconianos e os Paa Tal

Os Alfa Draconianos, a raça reptiliana composta de mestres geneticistas, remendadores de formas de vida – que na perspectiva deles existem como recurso natural. Os Draconianos olham para as formas de vida que eles criaram ou alteraram como um recurso natural. Aparentemente, os Alfas Draconianos criaram a raça primata, que foi primeiramente trazida para Marte e então para a Terra. As raças primatas foram então “remendadas” com muitas outras diferentes raças - 21 outras raças – resultando na raça primata tendo sido modificada 22 vezes.

Essa raça primata eventualmente se transformou no Homo Sapiens Sapiens. – Quem nós somos em um nível físico. Sim, nós costumávamos ter 12 fitas de DNA. Dez fitas foram tiradas por um grupo de Orion para nos controlar e atrasar nossa evolução. Porque eles iriam querer nos atrasar?

A razão para o grupo de Orion querer nos atrasar foi quando eles descobriram quem nós éramos em um nível de alma. De novo, de acordo com os Andromedanos, nós humanos fazemos parte de um grupo de energia que eles reconhecem como os Paa Tal. A razão pela qual os Andromedanos usam a palavra Paa Tal, que aproveitando é uma palavra draconiana, é porque os Draconianos têm lendas sobre se oporem contra uma raça que estava criando formas de vida opostas a sua filosofia.

Os Paa Tal criaram formas de vida que podiam evoluir por conta própria, com expressão livre. Os Draconianos, por outro lado, criaram raças para funcionar como recursos naturais para seu próprio prazer. Portanto, você tem duas filosofias bem diferentes.

Bem, o grupo de Orion descobriu quem nós éramos através da duração de nossas extremas emoções. Nós somos bem diferentes de todas as outras raças. Até os Andromedanos não entendem como podemos odiar em um minuto e cinco minutos depois estarmos nos amando e juntos de novo.

Em uma viagem eu fui levado a bordo da nave, e Vissaeus estava assistindo a um monitor flutuante no meio da sala que tinha um broadcast de notícias da Terra, nela um policial atirou em um homem negro e logo depois ele correu em direção a ele para tentar salvar sua vida. Na visão de Vissaeus, não havia motivos de por que o policial faria isso.

E eu não pude explicar a ele, porque, eu também não entendi. Eles ficam perplexos de verem nós, uma raça incrível, ter as habilidades que nós temos, e sermos tão endiabrados para destruir a nós mesmos.

Outra vez eu fui levado a bordo e Morenae esta olhando para Terra enquanto monitorava vários medidores analisando a atmosfera da Terra. Ele olhou bem triste, e eu perguntei a ele o que os medidores mostravam. Ele disse, “Eles não entendem que tudo isso está aqui por que eles precisam disso?”. Eles não entendem porque nós estamos destruindo nosso meio ambiente.

Não é como se nós tivéssemos outro lugar para morar. Não é.

Humanos tem a habilidade de criar sem Tecnologia.

Nós temos a habilidade – cada um de nós – mesmo que nós achemos que não, em um nível espiritual, de viajar no tempo, de criar qualquer coisa que necessitarmos sem tecnologia. A razão pela qual nós podemos fazer isso é por causa de quem nós somos e de nossas extremas emoções. De acordo com os Adromedanos, é o aspecto masculino de nós que cria e o aspecto feminino de nós é quem manifesta, através das emoções.

Agora, a terceira densidade é incrivelmente densa e muitos extraterrestres não gostam de passear por aqui. O melhor exemplo que eu pude dar sobre a resistência de densidade é a de  mover sua mão através de uma banheira cheia de gelatina. É assim que a terceira densidade é vista por aqueles que não estão aqui. Os Andromedanos dizem que a prova de que os humanos são tão maravilhosos é pelo fato deles literalmente terem criado a terceira densidade. Por mais lenta que a terceira densidade seja, nós podemos criar com nossa intenção qualquer coisa aqui.

Os Andromedanos não podem fazer isso sem tecnologia. Esse mundo em que estamos vivendo hoje, cada um de nós ajudou a o criar. Literalmente somos nós, e nós o somos. Nós literalmente somos um. Nós criamos este lugar. Eles não entendem porque nós iríamos querer destruí-lo.

A hierarquia em Nossa galáxia

Há duas escolas de pensamentos em nossa galáxia. Há os regressivos, que são os que carregam o medo e graças a ele querem controlar outros. A hierarquia dos regressivos começou com o grupo de Alfa Draconis. Os Andromedanos não têm ideia de onde os Alfas Draconianos vieram, mais o que eles aprenderam através da interação com outras raças dimensionais é que alguém os trouxe para este universo e os “largaram” no sistema de Alfa Draconis, onde eles tinha maiores probabilidades de sobreviver.

De acordo com os Andromedanos, os Alfa Draconianos viajaram mais de quatro bilhões de anos luz. Eles são uma raça incrível e fizeram coisas incríveis, mais eles são encrenqueiros. Eles são**&#a4, e isso é um julgamento – Eu falo por mim mesmo, é meu julgamento. É meu julgamento baseado no que eu sei sobre eles. Os Draconianos não gostam de humanos. Os Andromedanos dizem que os Draconianos acreditam que o universo estava aqui para eles – que os professores de história deles os ensinam que eles foram deixados aqui para governar. Mas quando eles começaram a viajar, eles se depararam com várias raças. E eles conseguiram conquistar muitas destas raças através de manipulação genética.

Agora, o nosso governo, o governo dos Estados Unidos, a Nova Ordem Mundial – seja lá do que você preferir chama-los – quer implantar a todos. Da perspectiva Andromedana isso quer dizer afirmar seu “direito de dominar”.

E os extraterrestres não querem se intrometer nisto, deis de que isso não seja permanente. Extraterrestres valorizam genética. O que eles fazem é que eles vêm até aqui, conquistam uma raça e a alteram geneticamente. Deste momento em diante, essa raça esta alterada geneticamente. As genéticas alteram sua frequência, padrões de pensamentos da raça se eles se moverem para uma forma física. Vocês entenderam isso?

Q: Você poderia nos dar um exemplo disso?

AC: O melhor exemplo que eu poderia dar são os Greys. Aparentemente, os Greys já se pareceram muito mais com humanos. O que aconteceu foi, a raça ao todo, foi capturada 891,000 anos atrás em quanto deixavam Zeta 1 e Zeta 2 para sair e fazer suas próprias coisas.

Isso é muito comum, e é como a Terra foi colonizada. O que aconteceu é que eles foram capturados por um grupo de Orion que já estava geneticamente alterado e sobre controle dos Alfa Draconianos.

De acordo com Moranea, a primeira coisa que os Draconianos alterados, do grupo de Orion fizeram foi assassinar quase todas as mulheres da raça capturada em ordem para controlar o processo de nascimento. Eles então geneticamente alteraram as fêmeas restantes, para que as crianças que nascessem depois disso fossem geneticamente alteradas. Os machos eram escravos, e foram utilizados para trabalhar nas minas, depois assassinados pelos Draconianos controlados pelo grupo de Orion, que não tiveram absolutamente consideração alguma pela forma de vida. O que nós sabemos é que os Grays se transformaram em um recurso natural.

A viagem no tempo permite a alteração da consciência de uma raça
Agora, eles me disseram que os Greys amariam se livrar dessa hierarquia, mas o que eles fizeram foi continuar a propagar ela no planeta. Agora, foi nos dito também que os Greys “estiveram aqui por mais de mil anos”. De acordo com os Andromedanos, de qualquer maneira, os Greys chegaram aqui em 1931.

Por causa de sua habilidade de viajar no tempo, parece que eles estiveram aqui a mais de mil anos – eles podem voltar no tempo. E se você pode viajar no tempo você pode literalmente alterar a consciência de uma raça. Você pode alterar qualquer evento. E isso é exatamente o que eles fizeram. E eles não foram os únicos a fazerem isso. Um grupo de Sirius B também fez isso. Eu levei um longo tempo para entender porque eles queriam fazer isso. O ponto é que eles queriam nos controlar.

Eles querem uma coisa a qual eles necessitam. Nós temos o benefício de uma vez termos feito parte da décima primeira densidade, o que quer dizer que nós temos um grande desenvolvimento espiritual – que é o nos permite sentir tantas emoções. Eles querem essa informação. Não somente essa, mas com a chegada da nova frequência e com a terceira densidade começando a implodir-se, os Greys estão tentando salvar a vida deles. De acordo com Morenae, restam apenas 2000 Greys verdadeiros – Todo o resto são clones – robôs orgânicos. Eles não carregam uma essência espiritual. Pessoal, nós estamos falando sobre uma tecnologia que está mil anos a nossa frente.

A abdução de humanos

A razão pela qual os Greys estão fazendo tantas abduções é (1) por estarem atrás de material genético. Eles estão tentando fundir ambas as raças. Eles estão criando híbridos, dos quais grande parte são fêmeas. Há muitos poucos híbridos masculinos. O problema é que eles não estão tendo um tempo muito agradável tentando mantê-los vivos, pois os espíritos não se prendem a eles.

A força da vida não se prende a eles. Então, eles estão abduzindo mães humanas e seus filhos e estão tirando a energia vital de seus corpos, contendo a energia e alimentando seus híbridos da mesma linhagem. Eles estão tentando criar uma alma, e eles simplesmente não conseguem fazer isso, e eles estão desesperados, que é o porquê de terem tantas coisas estranhas acontecendo. A uma conspiração de um grande complexo Grey por de trás de tudo isso. Porque nós concordamos em fazer isso, em não faço ideia.

[“Nota do editor: a permissão foi dada pelo governo em troca de tecnologia manipulativa humana para ser usar contra os próprios humanos, para benefício da hierarquia alienígena real e repressão da “ameaça” humana”]. E então... Isso não esta funcionando e a raça esta morrendo. Agora, o que os Greys estão fazendo por causa desses problemas é abduzir grandes grupos de crianças humanas. E essa é a razão pela qual tantas crianças têm desaparecido sem deixar nenhum traço de nosso mundo. Algumas delas estão sendo capturadas pelos Greys.

Em Westchester Country, mais de 5,000 crianças desapareceram sem deixar traço algum nos últimos três anos. O governo sabe o que esta acontecendo mais eles estão indefesos para fazer alguma coisa sobre isso. A razão pela qual eles não querem trazer isso átono é porque foram eles quem deixaram os *7&&! entrarem aqui em primeiro lugar. Eles fizeram um acordo. Eles nos venderam, e eu tenho muita energia para falar sobre isso, pois eu tenho amigos que querem saber onde estão seus filhos agora.

E isso é apenas uma parte. Aparentemente nós fomos manipulados por 5,724 anos. Nós fomos manipulados além do que poderíamos imaginar. Para tornar as coisas piores, nós já possuímos a tecnologia para gerar energia livre que foi tomada de nós. E, portanto, pelos últimos 100 anos nós transformamos nossa terra em lixo.

O Resto da Hierarquia Galáctica... E o Resto da História

Vamos ver os pontos positivos agora. Há tantos que querem ajudar. Para aqueles de vocês que são “trekkies”, vocês devem conhecem a regra número um. Você não deve intervir com uma raça em evolução a não ser que você receba um pedido.

E por incrível que parece essa é a realidade. Eles não vão intervir – pelo menos não receberão suporte para tal – a não ser que eles sejam especificamente perguntados. As pessoas que são contatadas possuem uma arvore genealógica de reencarnações que as levam para muitas dessas raças positivas, que é o porquê de não ser considerado intervenção.

O Conselho Andromedano

Agora, há muitos conselhos em nossa galáxia. Eu não sei muitas coisas sobre esses tais conselhos, mas eu sei sobre o conselho Andromedano, e sei que ele é composto por um grupo de seres de 139 sistemas estelares diferentes que se juntam e discutem sobre o que tem ocorrido na galáxia. Não é um corpo político. O que eles vêm discutindo é sobre a tirania em nosso futuro, 357 anos luz de agora, pois isso afetará a todos.

Aparentemente o que eles tem feito, através de viagens no tempo, é descobrirem aonde a mudança de energia ocorreu e consequentemente como a tirania começou 357 anos luz. Eles traçaram deis de nosso sistema solar, e eles foram capazes de encontrar as principais pistas na Terra, a lua e Marte. Esses três locais.

O primeiro encontro do conselho Andromedano teve haver com intervir diretamente ou não com o que estava acontecendo aqui, de acordo com Morenae, só havia 78 sistemas estelares no primeiro encontro. E destes 78, apenas parte da metade decidiu que não tinham nada haver conosco, em relação aos nossos problemas. É realmente importante que você saibam o porquê deles não quererem nada conosco.

Nós estamos falando de sistemas estelares de milhões de anos de distância de nós. Até mesmo alguns que nunca nos encontraram. Eles apenas já sabiam que a vibração do planeta refletia o que residia nele. A razão pela qual eles não queriam nada conosco é que da perspectiva deles, nós humanos não respeitamos a nós mesmos, não respeitavam uns aos outros ou ao próprio planeta. Qual pode ser possivelmente o valor dos humanos da Terra?

Felizmente, a maior parte do conselho deu a opinião de que a Terra havia sido manipulada por mais de 5,700 anos, e que nós merecíamos uma oportunidade para provar-nos dignos – ou pelo menos uma chance de provar que a outra parte do conselho estava errada.

Então, o Conselho Andromedano passou a diretriz de que toda a presença extraterrestre estará fora do planeta depois de 12 de agosto de 2003.
[Nota do editor: Não é curioso que o dia 12 de agosto de 2003 ressoa também com o projeto Montauk? -1943, 1983, 2003 – todas 20 anos distantes umas das outras. Além disso, em 12 anos de progressão, 1931, 1943, 1955, 1967, 1979. As implicações são bem interessantes. O ano de 2002 foi designado como a data principal para implementação da Nova Ordem Mundial, um ano antes de 2003].

Eles querem tudo de extraterrestre no planeta, no planeta e na lua da Terra fora daqui até esta data. A razão disso é que eles querem ver como nós iremos reagir quando não estamos sendo manipulados. Nós estamos todos sendo manipulados, e minha primeira sugestão é a de pegarem sua televisão e a jogarem fora. Eu não posso expressar o quanto eu estou sendo sincero sobre esta afirmação. Eles estão te ensinando o que pensar, e não como pensar. E se você desistir, você virará um robô. Você irá virar uma ovelha. Eu sei que é duro.

A determinação da influência ET vai acabar no dia 12 de Agosto, de 2003 vai ser interessante, porque vivendo dentro de nosso planeta de cem a duzentas milhas acima da superfície, estão 1837 reptilianos que estão aqui há muito tempo, dezessete humanos de Sirius B, e 18000 clones Greys dentro da Terra e da lua. Mais dos 2000 Greys originais estão em Fobos, uma das luas de Marte, que é um satélite artificial. Também há 141 seres de Orion dentro de nosso planeta de nove raças diferentes.

A Hierarquia Negativa: 932 a 3,700 anos luz

Há um monte de “bad boys” por aqui que vêm usando tecnologia anos luz a frente de nós. É estimado que a tecnologia dos Greys seja aproximadamente 2,500 anos luz a frente da nosso. O grupo de Orion, os mesmos que controlam os Greys possuem tecnologia aproximadamente 3,700 anos luz a nossa frente.

Ninguém realmente sabe o quão longe os Draconianos estão, pois eles são realmente argilosos. O grupo de Sirius B está aproximadamente 932 anos a nossa frente.

Redoux, o planeta proibido

Quantos de vocês já ouviram falar da tecnologia Montauk? É tecnologia de viagem no tempo. Abrir distorções no tempo. Aparentemente, a tecnologia foi dada a nosso governo pelo grupo de Sirius B. Nós não podíamos tê-la. Supostamente essa tecnologia iria ser construída por nós 150 anos atrás. Eles nos deram essa tecnologia de propósito, sabendo que nós iríamos abusar dela. Agora, eu não sei lhe dizer qual foram os pensamentos que os humanos tiveram quando arranjaram essa tecnologia e qual foram às coisas estranhas que eles começaram a fazer com ela. Nos últimos seis anos, Morenae disse que os Andromedanos acharam uma colônia militar humana, contendo famílias e crianças, no sistema solar de Altair. Eles escravizaram os seres daquele planeta.

Mountak somente funciona se você tiver as coordenadas exatas.  Isso quer dizer que alguém deu as coordenadas do planeta do sistema de Altair. Os Andromedanos ficaram realmente tristes sobre isso. Esse é apenas um dos muitos problemas.

Humanos terráqueos: A única raça que mata a si mesmo.

O outro problema, além desse, foram às raças humanas extraterrestres que são benevolentes. Muitas dessas raças são realmente puras - Eles só se reproduzem entre si mesmos. De qualquer maneira, houve tanta mistura entre as raças que isto está começando a antecipar falhas no código genético.

Os Pleiadianos aparentemente começarão a experienciar essas falhas em 172 anos lineares da Terra. Pela primeira vez em mais de cem mil anos eles começarão a experienciar deformidades ao nascimento. Agora, há apenas uma raça capaz de dar este avanço genético, para que então esses problemas cessem de acontecer. Eles dizem que somos nós.

Eles querem fazer uma proposta para usar alguns de nossos genes, mas eles não podem. Eles não podem se aproximar de nós por causa de nossa frequência vibracional. Eles não podem usar as nossas genéticas agora por que elas já estão carregando medo, que é uma emoção a qual eles nunca sentiram. A primeira vez em que eu andei em uma das naves deles, um grupo de crianças começou a correr de mim. Eles sabiam que eu era da Terra.

Nós temos uma reputação muito ruim, pois nós somos a única raça na galáxia que mata a si mesma. Nós somos a única raça que deixa ela mesmo viver na pobreza. Nós somos a única raça que deixa membros dela mesma passar fome. Nós somos a única raça que deixa membros de nós mesmos sem ter onde morar. Nós somos a única raça que escraviza a si mesma. Eu não gosto da reflexão que eles deram de nós. Não é que eles estejam julgando.

Eles só não entendem por que nós fazemos isso. E se qualquer um tiver a resposta, eu estou aberto. Sim, nós fomos manipulados por sistemas de crença, mas por que nós acreditamos neles?

Crer ou não crer: eis a questão

Eu perguntei um monte de coisas sobre a Terra, religiões e história. Morenae tinha essa ótima maneira de responder minhas perguntas. Uma das muitas coisas que ele me respondeu em relação à história e a religião em particular. A resposta dele foi “A questão não é porque você acredita, mais por que você acredita.”.

Eu tinha que entender isso, eu tive que voltar e olhar para os sistemas de crença que eu tinha. Eles realmente são meus, ou eles fazem parte de algo que eu fui alimentado a acreditar que era verdade, e agora eu estou baseando minhas percepções na ideia delas serem ou não verdade? Certa vez, eu estava me sentindo depressivo, e eu tive um contato, eu decidi que eu não queria voltar para a Terra. Eles me fizeram voltar, e eu fiquei muito triste sobre isso, na parte de dentro. Outra vez, eu estava falando com Morenae e ele me perguntou Alex, quando você está em uma relação de amizade, donde o seu amor vem?

Quando você está tendo relações com sua família, donde esse amor vem? Quando você esta tendo relações com o universo, donde esse amor vem? Bem, a resposta óbvia é que ele vinha de mim, que foi o que eu disse. Ele se virou para mim e me disse, porque você acredita que tem carência de amor em sua vida?

De novo, isso tudo está relacionado ao nosso sistema de crenças. Se eles estiverem certos, nós criamos tudo isso para ver como os nossos pensamentos poderiam criar matéria. Então, em essência, tudo faz parte de um sistema de crenças.

O espaço é o lugar aonde sua face é realmente vista

Os Andromedanos chamam nosso universo de consciência. Eles dizem que consciência é o espaço aonde você pode criar e evoluir. Então em outras palavras, para continuar a evoluir nós tivemos que criar um espaço para fazer isso. Esse é o universo físico.

A “fisicalidade” em cada dimensão. A quinta densidade não está cheia de “nuvens andantes.”

Existe uma fisicalidade genuína para ela. E ela é bem diferente do que criamos aqui, mas de qualquer maneira ela ainda assim é física.

História: Mais um círculo do que uma Espiral

Eu gostaria de voltar para as hierarquias só por um minutinho, pois eu quero lhes mostrar o que estava acontecendo no nosso passado e o que está ainda acontecendo nos dias de hoje. Eu queria lhes mostrar as similaridades com que essa história se repete até que nós desejemos quebrar este ciclo, e que deis de sempre ela tem sido a mesma, se você voltar e olhar bem no começo da história. Se você olhar para os Egípcios, os Sumérios, os Babilônios, a Mitologia Grega – há elementos da verdade em todas elas.

Nos tempos antigos, você tinha os “deuses”. A Mitologia viveu com história dos “deuses”, disputando uns com os outros, casando com as filhas dos homens, etc. Histórias como essas estão espalhadas pela literatura antiga. Os deuses então dão permissão para que suas crias, reis e faraós, governem em seus lugares em quanto eles migram de lugar para lugar na galáxia.

Os reis realmente não queriam ter muito trabalho com as “pessoas comuns”, é por isso que eles tinham seus “sacerdócios” para controlar a informação, as massas e acumular riquezas. Os militares mantinham as massas em ordem. Quaisquer que fossem os ditadores, os militares faziam o possível para que tudo estivesse em ordem. As coisas continuam como sempre tem sido, está tudo na nossa história antiga.

Se você leu as informações de Sitchin e o livro chamado The Greatest Story Never told, escrita por Lana Cantrell – Eu sei que esta sem amostras – Os Deuses do Eden escrita por William Bramley – Tudo isso está bem documentado.

As coisas mudam, Mas elas continuam as mesmas

Nós basicamente ainda nos encontramos na mesma situação. Os ETs ainda estão aqui. Os nomes e as faces mudam, mas eles ainda continuam com o mesmo pensamento – controlar, controlar, controlar. Procure pelos paralelos com os tempos antigos. Hoje em dia ao em vez dos faraós nós temos os presidentes, primeiro ministros e reis. Em termos de sacerdote, hoje nós temos os religiosos e os banqueiros. Aqueles de vocês que fizeram pesquisas vão saber o poder que as sociedades secretas têm por causa do dinheiro e como todos os países do planeta se tornaram dependentes de bancos, e como pequenos grupos de homens estão controlando todos.

Esses homens estão basicamente recebendo as ordens dos Ets, pois todo o significado dessa descida a esse planeta é a de tirar nossa responsabilidade e liberdade. A ideia é a de fazer as coisas chegarem a um ponto tão crítico no qual as massas pediram para ser “salvas”. De acordo com os Andromedanos, se nós não aceitarmos nossa própria responsabilidade, e deixar que alguém venha e “salve-nos”, nós não evoluiremos permanentemente. Eu não estou aqui para apostar em ninguém. Eu estou aqui para lhes dizer o que eles me disseram.

E então você tem os militares. Você tem as armas nucleares e tecnologia além do que nós possamos imaginar. Destruição Mútua conferida. É uma concepção interessante. E então você tem as massas. E então, como você pode ver nada realmente mudou exceto que agora nós temos maneiras de destruir a nós mesmos. Antes, os “deuses” eram mais do que felizes fazendo isso. Eles podiam mudar a orbita dos planetas, causar a mudança dos polos. A tecnologia existe.

Os Draconianos podem literalmente criar um sistema solar. Eles podem mover planetas e pegar e colocar luas aonde quer que eles desejem. Há raças que possuem essas tecnologias. Os Andromedanos disseram que se os regressivos, que tem como sua primeira linha de defesa a Lua, não estiverem fora daqui até 2003, os Andromedanos colocarão um raio trator na Lua e a puxarão para fora da orbitam com ela de uma vez por todas.

Os Andromedanos dizem que a 100 trilhões de galáxias no universo.

A NSA: BLACK Monks, AlFa 1&2 e MJ-12

A nossa lua agora é colonizada. Eu fui dito por Morenae que há cerca de 35,000 pessoas trabalhando na lua, e que todos eles são Ari-anos de nascimento. Eu vou deixar que vocês percebam as implicações disso por vocês mesmos. Não há africanos, chineses, espanhóis, coreanos, japoneses, ou italianos... Eles são todos Ari-anos de nascimento. Na literatura UFO isso é jogado de fora, eles dizem que existem vários grupos.

Essa é a parte que me deixa irritado. De acordo com Morenae, e essa é a perspectiva Andromedana, dentro da Agencia de segurança nacional há um grupo chamado Black monks(Monges negros). Esses são seres humanos, mas eles interagem com todos os extraterrestres. Morenae disse que estes humanos foram tão condicionados aos sistemas de crenças dos extraterrestres que eles não os consideram mais ser humanos da terra.

Logo abaixo dos Black Monks, há o que é chamado de Blue Moon(Lua azul). Agora, eu sei que o nome muda de tempos a tempos e que a Blue Moon lida primariamente com as bases lunares. Esse grupo é composto de americanos, russos, britânicos e franceses. Agora, acima da NSA estão os banqueiros. E tudo que eles tiveram que fazer para criar isso tudo é o dinheiro. Aqueles de vocês que pesquisaram sobre a Reserva Federal sabem como é fácil criar dinheiro.

Projeto Blue Moon

A Blue Moon lida com tecnologia em desenvolvimento, que esta conectada com o que tem ocorrido nas montanhas de Manzano. Especialmente aqueles projetos conectados com o departamento de energia que estão conectados com o departamento de energia que estão prestes a serem usados na lua. Abaixo do Blue moon há um grupo chamado Alfa um e Alfa dois.

Eu não tenho certeza do que o Alfa um faz, mas de acordo com o que eu entendi, tem haver com um encontro global e com materiais para ter certeza de que a população não comece a se preocupar. O Alfa dois lida com o pessoal. Era o trabalho deles, terem certeza de que 35,000 pessoas na lua tivessem os sistemas de crença que eles desejam, e que os colonizadores de Marte também tivessem os mesmos sistemas de crença – mesmo caso eles não quisessem.

De acordo com Morenae, Alfa dois é MJ-12.  Logo, o que nós pensamos ser o topo da escada, é atualmente o primeiro degrau dela. Isso é o que Morenae disse-me. E eu não tenho maneira alguma de verificar.

A história proibida de nossa Lua

Nós vivemos em tempos interessantes. Nós possuímos interesses em comum em todos os países de nosso mundo. Nós mostramos um interesse temporário no espaço em quanto informações novas e nunca vistas antes são compartilhadas conosco, e então esse interesse é incorporado na sobrevivência do dia a dia. Eu gostaria de compartilhar com vocês informações sobre a lua e nosso sistema solar. Essa informação foi compartilhada entre mim e os cosmonautas Andromedanos.

Eu tenho esperança que eu possa adicionar as informação, revelações ainda escondidas. Como meus amigos de Andromeda me disseram, nós temos todos, cada um de nós, pedaços do Quebra-cabeça. Eu ofereço esta perspectiva como uma parte do quebra-cabeça. Não é minha intenção detratar ou provar que ninguém esta errado. Eu mesmo peguei essa informação com o entendimento que isso é apenas uma pequena parte do grande drama que esta ocorrendo por de trás dos panos e em nossa casa, Terra. Essa informação foi dada durante certo período de tempo, durante os contatos, ambos físicos e telepáticos. O que segue é a perspectiva 


Andromedana de nossa Lua.

Nossa lua tem uma atmosfera comparável com muitos locais da Terra. Em muitas das largas crateras nos locais visíveis e escondidos, a atmosfera é mais densa do que o nível do oceano da Terra. A nossa lua possui uma saída no polo norte, e a crosta é finamente protegida. Em algumas regiões ela é apenas onze milhas espessas, e em outras até quinze.

Foi nos dito que a nossa lua é seca. Milhões de vezes mais seca que o Deserto de Gobi. De acordo com os Andromedanos isso depende. Eles dizem que o lado oculto da lua há largo lagos, grandes em espessura. A irrigação e terra-formação está acontecendo no lado oculto da superfície, mas está ocorrendo no lado visível, está ocorrendo no subterrâneo, para esconder a “agenda”.

Apollo 15 descobriu e tirou algumas fotos das nuvens de vapor da água que apareciam no lado oculto. Isso seria extremamente inusual e estranho se a lua não tivesse uma atmosfera como nos foi dito. Nuvens seriam impossíveis de serem vistas em lugar sem atmosfera.

A idade de nossa Lua sólida é de 6,2 bilhões de anos, e ela tem compostos e químicos que não são achados na Terra. De fato, há muitos compostos químicos que foram descobertos, mas escondidos do público. Nós temos muitas coisas a descobrir que a nossa ciência não avançou o suficiente para saber. O solo lunar não veio das rochas e das montanhas e crateras. Isso é sabido por alguns cientistas lunares. De qualquer maneira, eles não falam sobre isso, mas em calunias. De onde veio o solo então?

Os Andromedanos dizem que o solo e muitas das rochas vêm da Ursa Menor. 


A localização é no sistema nomeado na língua de Orion de “CHOWTA”. Esse é um sistema com um sol binário. Nós temos muitas similaridades em nosso sistema solar também. “CHOWTA” é um sistema bem grande, possuindo 21 planetas e 47 luas. Foi me dito que a lua foi feita próxima ao décimo sétimo planeta daquele sistema.

Porções da crosta da lua são radioativas. Apollo 15 descobriu isso. 


Especialmente perto das montanhas de Apennine. Porque as leituras eram tão quentes? Os Andromedanos dizem que é por que eles jogaram um material nuclear para ser reusado como suprimento para o combustível para a nave que o governo humano construiu. E então, como a lua foi trazida até aqui?

Foi de acordo com o que eu fui dito pelos Andromedanos, colocada na calda de um asteroide que foi trazido até nosso sistema solar. Esse mesmo asteroide circula parte da nossa galáxia a cada 25,156 anos terrestres. Os Andromedanos disseram que a nossa lua foi inabitada periodicamente em sua história por 1,8 milhões de anos terrestres.

A lua é oca. Ela contem grandes bases subterrâneas construídas por E.T e depois por humanos da Terra. Há sete entradas para a crosta da lua, e para as suas bases subterrâneas. Cientistas conservadores tem se perguntado por que tantas crateras parecem rasas, tirando sua altura.

Os Andromedanos dizem que é porque muito da superfície foi construída no topo de uma carapaça/placa metálica com um espaço circular; um “Carregador de Guerra”, os Andromedanos o descrevem. Um exemplo da parte rasa, mas bem larga, seria a da cratera de Gagarin. Essa cratera é de 185 milhas, mas ela é apenas de 4,5 a 5 milhas fundas. Baseado no impacto e tamanho que essas crateras se formaram na superfície, a profundidade vai de 4 a 6 milhas. De fato, todas as crateras fazem parte da mesma; elas são todas rasas. Elas desafiam a ciência.

Muitas destas crateras foram criadas artificialmente.  Os Andromedanos disseram que muitas das crateras no lado mais longínquo da lua foram de fato cidades cobertas por cúpulas certa vez quando elas foram destruídas durante uma guerra que data 113,000 anos. Muitas foram usadas como cidades cobertas por cúpulas e outras crateras mais largas foram usadas como hangares para espaço naves capazes de guardarem 200 naves.

As bases da superfície consistem de nove cidades cúpulas que equivaleriam a uma cidade pequena. O resto destas cidades cúpula foram achadas por astronautas da NSA, astronautas russos, e astronautas da NASA da Apollo. O verdadeiro complexo militar da lua é subterrâneo. As entradas para essas bases alienígenas e humanas se encontram em ambos os polos, as montanhas de Taurus, a cratera de Jules Verne na parte mais longínqua de 


Archimedes. Essas são as entradas originais.

O governo negro criou mais aberturas e elas estão expandindo o complexo subterrâneo. A expansão é para a operação científica e agenda militar privada para a Ordem Mundial.

Os Andromedanos também disseram que era um observatório militar, até que eles precisaram dela na nossa parte da galáxia para acabar com uma rebelião que estava acontecendo. O pessoal consistia de Repteis, metade-humanos/metade-repteis e aqueles que passariam a ser reconhecidos como humanos.

Muitas das estruturas originais da superfície da Lua foram destruídas durante o que os Andromedanos se referem a “A liga negra do conflito”. Essa foi uma batalha onde diferentes humanos de diferentes sistemas que formavam uma aliança secreta, lutaram contra a tirania do Império de Orion. Uma destruição contínua ocorreu em uma parte da lua já que estava sendo transportada por lixo do espaço.

O lado que sofreu grande destruição é o lado visível. A destruição foi causada por armas de raio quando a nossa lua era localizada na orbita de Maldek, agora um planeta destruído. A nossa presente lua era uma de outras duas olhas, que orbitava ele.  A segunda lua, pelo que eu fui dito, é a lua Fobos. Ela também tem ruínas dentro dela, como Vênus que era uma lua de Uranos. 


Uranos é um planeta abundante com plantas e vida mamífera.

O vidro que está espalhada abundantemente pela superfície das luas veem de cidades cúpula que estiveram antes nesse “carregador de guerra”. Eu gostaria de explicar a esse ponto como a lua possui gravidade. Agora isso é ciência Andromedana e ela se encontra cara a cara com a nossa ciência. De qualquer maneira, aqui esta as razões Andromedanas para a lua ter gravidade.

O nosso sol produz uma radiação extremamente penetrante no nível do espectro eletromagnético.  Essa frequência é de aproximadamente um trilhão de ciclos por segundo. Essa frequência é localizada entre a porção inferior do infravermelho e banda de radar. É a radiação do sol que causa gravidade, não a rotação dos planetas. Eu explicarei mais sobre isso quando falarmos sobre a Terra Oca.  A ciência Andromeda clama que qualquer planeta de aproximadamente 29,3 milhas de tamanho que estiver exposto ao sol, é capaz de produzir um campo gravitacional. Até mesmo se não estiver rodando no seu próprio eixo.

Os Andromedanos relataram os seguintes eventos para mim. Eles me disseram que a informação foi registrada. Eu ainda não vi isso. Portanto, eu estou contando a você leitor, com fé.

Quando aterrissaram na superfície da lua, os astronautas da Nasa, junto de seus guias turísticos, os Greys, foram levados as bases subterrâneas onde os esqueletos restantes dos seres parecidos com reptilianos e seres humanos foram achados. Além disso, tecnologia antiga de Orion foi também descoberta. O local foi identificado pelo grupo de Andromeda abaixo da cratera nomeada Jules Verne. Os Andromedanos dizem que o tamanho das instalações abaixo do lado oculto da Lua é aproximadamente do tamanho do Estado de Nova York.

Essas instalações subterrâneas contem largos lagos, e vida vegetal da Terra, manufaturarão de maquinas alienígenas, instalações para guarnição destes alimentos, e hangares para espaço naves. Também, escritas alienígenas estão para serem testemunhadas nas paredes de tais locais. Foi mostrado também aos astronautas da NASA também oito catacumbas seladas, mas a informação sobre seu conteúdo não foi revelada a mim. O ambiente artificial da Terra esta sempre sendo criado todo o tempo para abrigar e dar suporte ao pessoal escolhido pelo Governo Mundial.

O líder humano desta base ou instalação é chamado de Sr. Secretario. A Lua abriga aproximadamente 36,719 seres humanos da Terra, uma pequena colônia; permitindo somente Arianos por nascimento. De acordo com o trabalho que está sendo feito no subterrâneo para expandir as instalações, acima e abaixo, os Andromedanos preveem uma população de até 600,000 num futuro próximo. Muito contato está acontecendo na Lua entre os alienígenas regressivos e a Ordem Mundial de humanos.

Neste momento, a Ordem do Mundo possui cinquenta e três tipos de ufo construídos por Terráqueos na Lua. Além disso, outros armamentos estão sendo construídos como armas de raio, lazeres, bombas nucleares satélite, e sistema com armas de anti matéria. Anomalias antigravitacionais na Terra foram usadas para enviar equipamento e hardware para a Lua. Pine Gap, Australia e a ilha de Diego Garcia no oceano índico foram os principais locais de lançamento. A Sibéria, na Rússia foi outro dentre estes locais.

Há uma atmosfera no lado mais longínquo da Lua sendo criada na superfície para habitação expandida. Também há água, lagos e vegetação, Eles estão basicamente transformando aquele local em uma colônia habitável. De lá, os Governos mundiais em março de 1959 decidiram ir a Marte. Esse projeto ultrassecreto do espaço foi desenvolvido e lançado da União soviética, simplesmente por causa de seus recursos naturais e tamanhos.

Eles podiam virtualmente fazer tudo em segredo. Desde sua primeira chegada à lua, á Nova Ordem Mundial dos astronautas, com a ajuda dos Grays, reabrindo as antigas instalações subterrâneas. A NASA foi suada como uma cegueira para manter as pessoas de verdadeiramente saber o que estava acontecendo lá. Os astronautas foram silenciados através de ameaças e eles ainda continuam nos dias de hoje.

Eu gostaria de dizer a esse ponto uma história ou evento antigo que os Andromedanos disseram que era importante. Eu não consegui achar nenhuma informação sobre esses eventos, de qualquer maneira, pelos Andromedanos terem especificamente trazido isso a tona, eu vou dividir com vocês. Em 1953 os satélites da Terra e radar mostraram grandes objetos vindo em direção a Terra.

Esses objetos eram naves mães dos Grays. Essas espaço naves viajando no tempo foram as mesmas espaço naves próximas a Venus em 1787, 1788, e 1789. No ano de 1645 uma grande lua foi vista próxima de Venus, ela foi vista indo e vindo quatro vezes. Em novembro de 1844, largas naves iluminaram uma parte de Marte, elas eram naves mães do grupo de Orion. 


As mesmas naves iluminaram Mercúrio em 1799, As mesmas naves, que eram esféricas, cruzaram o sol no dia 26 de Março, de 1859.

No Eclipse de Julho, dia 29 de 1878, dois largos grupos de objetos brilhantes vistos entre Mercúrio e Venus, eram naves mães Andromedanas e Pleiadianas, se movendo através de nossa parte da Galáxia.

Em 1783 e 1787, luzes largas e brilhantes foram vistas na lua, não eram vulcões. Elas eram naves mães Pleiadianas, criações de um governo que governa a si mesmo. O primeiro na Terra; America. No mês de fevereiro, no ano de1894, um objeto foi fotografado acertando um objeto escuro, uma nave carregadora dos Alfa Draconianos. No dia 4 de Abril, de 1892, a nave que cruzou a superfície da lua não era uma ave larga, era uma nave que parecia ter asas. Era uma nave de Alfa Draconis. Essa mesma nave foi à última neste sistema solar no dia 27 de janeiro de 1912.

Senhoras e Senhores, dessa vez na qual vivemos e seremos conhecidos no nosso futuro como o fim da inocência.  Nós, como uma raça planetária, devemos comprometer a nós mesmos a ideia de que a verdade deve sobreviver. Nós temos grandes problemas para enfrentar, e qualquer que seja a verdade, nós precisamos ficar juntos. Nós fomos rasgados e despedaçados, nós fomos traídos. Mais por favor, não vamos desistir de uns aos outros. Nós somos capazes de sermos heróis. Nós podemos salvar esse mundo, e nossa liberdade. Nós precisamos acreditar um nos outros, e em nós mesmos.

Marte: Propaganda Cultural v. Realidade

De acordo com os Andromedanos. Marte é três vezes o tamanho do que é dito ao público. A literatura nos diz que Marte é 4,200 milhas de diâmetro, quando de fato possui 11,421 milhas de diâmetro. Esse mês passado de março e 1995, em um noticiário de San Diego, foram publicados um relatório que mostrava uma foto de Marte no verão. Lá dizia que em 1971, o Viking descobriu grandes quantidades de ozônio na atmosfera marciana.

Agora, quantos livros vocês conhecem que lhe disseram que a atmosfera marciana tinha ozônio? Nenhum. Era tudo controlado. Eles nos contam que a atmosfera predominante é de dióxido de carbono. Como isso é possível, quando ela é supostamente desprovida de vida vegetal? Quando você vê as camadas polares derreterem na primavera, como mostrado nos livros, como eles podem dizer que a temperatura de Marte é maior que 141° abaixo de zero? As camadas polares de Marte são feitas de água. Alguém poderia me dizer como água pode derreter a 141° abaixo de zero?

De acordo com os Andromedanos, a temperatura em Marte no Equador é de 59°. Em 1979, a NASA admitiu ver nuvens flutuante nas luas do Olimpo, alegadamente o vulcão mais largo do sistema solar. Mas, as luas de Olimpo possuem altura de 72,000. Essa é uma atmosfera infernal se você tem nuvens a 72,000 metros.

Geometria Tetraedronal e Geração de frequência magnética no sistema solar
Os monumentos de Marte. De acordo com Morenae, a “face” de Marte é uma tumba, e aparentemente a muitos monumentos parecidos com esses todos sobre sua superfície. Os Andromedanos também dizem que se você olhar para a superfície de todos os planetas de nosso sistema solar, numa temperatura de 19,5° para o polo norte e sul, há monumentos – em cada lugar do nosso sistema solar.

Eles parecem estar lá para causarem uma frequência magnética que aparentemente causa ou cria um som que polariza o sistema solar para a direção oposta a quem nós somos como seres espirituais. Em outras palavras, nós vibramos em uma frequência específica. E em quanto o sistema vibrar nesta frequência, nós não podemos sair do sistema solar em um nível de alma. Eu não entendo nada disso, mas eu estou dividindo com você.

Venus costumava ser uma lua de Urano, e Mercúrio e costumava ser uma lua de Saturno. Qual o grande plano e design de tudo por de trás de tudo isso, eu não sei. Quando eu perguntei sobre a Terra, eles me disseram que a Terra era um planeta de gelo e estava em uma orbita diferente da que está agora. Quando eu os perguntei quem o moveu, a resposta foi “Isso é algo que os Pleiadianos terão de responder.” Os Pleiadianos não são ruins, mas eles também não estão nos dizendo tudo.

Eles estiveram envolvidos com nosso sistema solar por um longo, longo tempo. Eles disseram que a única razão pela qual o conselho Andromedano está envolvido nisso é por causa do pedido dos Pleiadianos. O nosso sistema solar está envolvido em guerra por 117,000 anos. Parte disso foi causada pelos Pleiadianos, que simplesmente saíram. Alguns deles voltaram.  Atlantis era uma colônia ET. Os Pleiadianos nunca se responsabilizaram pelo que eles fizeram, e agora eles precisam voltar e tentar concertar isso O problema é, quando eles voltaram, o passado bateu bem na cara deles.

Nós somos o reflexo de quem eles costumavam ser, e eles passaram um grande tempo lidando com isso. Para arrumar o problema, eles precisam voltar ao modo de “guerreiros” de novo, eles não querem fazer isso de novo por ser extremamente destrutivo. Como resultado, eles precisaram arranjar ajuda.

Uma pintura diz mil palavras: Tecnologia de imagens holográficas

Eles possuem uma câmera que pode tirar fotos e separa-la para coletar data, deis de a concepção. Vamos dizer que eu tenha um problema no fígado. Eles podem percorrer todo o caminho deis de que eu estava saudável, coletar data dela e projeta-la holograficamente, curando o problema. Isso é tecnologia holografia. Sou eu literalmente, curando a mim mesmo.

Nós temos a mesma capacidade usando a mente. A chave para essa ideia é a que de tudo que nós recordamos da nossa mente é recordado holograficamente. Cada pensamento é guardado holograficamente. Quando você esta tentando criar algo em sua vida, através de suas meditações, nunca mais olhe para isso da mesma maneira que você costumava olhar antes. Flua através dela, para trás, para o topo, a respire/ a sinta. Treine sua mente e seu subconsciente para ver a meditação como ela realmente é. Eles dizem que nós realmente temos essa habilidade – eles precisam de tecnologia para fazer isso, mas nós não, pois nós temos o benefício de antes termos feito parte da décima primeira densidade.

Vida no Cosmo: Balas

Como você pode ver, a terra é a favela da galáxia. Se ela fosse mais próxima do centro, nós não teríamos quaisquer oportunidade de dominarmos a nós mesmos. Nós levamos só por garantia pela liberdade que nós tínhamos. Os Andromedanos dizem que há formas de vida biológica em sete planetas e 15 luas de nosso sistema solar, mas a tecnologia humana ainda não é avançada suficientemente para isso.

A sonda de Galileo que devia supostamente ter sido destruída pela atmosfera, mas a NASA agora disse que ela estará transmitindo por várias semanas na superfície. Superfície? Que superfície? Eles vêm nos dizendo o tempo todo que não havia superfície. A verdadeira função do objetivo de Galileu era orbitar a Terra e ver as luas de Júpiter.

Q: Muitos tem se perguntado por que eles vieram a esse planeta em primeiro lugar. Você tem qualquer informação sobre isso?

AC: Eles me disseram que alguns de nós estão aqui a um longo tempo para evoluir, aprendendo a não guardar amor com sigo mesmo. Eles também me disseram que alguns de nós viemos do futuro para este tempo do “agora”, para “arrumar um erro terrível”. Isso é de tudo que sei.

[Nota do Editor: Há uma data em um dos últimos livros de Robert Monroe, Ultimate Journey, que também indica que muitos de nós viemos do período de 3000 AD neste ponto da história para aprender como é estar na situação planetária de um planeta como esse, em ordem para adequadamente e apropriadamente melhorar no futuro do planeta Terra].

Q: O que você pode me dizer sobre os campos de energia humano?

AC: Pelo que entendi há oito deles compondo as “estampas” holográficas de tudo que nós somos individualmente, focando-se na intenção da fisicalidade que nós estamos agora mesmo. Em outras palavras, nós somos multidimensionais, e leva oito níveis de intenção para criar “eu estando aqui agora”, falando com você nessa linha do tempo.

Q: Vários anos atrás, um amigo meu da CIA, disse que seu irmão, que era diretor de operações da Nasa, pediu retiro, disse que em 1990 um encontro entre George Bush e Gorbechev em um bote na costa de Malta, era solenemente para a discussão de objetos orbitando Marte. O comentário deste homem foi que ambos estavam extremamente assustados. Isso teria alguma correlação com a aquisição que você mencionou na gravação.

AC: Eles me disseram que nos foi dada tecnologia para colonizar a Lua e Marte. A melhor tecnologia foi levada para Marte, e alguns de nossos humanos com a genética mais forte também. Depois do que aconteceu, em 1989 os Draconianos quebraram o acordo, invadiram Marte e destruíram a colônia humana de lá. Eles me disseram que isso aconteceu em Março de 1989. Além disso, os Draconianos disseram ao nosso governo para destruir o nosso meio ambiente, para deixar as pessoas “de joelhos”. Uma premissa foi dada pelos Greys para usar sua tecnologia e limpar o planeta assim que o governo tivesse extinguido o livre-arbítrio do planeta.

De acordo com Morenae, os Greys não tem intenção de manterem sua promessa.  O ponto é que nós como UM POVO precisamos levantar e tomar conta de nós mesmos em nosso planeta. Eu não sei como nós faremos isso, mas se fizermos isso juntos nós sucederemos. Nós precisamos colocar todas essas coisas estúpidas de lado e olhar para as nossas prioridades. Quais são as nossas prioridades? O meio em que vivemos, uns aos outros, e nossas crianças. Nós temos de fazer isso. De alguma maneira nós temos de fazer isso.

Q: Eu gostaria de saber se os Andromedanos vão nos ajudar, quando eles planejam fazer isso e quando eles vão ou não nos informar, para que nós possamos nos unir em um esforço mais uniforme para acabar com esses problemas.

AC: Eles atualmente tomaram essa decisão dizendo a todos as raças extraterrestres para estarem fora daqui no dia 12 de Agosto, de 2003. Alguns dos crop circles (safra de círculos) foram feitos pelos Andromedanos como mensagens para algumas das outras raças, para avisa-las que elas precisam estar fora daqui naquela data. Eles fizeram a decisão de intervir. Se for cedo, eles me disseram que precisamos que pelo menos 10% da população pedindo ajuda.

Q: Você faz alguma ideia de como os Andromedanos irão extrair os Alienígenas que se recusarem a sair?

AC: Eu não faço ideia, mas se tiver algum ainda na Terra, a única maneira que eu pessoalmente consigo ver, seria entrar nos polos e força-los para fora, o que quer dizer que as coisas poderiam ficar realmente complicadas por aqui. Você consegue imaginar reptilianos correndo pelo interstate higway?

Q: Você disse que os próximos 10 anos serão estranhos. Isso faz parte deles? E o que mais nós poderíamos esperar? Você disse que eles perderam Marte e que a Lua parece um bom local para ir.

AC: Ok. A Lua foi apenas o ponto de partida para colonizar Marte. Por causa de sua falta de atmosfera, a Lua não pode ser habitada por longos períodos de tempo – Que foi o porquê deles terem necessitado ir a Marte. Bem, eles perderam ambas, e os Líderes Mundiais, e todos que fizeram esses contratos com os alienígenas, agora eles se encontram em um problema bem grande – Eles não tem lugar para se esconderem.

Eles não podem sair daqui. E para contra-atacar, eles estão usando agora as Nações Unidas e a Biosfera Global para criar reservas. Grande parte das quais ficam nos Estados Unidos. A razão? Mais de 78% da água fresca do mundo está na América do Norte. Se você controla a água, você controla a comida e as pessoas. Se você controlar as pessoas você torna-se Rei.

O programa da biosfera Global UN

Agora, em setembro de 1995, Bill Clinton deu 18 milhões de acres ao Parque nacional Yellowstone para o programa da Biosfera das Nações Unidas. Ela não faz mais parte das Nações Unidas. Tudo que você precisa fazer é pegar o telefone e ligar para a estação da guarda florestal e perguntar se ela é uma reserva da biosfera global da UM, e escutar a resposta que você vai receber. Eles não tem conhecimento. Os parques nacionais de Yosemite e Rocky Montain foram ambos “nomeados”. Ele está dando tudo a eles. Eles literalmente vão literalmente retirando as terras de nós.

O que é interessante é que nesse plano, parte dessas reservas da Biosfera proibiram qualquer uso humano. As pessoas não serão permitidas dentro delas de nenhuma maneira. Ao redor dela eles terão 150 milhas de zona de proteção.

Em quanto vocês olham para Yellowstone, eles estão armando planos para remover pessoas que estejam morando em até 50 milhas dentro do parque.

Supostamente, isso é apenas para fazer com que os animais voltem. Se você observar os Lobos, cem deles suponhamos, eles precisam de aproximadamente 22 milhões de acres de “território para vagar”, o que é aproximadamente equivalente aos estados de Connecticut, Rhode island e New Hampshire, todos juntos. O que nós vamos fazer com todas essas pessoas, para que apenas 100 lobos possam viver lá? Isto já está acontecendo.

O proponente liderando isso é a conservação Natural. O que eles estão fazendo é que eles estão comprando as terras, as mantendo por anos, e depois dando as ao governo dos E.U.A, que por sua vez está dando as Nações Unidas. O que tem de errado nisso? Qual é o principal objetivo de tudo isso, é fazer com que os Estados Unidos da América como o conhecemos hoje, cesse de existir.

Voando entre as estrelas: Jornadas Espirituais

Q: O que acontece com o espírito quando ele sai do corpo? E para onde nós vamos?

AC: isso vai se estender a seus sistemas de crenças. Eu quero que você tenham em mente a ideia de que quando nós passamos para o outro lado e nós todos vemos “luz” e encontramos a quem nós “mais amamos”, de acordo com meu entendimento é que o local físico aonde isso acontece seria aonde o cinturão de Van Allen está (pelo menos uma das camadas de partículas carregadas ao redor de nosso planeta). Nós vamos para lá e lá somos processados. Parte do processo nos faz olhar para toda a nossa vida e ver aonde nós retemos o amor, e então nós voltamos para a balança onde nós mantemos o amor com nós mesmos. Se eles não tivessem mexido com nossas religiões nós teríamos aprendido isso a um longo, longo tempo atrás.

[Nota do editor: Se isso ocorre mesmo desta maneira, então qual o impacto que o projeto Haarp pode causar neste processo? Outras fontes indicam que essa é a última reencarnação da vida para todos de nós da terra]

Q: A câmera holográfica que você mencionou pode acessar informações desta encarnação, ou ela pode ir ainda mais para trás.

AC: Ela pode voltar ainda mais no tempo.

Q: Ela pode ver informação desde que as dez fitas de nosso DNA foram removidas?

AC: Ah sim, e nós temos essa informação sobre esse estado guardado dentro de nossos campos de energia. Tudo que nós fomos está arquivado ali. Leia dentre linhas, por favor.

Q: O que você pode nos dizer sobre o problema de câncer?

AC: De acordo com Moranae, parte do problema de câncer é genético. Quando nossos corpos físicos foram criados, eles colocaram certos genes para fazer com que os corpos crescerem mais rápido. Quando eles nos reduziram para as dez fitas de DNA, alguns destes genes que eles deveriam ter tirado, eles deixaram. Algo dentro de nós faz com que esses genes comecem a se manifestar em nós. A vibração do amor pode mudar isso.

[Nota do Editor: A ciência de hoje está tentando fazer com que o público acredite que o câncer é inteiramente genético, deixando de lado as toxinas presentes na comida e na água que foram deliberadamente colocadas lá, e a litigação conectada a isso. Tudo isso faz parte das características de evolução adotadas pelo Neo-Darwinism, da genética sacerdotisa cientifica – a ciência como religião].

Intenção, Seguindo o extinto e os efeitos da mudança de frequência.

Q: Eu estava me perguntado, se focarmos nossa atenção na luz e no amor, isso não nos conectaria com forças superiores que estão esperando para trabalhar conosco?

AC: Nós já estamos conectados. O que eles realmente estão pedindo é nossa intenção, se você pudesse parar de bater em seu cachorro ou... Qualquer decisão que você faz na sua vida, pare um momento e pergunte a si mesmo “Qual a minha intenção por de trás desta decisão?” Foi à intenção que criou essa loucura.

Nós precisamos assumir nossa responsabilidade. Muitos de nós estamos fazendo decisões baseados em uma resposta automática para estimular o passado – Nós não estamos conscientemente cientes de nossa intenção, nem estamos juntando nossa intenção com nossas verdadeiros intuições. Se a sua intuição diz para você não fazer alguma coisa, para não ir para algum lugar, então não vá, não faça isso – e honre a isso – e honre a si mesmo.

Vocês sabem dessas mudanças de frequência que estão vindo? Da perspectiva Andromedana os que mais serão afetados em nosso mundo serão os homens. Eles dizem que muitos homens de nosso mundo estarão saindo fora – transacionar. As colunas obituárias do jornal de notícias serão de 10-15 páginas.

A razão para tudo isso é que a maioria dos homens são impostos a se isolarem. Eles se calaram. Se eles não deixarem que as energias movam-se em seus corpos como as mulheres fazem, muitos homens não vão conseguir. 


Eles terão aneurisma cerebral e sofreram ataques do coração.  Se você não estiver em um espaço de amor, então você estará em um espaço de medo.

Hale Bopp: A estrela azul e o Império Contra-ataca

De acordo com Moranae, Hale Bopp, é uma nave de protocolo de Orion. Ela tem quatro estruturas espirais dentro dela, e ela carrega duas luas em sua traseira. Quando ela entrar em nosso sistema em 1997 as duas luas irão de encontro com a órbita de Mercúrio, e o nosso governo fará o anunciamendo ao público de que “Eles estão aqui”.

Eles não estão aqui para nos ajudar. Eles estão aqui para ter certeza que está tudo sobre controle. Fevereiro de 1997. Esse “cometa” mudou seu curso três vezes no tempo. Cometas não fazem isso. Alguns repórteres perguntaram a NASA sobre essas variações de curso, e a NASA replicou que era por causa da força gravitacional dos planetas. Graças a Deus que o repórter foi esperto o bastante para perguntar “Que planetas?”

A discussão com a NASA terminou ali. A mudança está vindo, e é melhor você se preparar para o que estar por vir. Nós estamos quase fora de tempo, e nós podemos fazer isso. Nós podemos fazer isso nós mesmos e nós podemos nos orgulhar do fato de que podemos. Quando os helicópteros das Nações Unidas começarem a voar, não se virem uns contra os outros – é exatamente o que eles querem que você faça.

Q: Pelo que eu entendi sobre o que você disse é que o mal é o funcionamento de nossos próprios sistemas de crença – e que a matéria é uma função de nossas crenças.

AC: Sim senhor. E tudo é um sistema de crenças. Então, qual é a intenção por de trás do que nós acreditamos? Eu tornarei de volta ao que Morenae disse antes, não tem muito haver no que você acredita mais porque você acredita nisso.

Q: Então, se você ficar entre essas duas coisas. Não existe matéria nem o mal.

AC: Tecnicamente, isso está correto, mais eu ainda não cheguei a esse nível.

O futuro, responsabilidade e determinismo próprios.

Q: Eu vejo um paralelo em muitos sistemas de crenças, eu me pergunto se isso faz parte da programação de toda a história do mundo. Basicamente, as pessoas do “new age” acreditam que haverá um estado de transição para uma nova consciência, justamente como você esta falando agora. Eu vejo o mesmo mecanismo na forma de ver no sistema Cristão, em termos de “arrebatamento”.

Eu vejo muitas pessoas envolvidas com o material UFO pensando “eles estão vindo para nos salvar”. Há cinco ou quatro versões disso, dependendo do estado de consciência em que estes seres parecem se encontrar. 


Basicamente, para mim, a pergunta é “apenas deite-se no chão e deixe que os tanques passem por cima de você”. Isso é uma maneira de defletir uma pessoa de sua responsabilidade pessoal. Você poderia me dizer algo sobre isso?

AC: Sim senhor, eu posso. Certa vez eu perguntei a Vissaeus para me dar uma “definição” de nosso futuro e de como seria. Ele me disse que ele não poderia me dizer – que tudo depende das probabilidades. Eu disse para ele, “Então o que você pode nos dizer?” ele disse, “Bem, eu posso lhe dar uma definição”.

Essa é a definição de para onde estamos indo – e ele disse que nós chegaremos a esse ponto. Ele disso: “Responsabilidade e liberdade, determinação própria, se tornando totalmente confidente e livre para respeitar incondicionalmente a si mesmos, sem se preocupar com a aceitação de uma autoridade maior.” Pôr o que nós estamos procurando, nós já somos.

Tão simples quanto querer ser livre, e eu sei que esse é um ponto bem sensível, se você quer ser salvo, tudo bem. Mas, entre agora e o momento onde você irá ser salvo, seja responsável por si mesmo, e ensine suas crianças a serem responsáveis por seus próprios atos. Nós supostamente estamos destinados a nos transformar em uma espécie de raça de líderes – não uma raça de ovelhas. Não estamos destinados a nos tornarmos chefes – Isso é o que eles ensinam a seu povo – Ninguém fica para trás – nós todos evoluímos juntos. As crianças devem ser ensinadas tudo que nós sabemos, e um pouco mais.

Nada deve ser retido por elas, pois elas são o próximo passo de consistência. 


Eu não posso acreditar o que eles estão “ensinando” as crianças na escola nos dias de hoje. Eles não estão ensinando nada. Nada. Eles não podem resolver nenhum problema sozinhos. Eles estão sendo ensinados o que pensar para que cuspam fatos, como um computador.

Eles não estão sendo ensinados a pensarem por eles mesmos. Pessoal, é nosso dever ensinar as crianças como pensar por eles mesmos. Escolas são apenas para ajudantes. No sistema de Andromeda, as pessoas as quais são os mais altos renomados são os professores, pois eles são quem afetam as gerações futuras.

Aqui, metade dos professores está passando fome. Nós estamos retrocedendo. Nós teremos que fazer mudanças, e teremos de ser quem fará isso. Seja isso ensinar dentro de casa, ou ir a Washington demitir todos e começar tudo deis do início.

A Perspectiva Andromedana sobre os humanos e assuntos bíblicos.

Em quantos nós nos preocupamos com o “cenário de alguém vir nos salvar”, eles me disseram que isso foi colocado nos nossos sistemas de crenças para deixar-nos ainda menos imponderados. Isso é bem delicado, portanto eu vou dividir com você o que eles me disseram.  E eu irei ser bem “crítico com o Novo Testamento, eu sinto muito”. Eu vou dizer de novo que eu não quero ofender ninguém. Eu só estarei trocando a informação que eles deram a mim. Essa é a perspectiva deles.

Grande parte do Antigo Testamento, especialmente o Gênesis, consiste de informações pirateadas da versão dos textos Caldeus que foram construídos em 651 A.C. O que eles nos ensinaram ser uma pessoa, Moises, era de fato duas pessoas. Uma delas era Moab, um chefe Caldeu, e o outro era o príncipe egípcio Sesostres. Os autores de 651 A.C colocaram os dois juntos e criaram um personagem composto. Então, não é o que parece.

Quando nós nos dirigimos ao Novo Testamento, os nove Apóstolos de Paulo foram aparentemente trazidos a Índia por Apollonius da Tiana. Os quatro evangelhos foram obtidos por Harriman Armandi na Índia. Eles eram Hindus e foram escritos originalmente por Apollonius, que também era conhecido como o apostolo Paulo.

O ser que nós conhecemos como Jesus de fato existiu. Ele foi crucifixado através de suas palmas. Eles também disseram que a última versão dos gospels e dos apóstolos foram traduzidos por Euphilius, um bispo católico, e os livros originais estão na universidade de Upsal, e que eles são chamados de Codex Argentinus.

A antiga escrita esta em Sumério. Isso é de tudo que sei, de novo essa é a perspectiva deles.

Q: E quanto a Adão e Eva?

AC: Era uma tribo, não apenas dois seres, de acordo com os Andromedanos. Nós recebemos “parte da informação”.

Q: A ideia de que Moises tenha de fato sido dois personagens não denigre a concepção de que “ele” estava no lugar certo e na hora certa, e conseguiu ser um líder.

AC: Você está absolutamente correto. Mas qual é o melhor lugar para esconder uma mentira? No meio de duas verdades. Você só precisa mudar a história suficientemente para que ninguém junte as peças. Lembre-se, toda a nossa história é sobre ter responsabilidade própria, governar a si mesmo e escolha por conta própria. Eles alteraram a verdade o bastante para nos atrasar, esperando, e esperando. Vida após vida, após vida.

Aqui nós estamos, fazendo uma decisão, fazendo uma escolha que irá fazer com que regridamos, porque estamos esperando que alguém nos salve. Eles apenas dizem que isso não vai acontecer. Eles não querem vir aqui e nos “salvar”, pois eles não querem ser a baba de ninguém, então se alguma coisa “acontecer”, nós poderemos sempre pôr a” culpa neles”, e o ciclo começa tudo de novo. Nós não temos tempo para isso – A Terra está doente.

Nós não temos outro lugar para ir. Eu sei que essa não é a resposta que vocês queriam ouvir. Esta também não é a resposta que eu queria ouvir, pois quer dizer que eu realmente tenho de levantar meu traseiro falido e concertar minha vida. Mas, eu não tenho escolha. As coisas são apenas do jeito que são.

Q: Mas há uma realidade a salvo. Há uma verdade que desafia as pessoas a crescerem internamente para conseguirem seguir em frente em quanto o planeta vai para a quarta e quinta dimensões. Isso coloca uma tremenda responsabilidade em cada indivíduo.

AC: Correto. Agora, assumindo que Jesus era real. Jesus disse “Você será maior se você tiver Fé”. Há uma mensagem profunda nisso – “As coisas que eu faço nós faremos ainda melhor, se tivermos Fé”. Há uma mensagem bem profunda ali. Por favor, não ignore isso. Você é demais. Todos vocês são do caramba. Não compre o que eles te dizem (cultura social). É uma mentira. Você é demais.

O futuro próximo de acordo com a perspectiva Andromedana: Prováveis ocorrências dos próximos nove anos

Eu quero dividir com vocês o que provavelmente vai ocorrer nos próximos nove anos. Eles dizem que isso tem 90-100% de chance de acontecer:

1. Irão ocorrer provas científicas das dimensões e consciência do Eu Superior. Nós provavelmente não iremos escutar nada sobre isso por 15-20 anos a não ser que nós fortaleçamos as coisas agora.

2. Reencarnação será provada cientificamente e demonstrada. E isso vai acontecer nos próximos nove anos e serão grandes expansões de consciência. Agora quando isso acontecer, senhoras e senhores, não quer dizer que vocês tenham que virar hindus ou budistas e dizer, “Esse é o caminho, esse é o caminho”. Isso não é o que quer dizer.

3. Conhecimento de vida em outras partes do universo. Eles já estão começando a te preparar para isso.

4. Nós teremos contato extraterrestres com pelo menos nove raças diferentes. E se você acha que isso não vai enlouquecer os pregadores, apenas assista. Eu gostaria de ouvir o que Billy Graham teria a dizer sobre isso.

5. Introdução da energia limpa, aparatos de energia livre baseados em campos magnéticos. Essa tecnologia já foi desenvolvida. O que eles querem dizer é que ela será introduzida e estará lá fora.

6. Conhecimento de que a Terra é oca e possui capas para sustentar vida dentro dela, conhecimento de uma cidade chamada Kanilgor que foi originalmente construída pelos Liranos. Esses são os “pais” da humanidade na galáxia.

7. Conhecimento das partes perdidas de Atlantis. Isso já aconteceu. Esta próxima a costa de Portugal, mas eles fizeram um bom trabalho em mantê-la escondida.

8. Descoberta de um grande complexo, templo, no Pacífico, 150 milhas ao sul da Ilha da Páscoa, que pertenceu a Lemuria. Morenae disse que os Russos já sabem que está lá.

9. O conhecimento de que o que nós vemos no físico é um holograma criado e direcionado por uma parte superior de nós. Agora, se isso for verdade, nós não temos ninguém para culpar. Isso quer dizer que a responsabilidade está descansando logo sobre nossos ombros. E nós devemos fazer isso, pois nós não podemos jogar isso em cima de outra pessoa. Pare de ser a vítima, pois você só está negando a situação que criou. Se você a criou, então você pode desfazê-la, mas você tem que tomar a responsabilidade por isso e ser claro na sua intenção.

10. Conhecimento de que a consciência humana não está no cérebro, mas está localizada nos campos de energia que cobrem todo o corpo. Isso é quem você é. Você não é o corpo.

11. Nós saberemos que o nosso passado e o nosso presente educacional não nos preparou para sermos criativos, pensadores conscientes.

12. Que a vida orgânica existe em sete planetas e quinze luas em nosso sistema solar. Agora, senhoras e senhores, a NASA quer falara sobre micro-organismos que eles acharam em alguma pedra que acham que veio de Marte. Você quer achar vida neste sistema solar? Junte-se e digam para NASA para enviar uma sonda para Urano. Lá há vida animal e vegetal. Eu juro para você que está ali. Em quanto nós falamos. Essa é razão pela qual eles se mantêm tão longe de lá. A atitude deles é “pague suas contas e cale a boca”.

13. A descoberta principal de que cada um de nós é uma parte do todo, e que nós somos uma parte significante da ideia do que eles chamam “Deus”, e esse “Deus” é a concepção chamada amor.

14. De que essa descoberta  acelerada sobre nós mesmos  sendo experienciada foi criada e ativada por nós mesmos.

15. Que nós, como um produto da genética extraterrestre, somos possuidores de um gene vasto consistindo de diferentes bancos de memória racial, também consistindo de pelo menos 22 raças diferentes. Por causa de nossa genética hereditária, e por causa de nosso espírito, as raças extraterrestres benevolentes atualmente nos veem como realeza. Agora, esse deve ser o melhor segredo guardado no nosso sistema solar. Pelo menos neste planeta, de qualquer maneira. Eles nos consideram lealdade – todos nós.

Mais sobre o tratado humano de biodiversidade das Nações unidas

AC: Vocês querem saber de uma coisa, minha mulher e eu falamos muito sobre este trabalho. É realmente fácil “não fazer nada”. Apenas se esconder. Mas nós queremos começar uma família, e se eu não fizer nada e deixar essa charada continuar, há possibilidades de que as crianças não tenham as mesmas oportunidades que nós tivemos – não que tenha sido fácil.

Nossos antepassados, que eram homens ricos, sacrificaram tudo que tinha por que viram que havia um tipo de tirania onde estavam. E a história esta se repetindo de novo. Quando você voltar para casa hoje de noite, você deveria ver o quanto você é abençoado, pois você não tem que passar por um ponto de verificação e mostrar sua identidade, como eles fazem em alguns países.

Cem anos atrás, os Estados Unidos mudaram a consciência do mundo. Hoje, por causa das liberdades que temos, nós estamos sobre ataque. Por favor, não leve o que nós temos só por garantia. A melhor maneira de eles nos pegarem é através da economia. Quatro dias atrás, p débito do cartão de crédito nos Estados Unidos chegou a $1 trilhão.

E se você olhar para todos os bancos públicos e privados, unidos com o débito federal e todo o resto pertencendo a outros países, todos nós temos nas nossas costas pelo menos $60 trilhões em débito. Agora, eu sou um CPA formado e seu muito bem sobre números. Não há maneira de pagar a tudo isso. A realidade é que, nós ainda podemos mudar tudo isso.

Os políticos estão nos vendendo. Nós estamos falando do “Programa de Biodiversidade”. Eu quero ler duas linhas para vocês deste documento, chamado “Protegendo Yellowstone”. Eles dizem, “Na visão dos Estados Unidos da avaliação Global de biodiversidade, os seres humanos são apenas um cordão preso na teia da natureza, não tendo mais direitos do que nenhuma outra criatura”.

Parece realmente que um humano escreveu isso? Pense sobre isso. Esse documento diz que um ser humano não tem mais direitos do que nenhum outro ser vivo. Agora, isso quer dizer viver em harmonia, mais você vai me dizer que uma formiga ou uma barata tem o mesmo nível de consciência que você e eu? Não. Mas, eles nos querem colocar todos juntos. O que há de errado?

Agora, um amigo meu do Texas está bem interessado em guardar alimento, por causa das mudanças que estão por vir. Ele me deu esse pequeno folheto que diz “O Governo esta se virando contra nós” e eu gostaria de ler algumas partes para vocês. Esse folheto diz que “Agora é lei do Texas que se você for pego com a velocidade de 65 a 70 milhas por hora, você vai receber duas multas. Duas multas de velocidade.

A outra é por desperdiçar gás. Se você for pego com a velocidade a 71 mph ou mais, você só receberá uma única multa de velocidade. Alguém poderia me dizer que mensagem eles estão tentando me passar através disso?
Humanos pensando fora do Padrão parecem ser os verdadeiros inimigos

Q: Talvez eles queiram que as pessoas corram mais rápido para matarem a si mesmas.

AC: Eu não sei. Talvez. Aqui esta a segunda parte: “Estudantes de San Antônio disseram a seus pais sobre coisas estranhas que estavam acontecendo em um teste que eles estavam fazendo na escola. Um grupo de pais pediu permissão para verem os testes e ela foi negada. Eles os processaram e conseguiram o direito para verem os testes. A Associação de Educação do Texas apelou, dizendo que os pais não tinham direito algum sobre a educação de seus filhos.

O TEA votou em levar o caso para a Corte Suprema – todos usando a nossa taxa de dólares. Se eles ganharem, vocês perderam o controle sobre a educação de seu filhos. Se eles ganharem o caso, as escolas de casa e as escolas privadas serão as próximas.” Agora, isso é significante. Nós estamos falando sobre as gerações futuras aqui. O que eles estão nos dizendo aqui é que os nossos filhos são propriedade do governo. O que há de errado nisso?

Se tem uma coisa que me deixa frustrado, é a empatia – Pessoas que falam mais que não fazem nada. Sigam o que falam amigos. Há riscos de liberdade, mas há apenas um risco ligado a obrigação – ser livre. As Nações Unidas já possui 18 milhas de acres de Yellowstone, e isso é apenas o começo. Pelo que você está esperando?

As tropas militares dos Estados Unidos estão ensinando as tropas das Nações Unidas em como invadir um local. O Governo dos Estados Unidos quer contratar uma força mercenária para vir aqui e dominar tudo. Agora, as pessoas que estão pensando fora da caixa são o inimigo. Eles tentarão criar uma religião e coloca-la na nossa goela a baixo. Trata-se apenas de responsabilidade própria. Os cristãos mostraram isso por um longo tempo – agora está na hora de mover-se.

Humanos algemados por falta de visão

AC: Nós recebemos uma fita que fala sobre a companhia Gunderson Railroad de Oregon pegando um contrato para construir 107, 200 carros de ferrovia q eu possuem 143 jogos de correntes cada um. Eu fiz algumas pesquisas, e é absolutamente real. Então, eles pretendem transportar 15,000,000 pessoas nesses carros de ferrovia. O que há de errado nisso? Esse é os Estados Unidos. Você tem de parar de negar. Se você não acreditar em nada sobre os Extraterrestres, e eu estou falando com todo o meu coração, eles estão por de trás disso. Os Regressivos estão no controle, e o único jeito de controlar é dominar. Agora, se um planeta possui autoridade própria, você não está controlando-o.

Agora, por causa de quem nós somos filhos e filhas de Deus, que temos livre arbítrio, eles precisam nos coerir para vendermos nosso livre arbítrio. Religiões, que tiveram um efeito positivo em juntas as pessoas e suprir as fundações básicas de valores, agora estão sendo usadas para controlar e manipular. A informação de Gunderson veio de Phil Schneider.

De acordo com a perspectiva Andromedana, nós fizemos nossas religiões sobreviverem por 450 anos. Ao em vez, mais e mais religiões estão aparecendo – E tudo que elas fazem é nos dividir. Não há visão em comum.  Indecisão casada com falta de visão – é aí que nós estamos como uma raça. Isso não quer dizer que alguém tem que vir e dizer “Eu tenho a resposta então venham todos e sigam-me”.

Eu não sei sobre você, mas isso não funciona para mim. Eles já tentaram fazer isso e foi um desastre. O mundo não é melhor do que a 2,000 anos atrás. Tudo que eles fazem é matar os professores, e o resto é trabalho como de costume. Mas se todos nós levantarmos e dissermos, “Nós vamos fazer isso juntos”, e nós levantarmos um a fé de cada um, e apenas por um mês confiar um nos outros, talvez nós possamos fazer uma mudança. Mas nós somos aqueles que devem mudar.

As pessoas do topo nos venderam a um longo tempo atrás, e eles estão tão petrificados que eles mentem até mesmo sobre a mentira. Para que você não possa mais acreditar em nada. Dez dias antes da morte de Kennedy, ele disse “A secretária da Presidência está sendo usada para subverter os direitos das pessoas, e é meu direito dizer isso a eles”, ou algo parecido.

Em 1978, o Congresso admitiu durante as comitivas que provavelmente houve um encobrimento, e então eles fecharam o registro por mais 75 anos. Se “Oswald fez isso”, por que o encobrimento? Por que fechar os registros? Por que todos que estão envolvidos nisso ainda estão vivos. Se nós soubéssemos a verdade, o que iria acontecer? Esse é o governo pelo qual você está pagando.

Portanto, eu não estou advogando nada exceto que em 1996, seja quem for que estiver no escritório deve ser tirado de lá e nós deveríamos começar de novo. Isso quer dizer que você precisa se encontrar com dois conselhos, se encontrar com o PTA, e a diretoria de escolas – Todos devem se envolver. Levantem seus traseiros, desliguem a TV e levantem-se para falar. Digam aos homens do Congresso, “Veja, se você fizer merda com a gente de novo, vocês estarão fora daqui. Nós estamos cansados disso.”

Nós estamos legalmente agora sobre o recurso natural, das Nações Unidas. Partes dos Estados Unidos serão redesenhadas para uso humano. O que eles irão fazer com as pessoas que estão nestas áreas? Nós já perdemos parte de Yellowstone, e como eu venho dizendo, outras áreas dos Estados Unidos estão sendo nomeadas.

Eu não possuo armas, mas não permita que o Congresso leve as Contas de Direitos. Se você vivesse pela espada, você morreria por ela – às vezes você morre sem uma espada e sem escolher uma arma, eu quero ter o direito de pegar uma.

Se nós somos Eternos, então do que se trata o medo?

AC: Toda matéria está mudando, pois todos os pensamentos também estão mudando. Os Andromedanos disseram isso, e nós falamos sobre isso de manhã. Durante o período de 357 anos no futuro, há tirania em nossa galáxia. E não está indo na direção correta. Nós supostamente devemos ser mais sociáveis e mais livres – não mais aprisionados e suprimidos. Tudo começa conosco.

As discussões de liberdade sobre pressão são quase que uma piada nos dias de hoje. E essa é a razão pela qual o governo está tentando pôr um fim nos jornais alternativos, pois eles estão lhe dizendo a verdade – essa é a razão pela qual eles querem desabilitar a internet, pois ela está crescendo tão rápido que as pessoas estão começando a acordar.

Os governos mundiais estão sendo atirados pelos Extra Terrestres. A única razão pela qual esses aliens podem estar aqui é porque eles se alimentam do medo. É o único poder que eles têm sobre nós. Nós somos almas. Nós somos Espíritos. Nós somos eternos. Todo livro de religião lhes diz isso – então, por que temer?

Sistemas de crença e a criação da realidade Física

AC: Vamos pretender por um segundo que eu começasse um “rumor”, e eu começasse a espalhar o “rumor” de que meu gato Sam pode falar. Algumas pessoas acreditaram nisso, e agora para elas isso se tornou uma realidade. 


Agora, por eles acreditarem nisso, eles estão focando sua intenção no fato de que Sam pode falar. Agora, meu gato não pode falar.

Geração após geração acreditou-se que Sam podia falar, porque um sistema baseado na crença de que Sam podia falar foi criado por eles. Moranae e Vissaeus disseram que por causa de nossa habilidade de criar a realidade física com nossos pensamentos e sistemas de crença, nós literalmente iremos fazer parte do Livro das Revelações.

Nós estamos literalmente chamando isso para nós. Eu sei que algum de vocês tem um tempo difícil quanto a isso, e eu peço desculpas. Eu não estou aqui para estourar sua bolha. Eu estou aqui para oferecer uma perspectiva. 


É isso. Eu não estou aqui para tirar você de sua zona de conforto. Eu estou aqui para compartilhar, pois é uma ferida que eu carrego.

Eles dizem que nós iremos literalmente cumprir isso. Mas, nós não temos que fazer isso. Nós não temos que criar terremotos.  Haverá alguns, mas não na escala que nós acreditamos que irá. Nós não temos que criar uma terceira guerra mundial, ou até mesmo deixar que ela aconteça. A Bósnia é apenas o começo disso.

A morte de Rabin de Israel é apenas o começo do que está por vir. Eu quero que você seja claro como cristal sobre isso: tudo sendo manipulado para distrair você. Então, o que você fez sobre isso?

Evolução da Terra em progresso

A Terra, de acordo com os Andromedanos, é uma entidade viva, e ela decidiu que irá evoluir até a quinta densidade. Em outras palavras, como um organismo, ela escolheu sobreviver. A Terra possui bolsas de negatividade dentro dela por causa de sua história. Vulcões podem ser considerados metaforicamente como uma forma de soltar o que estava sendo bloqueado.

A Terra está doente e ela vêm recebendo pancadas. Você tem as massas da superfície participando na criação do medo e comprando os sistemas de crença que a mídia está nos dando. Eles vêm nos dizendo da segunda chegada das catástrofes que estão vindos, entre outros...

Agora, medo não é amor. Ele carrega uma frequência diferente. De fato, o medo é uma frequência extremamente baixa. Aqui estamos nós, criando tudo isso. Pessoas na superfície estão ficando bem doentes, fisicamente. Há vírus se espalhando – muitos dos quais foram criados, outros não.

Oxigênio Planetário perto do nível crítico

O nível de oxigênio da atmosfera planetária está menor do que 18%. Está aproximadamente entre 16,5 e 17.7% a qualquer hora, em qualquer lugar do planeta. Isso é bem significante. Eu gostaria que vocês soubessem quem em 3,500 anos atrás, o nível de oxigênio era de 35%; Para sobreviver o corpo humano precisa de pelo menos 15% de oxigênio. Isso é basicamente biologia.

Os Andromedanos dizem que se nós não mudarmos o jeito que nos comportamos, com toda a industrialização e com o que estamos fazendo com o planeta, nós teremos menos que 40 anos de oxigênio restante. 


Pessoalmente, eu agradeço a Deus que esta nova frequência de som esteja emanando dos buracos negros. Graças a Deus que Deus tenha intervido, pois se ele não tivesse nós estaríamos em sérios apuros.

Sim, a energia livre tem sido mantida de nós. Eles mentiram para nós, nos trapacearam e nos manipularam. Se você voltar para 1960 e olhar para a marcha da paz contra energia nuclear, etc., e olhar para o meio ambiente agora, você apenas verá que tudo piorou. O governo está tentando usar isso contra nós – eles irão tentar nos culpar pelo resultado do que eles fizeram e de como eles propagaram o problema. O que nós faremos?

Nós fizemos piadas dos hippies e as pessoas que participaram nestes movimentos de paz. Nós os tratamos como pessoas bizarras. Agora, se você olhar para trás você verá que eles estavam certos. Nós temos cerca de 150,000 armas nucleares postas neste planeta, com plutônio, mortal por 12,000 anos. Aonde você vai colocar essas coisas. Todos nós sabemos disso, mas nós não fazemos nada e continuamos nosso caminho com conveniência. 


Nós fomos todos treinados como pequenas boas ovelhas para andar no caminho da conveniência.

O dinheiro é um brinquedo útil para criar a liberdade, mas ele não é Deus e ele não é nosso mestre. Você está prestes a descobrir. Que nós temos 18 meses. Eu acho que teríamos sorte para fazer com que a economia durasse tudo isso. Eu não prevejo isso. O fato é que eles querem começar a mudar o dinheiro em fevereiro de 1996, faz com que você tenha a expectativa de um colapso econômico em Abril de 1996.

Eles então checariam todos os antigos documentos, e você deve ter dinheiro em uso. E vai ficar ainda mais feio do que isso. Nós estamos sendo bem cuidadosos com o caminho que estamos indo.

Mudanças Terrenas da perspectiva Andromedana

Se as raças extraterrestres forem Expulsas em 2003:

[1] Entre junho de outubro de 2003, há uma forte probabilidade de que nós acordaremos pela manhã e nossa lua não esteja mais no lugar onde deveria estar. A lua é de fato um satélite artificial e há muitas e muitas bases dentro dela.

[2] Entre 2003 e 2007, as raças benevolentes supostamente estarão todas ao nosso redor. Nós a veremos, mas eles não irão intervir. Eles querem ver como interagiremos uns com os outros sem sermos manipulados. Eles querem ver se continuaremos com o mesmo comportamento, pois eles querem sim vir aqui e recompor o problema de babás. E nós não precisamos de babá – nós precisamos da verdade, e nós precisamos ter a força para levantar e fazer as perguntas, e continuar com as perguntas até que eles nos respondam. 


Nós todos temos de fazer isso, pois se todos nós estivermos juntos, nós não iremos perder. Por outro lado, se eles sucederem em nos dividir, nós estaremos tostados. Dividir e conquistar. Dividir e conquistar. Quantas histórias você tem que ver para acreditar nisso? Você não pode estar dividido e ter expectativas de continuar como um. Isso não acontece.

[3] Entre 2004 e 2007, toda a codificação do DNA que envolve todas as 22 raças que fazem parte de nosso DNA, serão abertas. De 2007, em diante todos terão memória de quem eles são de onde eles vieram e do que eles querem fazer. Você irá saber o que é a lição que sua alma quer aprender e a razão de por que estar aqui.

[4] Entre 2007 e 2012, nós supostamente veremos o nascimento de uma galáxia em Veja, logo antes de movermo-nos para a quinta densidade.

[5] Entre 2007 e 2009, se for permitido que ocorra naturalmente, nós supostamente teremos uma mudança nos polos de 17 graus. A Arábia Saudita supostamente se transformará no polo Norte, o que é grandioso. Enterre esses solos com óleo bem fundo. Nós teremos energia livre até lá, de qualquer maneira. A América do Norte supostamente estará no equador.

[6] Nos anos de 2000 você irá escutar mais coisas sobre “fantasmas”, porque a nova frequência estará acertando o planeta. Isso quer dizer que, Deus estará elevando sua frequência. A terceira e quarta densidade estará ficando mais e mais próxima da terceira densidade e a terceira começara a explodir. O que isso quer dizer é que as moléculas de nosso corpo começaram a se elevar. Você não é matéria morta. Você estará passando da terceira para a quarta, e estaremos a caminho da quinta, e estaremos evoluindo para todas as consciências que não evoluíram ou escolheram não evoluir.

[7] Há uma possibilidade que entre 1996 e 1997, um terço da população do Japão irá ficar submersa. [Resposta de um membro da audiência: “Eu acabei de receber uma mensagem de um amigo meu que acabou de voltar da Índia, que Sai Baba no seu 70 aniversário lá aconselhou os japoneses a saírem do Japão]. O terremoto de Kobe foi manufaturado, pois o governo japonês não venderá suas pessoas para a Nova Ordem Mundial. Eles não farão com que suas pessoas tenham um implante dentro de si. Eles estão sendo um grande exemplo. Economicamente, o Japão é duro, mais eles não se viram contra seu próprio povo.

[8] Há uma alta probabilidade de que em julho de 2003, nós também teremos uma mudança nos polos magnéticos. E será a primeira em 4,671 anos. Isso causara um impacto os materiais eletromagnéticos do planeta. Animais serão perdidos. Isso jogará tudo para fora.

[9] Entre 1996 e 2012, alguns de nós no planeta estaremos flutuando opticamente entre estarmos visíveis e invisíveis no mundo físico. Flutuando entre dimensões. Há cinco indivíduos no planeta que já conseguem fazem isso. Muitos deles serão crianças, que revelarão o que eles aprenderam durante a flutuação deles para tentar ajudar sua família a chegar lá também.

Muitas crianças nascidas nos dias de hoje já possuem três fitas de DNA. Eles me disseram que nós não precisamos das outras fitas. Nós só precisamos de mais uma, e tudo está acontecendo. Está acontecendo naturalmente. Isso irá acontecer com você também se você se abrir e permitir que este sentimento navegue livremente dentro de seu ser. Se você se restringir, se segurar e se mover para autonegação, você será suprimido pela energia que está vindo, e você criará uma doença. Isso afetará mais aos homens, do que as mulheres.

A maneira masculina, lógica de pensar é passada – está na hora de tentar algo diferente.

Q: Você quer dizer que os homens terão de expressar seu “lado feminino”?

AC: Sim, isso é exatamente o que eu quero dizer. Eles terão que se mover do seu papel de macho dominante para um papel mais nutritivo, não apenas consigo mesmo, mas ao lado de todos. Será uma lição dura para o homem, por causa de todo o modelo de desbalanceamento a que eles foram expostos e mesmo assim tiveram que se erguer. Eles terão que estar mais balanceados. Nós temos que nos esforçar. De novo tem haver com a intenção.

[10] Nós teremos que nos tornar responsáveis e exercitar nosso livre arbítrio, pois haverá mudanças na Terra. As pessoas que vivem em áreas costeiras terão problemas. O nível de água aumentará pelo menos 60.960 metros entre 1996 e 2008. As calotas polares do Polo Sul irão se soltar. O oceano não vai alcançar Denver, mais vai avançar até o Lake Mead no Oeste. Grande parte da costa do oeste vão estar todas exceto pelas áreas da Florida e da Georgia.O planhandle do Texas estará submerso por água por dois dias.

[11] Entre 2011, o nosso Sol passará por uma mudança de polos de 180 graus. Ele literalmente mudará seu eixo.

[12] Todos os continentes da borda do Pacífico serão afetadas por ondas gigantes por causa das erupções dos vulcões nos oceanos. Os testes nucleares Franceses de Dezembro criaram rachaduras longas que se estendem por 7 metros pela crosta do oceano, Essas pessoas são loucas pessoal, absolutamente loucas.  Nós sabemos como destruir a nós mesmos. Nós temos isso como ciência. Nós não precisamos ficar testando isso. Nós não podemos usa-la de qualquer maneira.

[13] Durante os próximos 10 anos, as maiores cidades dos Estados Unidos estarão sobre quarentena por causa de um alastramento de tuberculose. É esperado que a faixa de vida dos homens nas grandes cidades seja de 43 anos de idade. Para as mulheres, 55. Você verá o fim dos benefícios previdenciários, do serviço médico de graça, dos serviços prestados pelo país, etc... Pois todos irão à falência. De novo, isso já está para acontecer.

Muitas pessoas irão para comunidades fora das cidades, irão plantar sua própria comida, e terão sua própria força policial privada. Então, esses de nós que fizerem essas escolhas estarão voltando de volta aos anos 1800. 


Cavalos e Buggies, e eu que espero que tenhamos energia livre.

[Nota do editor: Em 25 de janeiro, de 1996, problemas relacionados a Associação Médica da América, página 305, uma resposta intitulado “Transmissão da Tuberculose entre os moradores de rua” indicou que “a remarcável frequências das altas taxas de tuberculose foram achadas quando nenhuma quebra específica do TB foi identificada na central de Los Angeles.” Um precursor do que estava por vir? Ainda mais por de dentro do assunto de JAMA, uma reposta intitulada “QUEM estrategicamente emergiu doenças infeccionais” indicou que “o retorno de pragas como a tuberculose está em estado de fluxo global” (p.318) Val]

Agora, eles vivem nos dizendo que há muitas pessoas no nosso planeta. De acordo com os Andromedanos, se nós não gastássemos nossos recursos naturais, nosso planeta poderia suportar uma população de 11 bilhões de pessoas. E o que as máquinas de propagando vêm nos dizendo é que há muitas pessoas.

Agora, um planeta com 11 bilhões de pessoas acordadas-espiritualmente não pode ser controlado. Um planeta como esse, mudaria sua frequência harmônica, o sistema solar e a galáxia. Essa frequência seria o amor, e os caras maus não gostam disso. Tudo isso começa aqui. Dizer que há muitas pessoas em nosso planeta é uma mentira.

Os nossos líderes são tão corruptos que o sistema que eles mesmos criaram está vindo a baixo. Mas, esses sistemas não são reais em um sentido. Ao em vez de agirem responsavelmente, deixando o controle de lado e as pessoas terem mais responsabilidade própria, os líderes corruptos de nosso mundo querem tentar manter o seu status. Eles pretendem extinguir 50% da população planetária para que eles possam manter seu controle. Agora, quem morreu e fez deles Deus?

[Nota do Editor: Os estudos de Havard colocou a população humana com a capacidade de 44 bilhões].

Quem é o verdadeiro poder por aqui?

Vê, isso tudo é focado em nós mesmos – isso se trata de nós. Todas essas semânticas e charadas que eles estão expondo são feitas para nos confundir. Portanto quem é o verdadeiro poder por de trás de tudo isso? Nós. Poucas pessoas desejam se levantar e “proclamar seu próprio espaço”. Por quê? Pois para fazer isso, você precisa ter responsabilidade própria.

Isso quer dizer que você precisa aprender a contar apenas com sigo mesmo. Vista a si mesmo, alimente a si mesmo. Faça algo por si mesmo. Nós precisamos fazer algumas mudanças fundamentais. Nós teremos uma solução se nós juntarmos nossos pensamentos e formos para a direção oposta. Se tal indivíduo existisse, eles tentariam derruba-lo.

A história mostra isso. Eles já fizeram isso antes.

Os Humanoides de Sirius-B

Q: O que você pode nos dizer sobre os seres do sistema de Sirius B?

AC: alguns deles são humanos, e eles têm olhos parecidos com os dos gatos.  Sua pele é cinza. Eles têm cabelos longos e vermelhos. Muitos deles usam roupas que cobrem a todo seu corpo. Eles têm uma respiração extremamente ruim.

Q: Eles têm parceiras/parceiros humanos?

AC: Sim, mais os ovos precisam ser alterados no laboratório. E eles estão nos usando. Eles querem a informação codificada em nossas genéticas. Nós temos Memórias raciais e habilidades em nossos corpos físicos. Nós estamos nos movendo da terceira para a quinta dimensão. É a primeira vez que isso foi feito, e nós podemos fazer isso, pois nós somos em um nível de alma os Paa Tal. Nós temos o código genético de 22 raças diferentes dentro nosso corpo.

Quando nosso DNA se abrir, nós conseguiremos falar com os Extraterrestres em sua própria língua. Ninguém poderá mais mentir para nós. Nós poderemos criar e manifestar qualquer coisa. Isso requer responsabilidade. Aqueles que ficarem parados não poderão e não irão evoluir, aqueles que estiverem apegados à manipulação e ao controle, irão manifestar exatamente o que eles desejam. O que quer dizer que há uma grande responsabilidade com o que a por de trás das intenções que temos ao criar.

E se você errar, o erro virá a você de imediato.

Nosso Sistema Solar na Quinta Dimensão: A transformação em Progresso
AC: Os Andromedanos dizem que nós temos 13 planetas no nossos sistema solar. Quando nós nos movermos para a quinta densidade, se tornará aparente que nós temos 27 planetas no nosso sistema solar. Eles já estão aqui, mas nós não podemos vê-los.

Quando nós alcançarmos a quinta dimensão, será evidente que Júpiter é um sol, o que quer dizer que a este ponto nós seremos um sistema binário. 


Júpiter, na quinta densidade é uma luz azul. Eles me disseram que daqui a 1000 anos, a quinta densidade das gerações futuras que encarnarem aqui terão a pele azul clara por causa de nosso sol.

Sobre o espaço do Medo


------------------------------------------------------------------------- 2

Pelo que entendi é que quando você move-se ao espaço de medo, você automaticamente se torna uma vítima – você coloca a si mesmo em desvantagem, e você literalmente traz essa experiência para você, pois aqueles que estão tentando suprimir a vocês querem se alimentar de sua energia. A única razão pela qual o medo existe é porque nós permitimos que ele exista, é porque nós alimentos a ideia de que ele existe. Morenae disse-me em 1991:

“Para vocês, no seu tempo e espaço, a expressão “medo” será um grande desafio a ser superado. Pois qualquer um de vocês que tenha medo, possui uma falta de entendimento da maioria das situações. Nós temos observado o seu mundo e ele está no ponto mais confuso de sua história e evolução”.

Agora pessoal, talvez algumas dessas respostas dadas por eles não façam muito sentido, mas foi exatamente como Moreane disse. Ele não sabe inglês muito bem, eles não sabem inglês muito bem e estão fazendo o melhor que podem para expressar a si mesmos. Morenae continuou.

“Nós entendemos seu remarcável dirigir e compromisso por estarem vivos.
Nós, de qualquer maneira, não estamos entendendo a sua necessidade de criar armas de destruição, tendo expectativas de que elas manterão a todos em um espaço de paz e entendimento. Nós temos observado o que você constrói, cria e planeja fazer em um espaço de medo, não em uma consciência de amor.  E então, a posição de defesa de suas instituições que criam e empregam estão sempre em um estado de soluções e desintegração.

Nós dividimos isso com você por que eles roubam a sua energia e a energia da Terra, tanto espiritualmente quanto materialmente- fisicamente. O medo sempre tem de ser alimentado. O medo não existe por si só. Ele precisa ser alimentado. E o medo que nós observamos é a dificuldade de compreender. Ela exausta vocês de seu foco e intenção original. É uma energia bem secretiva.

E o medo segura o amor consigo. É quase que triste ver e sentir. Como você pode dividir entendimento e amor, quando muitos de vocês estão segurando o amor com sigo mesmo e de um dos outros? Por favor, sinta as palavras que nós como uma raça estamos tentando expressar para a sua.

Uma de suas intenções originais em criar a realidade física era a ideia de criar e aprender a manipular e expressar a vocês mesmos através da fisicalidade usando sua consciência. A sua consciência foi o presente que o Tudo que há deu a vocês, e de fato todas as coisas que possuem espírito. É um presente que tem sido escondido de vocês e o mais importante, coberto pelo medo. Essas criações são completamente irracionais de acordo com o que nós somos.

Segurar amor com sigo mesmo causa Desintegração Perpétua

Nós chegamos à conclusão de que reter amor consigo mesmo causa desintegração perpetua. Nós descobrimos em nossa galáxia natal, que ruínas de raças vastas tentando arquivar reconhecimento cessaram de existir. Eles destruíram a si mesmos, pois eles simplesmente seguraram amor consigo, eles drenaram a própria força vital de sua intenção, e implodiram e destruíram sua própria criação.

A primeira projeção do medo é a negação – uma emoção de incrível restrição. A negação e o medo resultam no oposto do que a realidade é. O medo é baseado, de nossa perspectiva, num mau entendimento de seu próprio valor, e segurança. Por quê? Nós discutimos isso entre nós em Andromeda, sobre a sua raça. Nós formamos uma perspectiva baseada em sua história. “

AC: Morenae continuou,

“Muitas de suas religiões ajudaram tanto na cura, como também a criar feridas neste processo. Alguns dos sistemas de crença de seu mundo conseguiram com sucesso fazer muitos de vocês acharam que são criaturas pecadores. E a sua ciência ensina que você é uma piscina de químicos todos jogados e misturados acidentalmente, para que vocês achem que são todos um acidente, vivendo vidas sem qualquer sentido ou chance.  Você teme a um Deus de um livro que diz lhe amar mais que diz que o jogará em uma abismo por toda a eternidade se você cometer um único erro.

Muitos em seu mundo chegaram à conclusão que em seu mundo, o medo – a ideia de ter medo é seu inimigo. Todos vocês se esforçam para entender o que é o medo, qual a razão do medo. E esse esforço de maneira alguma é predeterminado. Nossa percepção é que esse esforço levará ao seu mundo a paz e a responsabilidade, ou, a extinção de vocês como uma raça. Isso iria trazer sofrimento para nós. É a hora de nós nos tornarmos Um.”

É realmente interessante ouvir a perspectiva de como outras raças nos veem. 

Se você já esteve em uma situação onde vocês são desarmados emocionalmente, você terá uma perspectiva totalmente diferente da situação.

A Reencarnação de almas de personagens planetários, com grande influência
Pelo que os Andromedanos me disseram, há almas positivas e negativas reencarnando na Terra. As almas dos indivíduos de Washington, Jefferson Lincoln, Franklin e Napoleão estão de volta.

E três deles chegaram ao estado de consciência plena e sabem quem eles são. Eu não sei qual dos três. As almas que inabitam o corpo físico das famílias globais de banqueiros são Maldekians, eles sabem quem eles são.

Sobre aqueles de passagem

O que Morenae me disse sobre aqueles que estão de passagem, positivos e negativos: Há muitas pessoas no nosso planeta que são líderes do mundo que não são quem eles parecem ser. E se você tem intuições sobre algumas dessas pessoas, que deve ser difícil para os homens expressarem, mas mais fácil para as mulheres, por favor, honre a essa intuição. Eu vou lhes dizer o que os negativos fazem (e eles podem fazer isso durante uma abdução ou a experiências de quase-morte).

Durante a abdução de um homem, que vai ser levado abordo de uma nave. Seu corpo será levado a uma cama até o ponto em que ele morrer, quando a sua alma sair. Eles então usam tecnologia para substituir a alma original por outra. E por fim retornam o corpo do indivíduo de volta ao local que foi retirado. Eles podem fazer esse processo em 4 segundos. O novo indivíduo tem planos completamente diferente. Se você for um E.T orientado negativamente, para manipular a terceira densidade, você deve estar na terceira densidade.

E é assim que eles estão fazendo isso. Alguns escolhem estar em forma humana. Isso é tecnologia de Orion, e os regressivos precisam de tecnologia para criar o que humanos podem fazer apenas usando apenas a consciência. Essa é a diferença fundamental.

Os E.T positivos fazem de maneira diferente: Há um acordo entre eles. Uma alma tomará o lugar de outra, ela virá aqui e fará o seu bom trabalho. Os positivos estão usando isso extensivamente agora mesmo. Há mais de mil seres que nós chamaríamos “de passagem” neste planeta.

Pois eles não poderem intervir, eles veem em forma física e participam do processo em um corpo humano. Morenae me disse que um verdadeiro ser que está de passagem nunca dirá que de fato está de passagem. Eles não dirão, portanto eu não sei quem são essas pessoas e quem diz essas coisas. Isso é o ponto de vista deles.

O conceito da Segunda Vinda e Tópicos Relacionados

Será que todos vocês concordam em falar sobre isso? Muito bem. Esse é um assunto delicado, eu tenho sentimentos estranhos sobre isso. Há uma parte minha que realmente quer ser responsável, para que assim eu possa ter orgulho de dizer quando falecer “Sim, meu Deus, eu fiz isso. Eu tenho total responsabilidade pelo que fiz de bom e de ruim”. Mas eu tenho um pouco de medo sobre isso, Você se pergunta experiência e avalia.

Agora, se a perspectiva dos Andromedanos sobre o que nossa religião ensina for verdade, então nós estamos sendo regulados. Agora, os Greys possuem a habilidade de criar clones – seres bem parecidos com humanos, mas que são robôs. O meu entendimento é que a única maneira que você só pode diferenciar um destes clones de um ser humano normal se você for clarividente e puder ver o seu campo de energia.

Um clone não possui campo de energia ao redor de seu corpo, apenas uma cor branca ao redor de sua cabeça, que é um campo produzido pelo microprocessador crescido dentro de sua cabeça.

Se eles fizerem isso, o cara provavelmente vai ser trazido das nuvens, provavelmente em um UFO e vai ser extremamente parecido com o Homem do Santo Sudário, que de acordo com o que Morenae me disse foi criado pelos Greys, através da viagem no tempo e a projeção de um holograma através dele, que é porque essa imagem é tridimensional.

Agora, um holograma é real – nós somos um holograma. Eu sei o quão estranho isso soa. Mas, vamos ser sinceros.

Os Regressivos não estão “jogando com um deck completo” aqui. Nós sabemos disso, e há muitas pessoas que farão de tudo, para proteger a si mesmas, pois estas pessoas servem a si mesmo. Eu pessoalmente espero que isso não seja verdade. Eu não quero que isso seja verdade. Mas se for, eu tenho responsabilidade de dividir isso com vocês. Portanto, eu estou colocando isso para fora e deixando você tomar a decisão. Esse ser não é o Anti-Cristo, que é supostamente outro clone. Vocês veem, eles vão fazer esse joguinho conosco porque dois terços do planeta já acredita que isso vai acontecer.

Eles estão dizendo, “Bem, deixem que eles resolvam isso por si mesmos, pois isso vai resolver o problema de nossa população, porque eles vão matar uns aos outros. Nós apenas nos sentaremos na lua e observaremos tudo acontecer.” É realmente simples, se você se colocar no lugar deles. Eles estão dizendo, “Dê aos humanos esperança suficiente e eles irão acabar com eles mesmos.” Nós estivemos lutando com religiões deis de sempre.  O que eu quero dizer com isso é que, nós todos devemos concordar que estamos falando todos do mesmo Deus, mas nós continuamos a jogar o mesmo jogo.

Agora, este ser supostamente descerá e começará a ensinar muitas das filosofias hindus. Esse será o mesmo clone que pedirá a todos para darem seu livre arbítrio. Agora se nós pudermos mudar a consciência planetária rápido o bastante para um lugar de amor, eles não conseguirão fazer isso. 

Agora se Deus for real, ele chegará aqui muito mais rápido. Entendem pessoal, eu não tenho certeza. Eu não tenho certeza.

Esse é um dos pontos onde estou me confundindo. Eu não estou confuso sobre as outras coisas de que falei. Mas sobre este assunto eu estou. A perspectiva Andromedana da Bíblia é que ela é simplesmente literatura contendo eventos históricos.

Eles disseram que Constantino estava tão ocupado queimando os recursos do Império Romano e tentando pôr um fim as guerras religiosas, que ele decidiu criar um Estados Religioso. Ele pegou as religiões do oeste, que veneravam Isis, as religiões do leste que veneravam Krishna, e juntou ambas.  Isos-kristos. Eu não sei nada sobre isso, porque eu não estava lá.

Morenae me perguntou uma vez, “Porque que seu mestre e professor (que é o que ele chama Jesus) foi crucificado em um dia em particular – e porque esse dia continua a mudar todo ano? Porque ele precisa ser no domingo?” Eu fiz algumas pesquisas e descobri que a páscoa cai na primavera de um solstício. Agora o que há de errado com isso?

Eles nos disseram que Jesus nasceu no Natal quando a história mostra que ele nasceu no dia 16 de fevereiro, 2AD. Esse indivíduo é o mesmo dos manuscritos do Mar Morto, muitos dos quais foram tirados de nós, pois eles não queriam que nós soubéssemos o que eles dizem. Eu quero saber a verdade. Eu quero saber o que é aquilo. Se você olhar para a Igreja católica, que possuía controle sobre os manuscrito dos Apóstolos, e você olhar para a história da Igreja em termos de mentira e decepção, como também pelo fato de em 1960 eles terem admitido que há 14 plágios na Bíblia, Eu tenho um problema agora. Uma frase pode mudar o contexto de um parágrafo. Eu não quero fazer a coisa errado, então agora eu tenho que questionar tudo.

Agora, eu coloco esta informação em suas mãos. Você pode fazer o que quiser com ela. Eu estou dividindo com você o que eu sei e o que eu não sei, mas espere por algo muito bizarro entre 31 de Dezembro, de 1999 e dia 1 de Janeiro, 2000 quando todos os líderes mundiais se encontrarem na pirâmide de Gizé no Egito – Conte com algo realmente bizarro nessa época. 

Nós provavelmente saberemos dos E.T e teremos informações sobre eles um pouco antes.

Nós não encontraremos nenhum deles até lá, mas os próximos quatro ou cinco anos são críticos. Eles estarão implementando o plano deles de dominação sobre o livre arbítrio e expressão própria.

Cientistas Nazistas permitiram aos Greys viajarem no tempo

No nosso Universo em 1931:

Aparentemente, quando os Greys chegaram aqui, eles eram a linha de frente do Grupo de Orion. Eles não podiam apenas cortar a membrana que tínhamos ao redor da terceira densidade até 1931. Nós não estávamos detonando armas nucleares naquela época, então eu perguntei a Morenae o que aconteceu.

Aparentemente, os cientistas nazistas germânicos estavam fazendo experimentos ligados a viagens no tempo e eles abriram a “porta”. Eles criaram uma “fenda” no tempo, e com a sorte que temos, havia um monte de regressivos por lá. Eu não sei como eles eram, mas eles estavam bem ali.

Então, eles vieram para nossa realidade em 1931. Quando eles estavam aqui, eles conseguiram fugir e voltar no tempo. Agora, eles só puderam voltar até 11,230 D.C, caso contrário eles iriam dar de cara com a civilização E.T Atlanteana. Nos nossos livros de história, os Sumérios, Babilônios e Egípcios falavam sobre “os Deuses”.

Esses eram os E.T que vieram a nossa realidade em 1931, voltaram no tempo e começaram a manipular a história da raça humana.

Se eu viajasse no tempo, e pegasse esse jarro de plástico com água do nada e apresentasse ela a um Faraó, ele talvez achasse que eu fosse um Deus pois eu aparece do nada com roupas diferentes e alta tecnologia. Esse Jarro de 7-11 talvez seja passado de geração para geração como um objeto sagrado. Ele não teria preço. O símbolo 7-11 talvez se torne um artefato religioso. Pense sobre isso.

A bíblia fala sobre a rebelião de homem contra Deus. A humanidade se rebelou contra os Extraterrestres, que estavam pregando sua tirania e nos suprimindo. O homem estava á beira da extinção. Os Extraterrestres decidiram “dividir o homem e dar a ele diferentes  linguagens”. Dividir e conquistar. Dividir e conquistar.  E depois disso ter acontecido, eu daria uma chance ao livro Gods of Eden e aos livros de Sitchin. A informação esta La fora. Eu procuraria pela resposta nas mitologias antigas, particularmente a Sumeriana e Babilônica.

A Nova Versão dos Paa Tal

Eu não sei muito sobre os Paa Tal, exceto que os Andromedanos disseram que nós somos eles, que nós descemos da décima primeira densidade para a terceira densidade, e que o movimento envolveu 21 outros sistemas solares. A nossa própria galáxia é aparentemente perto do centro de nossa “consciência universal”, como era antes.

É essa a razão pela qual parecemos estar “bloqueados juntos” aqui. Nós aparentemente caímos no conceito de tempo, a 21 bilhões de anos atrás, quando a terceira densidade não existia. Os Paa Tal criaram a terceira densidade para jogar o seu joguinho. Eu não sei de quem foi essa ideia, mas da próxima vez pode me contar fora dela. Isso é o que eles dizem, e eu não tenho meios de verificar isso.

Quando o universo da terceira densidade foi criado, nós estávamos na quinta densidade, após ter evoluído para a décima primeira densidade. Isso quer dizer que nós temos dentro de nós experiências de todas essas dimensões. 

Eles nos dizem que tudo está conectado de alguma maneira. Bem, se nós evoluímos da quinta densidade para a décima primeira e então voltamos para a terceira, todas as decisões que tomamos afeta tudo, todo o caminho de baixo para cima.

Mas graças a esta realidade ter sido ideia nossa. Criação nossa, os positivos passam um tempo difícil tentando descobrir como nos ajudar – pois nós armamos tudo isso envolvendo nosso livre arbítrio e expressões própria. Eles não querem vir e tornarem os problemas ainda piores, pois se eles fizerem isso nós acabaremos os afetando, e será então sua “culpa” como sempre. 

Portanto, esse é o porquê de tantas raças estarem falando com as pessoas, as pessoas estão canalizando entidades, e eles estão basicamente nos dando a mesma mensagem: “Essa é a sua ideia, e nós precisamos que você acorde!”.

E eles não podem nos ajudar a não ser que nós pedíssemos a eles, pois eles estariam intervindo e igual aos regressivos que estão nos reprimindo. É uma situação dura, e eu acho que Deus tomou uma decisão sobre tudo isso, e eu agradeço a Deus por isso. Pois agora está sendo formada a décima segunda densidade, maior do que a décima primeira, e esse processo está puxando todas as densidades para cima. Se os Andromedanos estiverem corretos, Deus tomou a decisão de “mudar o jogo”.

Nós estamos todos voltando para casa. É como se Deus dissesse, “Eu deixei que vocês jogassem por tempo demais. Você está preso. Eu te amo, e eu concertarei a situação.” Isso é grandioso, pois nós só temos 40 anos de oxigênio restante nesse planeta nesta densidade. Portanto, nós jogamos esse jogo até o final. E nós o levamos para o máximo que podíamos sem nos Autodestruirmos.  Nós somos todos responsáveis por isso, e todos nós teremos de “estar lá” juntos.

A nossa antiga Herança do Sistema de Lira

Eu quero falar com você sobre Lira e como a raça humana viveu lá aproximadamente por 40 milhões de anos, evoluindo. A orientação da raça humana em Lira era de natureza agricultura. Aparentemente, nós possuíamos muitas coisas e éramos abundantes, e vivíamos em paz.

E então, um dia, uma grande nave apareceu nos céus.

[Nota do Editor: Esse cenário é o tema do filme Independence Day, que foi apresentado nacionalmente em julho dia 7, de 1996]

Uma grande nave se aproximou do planeta Bila, e os reptilianos de Alfa Draconis desembarcaram. Aparentemente, os Alfas Draconianos e os Liranos tiveram medo uns dos outros. Eu lhes disse antes que os Alfas Draconianos eram aparentemente a primeira raça em nossa galáxia a conseguirem fazer viagens interestelares, e tiveram essa capacidade por 4 bilhões de anos.

Bem, quando os Draconianos chegaram a Bila, com toda a sua abundancia e comida e recursos naturais, eles quiseram tomar controle dele. Ouve aparentemente um mal entendido em uma comunicação entre os Draconianos e os Liranos humanos.

Os Liranos queriam saber mais sobre os Draconianos antes que qualquer “assistência” fosse prestada. Os Draconianos entenderam mal a mensagem, e acharam que eles estavam negando seu pedido de ajuda, e consequentemente destruíram três de 14 planetas do sistema de Lira. Os Liranos estavam basicamente inofensivos.

Os planetas Bila, Teka e Merck foram destruídos. Mais de 50 milhões de humanos foram mortos. E é nesse ponto da história que os draconianos começaram a ver os humanos como uma fonte de alimento. Isso é para se ter noção de quão antiga é a disputa entre os reptilianos e a raça humana. 

Agora, eu devo apontar que nem todos os reptilianos são “escuros”. Há uma mistura. Quando nós começarmos a encontrar com essas raças, nós teremos de usar nossa intuição.

Mas, eles estão vindos. Hale Bopp está a caminho para cá. E ele não é um cometa.

Os Draconianos: Dialogo Inicial

Os Draconianos são a força por de trás da repressão de populações humanas em todos os locais da galáxia instalando sistemas de crença baseados no medo e hierarquias restritivas. Eu perguntei a Morenae sobre eles, e ele disse, “Os Draconianos são provavelmente a raça mais determina que eu já vi. Eu sou testemunha de grande respeito deles.” Os Andromedanos consideram os Draconianos como os “Guerreiros Definitivos,” de uma forma negativa.

Morenae continuou,

“Os Draconianos são os reptilianos mais velhos de nosso sistema. Os seus ancestrais vieram ao nosso sistema de um universo separado ou realidade. 

Quando isso ocorreu, ninguém realmente sabe. Os próprios Draconianos não tem certeza de quando eles vieram parar aqui.

Os Draconianos ensinam para as massas que eles foram à primeira raça do universo, antes dos humanos, e que por isso eles são os donos do universo e devem ser considerados realeza. Eles têm nojo dos humanos por eles considerarem o contrário. Eles conquistaram muitos sistemas solares e alteraram geneticamente muitas das formas de vida que encontraram.

A área da galáxia mais densamente povoada com as sub-raças Draconianas é o sistema de Orion, que é um grande sistema, e sistemas em Rigel e Capela. 

A consciência e o modo de ver da maioria destas raças são a de servir a si mesmo, e por isso, eles estão sempre invadindo, subvertendo e manipulando raças menos avançadas, e usando sua tecnologia para controle e dominação.
Essa é uma guerra bem antiga, e a paz que não existe está sempre sendo testada por esses seres, que acreditam que o medo é dominante, e o amor uma fraqueza. Eles acreditam que aqueles que são menos ricos em comparação a eles, devem ser escravos. Esse sistema de crença é promovido deis de o nascimento das raças reptilianas, onde a mãe após dar a luz, abandona sua cria para sobreviver sozinha.

Se eles sobreviverem eles são cuidados por uma classe guerreiro que usa crianças para jogos de combate e diversão.”

Então, como vocês podem ver os répteis estão presos para sempre no seu modo de “sobrevivência”. Isso quer dizer que eles não tem limites quanto ao que eles vão fazer aos outros seres.

Morenae continua,

“Eles são ensinados a nunca confiar nos humanos. Eles ensinam a versão Draconiana da história da ‘Grande Guerra Galáctica’, que ensina que os humanos têm culpa por invadir o universo e que os humanos de maneira egóica queriam que a sociedade Draconiana passasse fome pelos materiais básicos que permitem sua existência.”

Agora, há algumas similaridades. A expressão ‘Pensamento Draconiano’ é uma expressão de nosso mundo. Eu te sugestiono para que pesquisar sobre isso.

Sobre a Intenção

Eu gostaria de dividir com vocês o que Vissaeus tinha a dizer sobre isso. 

Vissaeus disse, “O menor, dos menores pedaços do plano físico que você e nós construímos é o que a sua ciência chama de ‘átomo’. Eles te ensinam que cada pedaço do plano físico contem elétrons, prótons e neutrons, que se unem para criar o que você chama de natureza.

As moléculas manifestam essa união para criar tudo. Nós gostaríamos de expor-lhe uma falha em sua ciência. Seus espertes lhes ensinam que átomos giram imprevisivelmente. 

A previsível solidez da matéria? De onde Os elementos veem? A sua ciência não pode explicar isso. Eles possuem apenas Teoria. Sua ciência pré supõe que a matéria tem sua fonte dentro da própria matéria. Esse é o erro que queremos mostrar para você;

A verdadeira fonte de todos os elementos físicos é a intenção. A intenção do Tudo que é que faz com que todas as coisas sejam possíveis possui um lado invisível, ou mundo, que sua ciência está apenas agora relutantemente procurando por respostas.

A intenção como força primária da Criação

Nós temos prazer em dividir com você a ideia de que a intenção é a força primária para criar. É o tudo que é que intenciona e deseja explorar e expandir a ele mesmo, de todas as maneiras possíveis, que cria toda a matéria física em todas as dimensões. É isso que tem feito possível para nós, também, explorar a nós mesmos com o nosso potencial máximo.

Portanto, saiba disso – O primeiro material da criação é o elétron. É o “brinquedo” para construir e criar a realidade física. Agora, vamos olhar para você – o humano. Olhe para você mesmo no espelho. O seu plano físico é composto por átomos, que se transformam em moléculas, que então se transformam em células.

Você é uma sinfonia de elétrons, átomos e moléculas e intenção. Todos vocês são intenções ou desejos muito complexos.  Muitos de vocês andam por aí pedindo por um milagre, quando você de fato é o que você pede tanto, um milagre. Do início ao fim, a matéria física é uma rede de intenções. A consciência do Tudo que é então gira a consciência e transforma em matéria, e o que você tem é vida. O que você vê e experiência é apenas uma pequena parte de você.

A outra expressão de um evento interior. O modelo para sua forma humana é criada no espírito, e o corpo é composto por uma coleção de intenções, cada um tendo uma função particular, todos orientados para sustentar a sensação de ser um humano.”

Perguntas e Respostas

Q: Há algum tipo de técnica que você pode nos recomendar para melhorar o nosso eu interior?

AC: Sim. Eles me deram uma meditação ou exercício. É uma longa história em relação a como eu a consegui com Morenae, mas eu estava basicamente dificuldade para ver a minha luz interior. Basicamente, fique em um local confortável e entre dentro de você fisicamente e ligue-se das bolas de seu pé até o topo de sua cabeça.

Tudo do lado de fora estará do lado de dentro. Tudo de fora está agora dentro de nós. Quando você começar a ver seu corpo de cima para baixo, você estará no caminho certo. Isso me ajudou bastante. As outras coisas são adquiridas com o tempo. Entre em silencio por um tempo.

Q: Sobre o governo estar mentindo para nós e dizer que nós temos um problema na população, foi calculado recentemente que você poderia colocar todas as pessoas no estado do Texas e ter 2 ½ acres para cada pessoa.

AC: Sim, isso não é surpresa alguma para mim.

Q: Poderia nos dizer mais sobre a conexão entre golfinhos, baleias e extraterrestres?

AC: Bem, como eu disse antes, as baleias e os golfinhos foram trazidos até aqui do sistema de Sirius A, e eles estão realmente evoluídos. Eu não possuo muito tempo para entrar mais afundo nisso, pois nós não teríamos tempo para todas as perguntas das outras pessoas.

Q: Se nós iremos para a terceira densidade, e através da quarta densidade ir para a quinta, o que importa se o governo está nos manipulando ou não? 

Como isso irá nos afetar?

AC: O verdadeiro significado da manipulação é tentar nos atrasar.

Q: Para nos impedir de ir para a próxima dimensão?

AC: Para impedir o máximo que conseguirem. Agora, quando nós falamos sobre a criação de nosso universo, e a metáfora do peso dos regressivos, todos aqueles que não estiverem se movendo para a 5 densidade criaram outro espaço de consciência, um universo, e continuarem a jogar o mesmo jogo até que eles entendam o que estão fazendo.

Q: Você disse que o Conselho Andromedano deu ordens para que todos os E.T estejam fora do planeta em 12 de Agosto de 2003. Como isso afetará os alienígenas do planeta Hale Bopp? Esses alienígenas não teriam que sair daqui na mesma hora? Como eles vão se livrar deles?

AC: Ok. Eles não me disseram como eles planejam se livrar deles. E eu não sei se eles sabem como fazer isso. Tudo que eles disseram é que eles removeram todos os E.T de nosso planeta, por força se necessário.

Q: Se a única maneira que tivermos de combater esta tecnologia for usando poderes “orgânicos” que nós adquirimos na décima primeira dimensão, há alguma maneira de que qualquer um pudesse nos ajudar a focarmo-nos nisso?

AC: Eu não sei. Eu os perguntarei e passarei a informação a você.

Q: Os Andromedanos interagem com uma hierarquia espiritual conectada a este planeta? O que você pode nos dizer sobre os anjos e arcanjos?

AC: Sim, pois as entidades espirituais são dimensionais e também físicas, mesmo que para nós eles sejam entidades “espirituais”. Por tanto tempo quanto os Arcanjos e os anjos se preocuparem, da perspectiva Andromedana, nós somos todos anjos. Quando eu mencionei o conceito de arcanjos para eles, eles não entenderam nada sobre o que eu estava dizendo – Eles tiveram que rever a nossa história e descobrir qual era o significado. Eles ainda não sabem quem eles são. Eles apenas disseram que nós somos anjos – É apenas a percepção de vocês que diz que vocês não são.

Q: O que eles dizem sobre os humanos serem propensos a usarem drogas como um método de invocar estados alterados de consciência?

AC: Eu os perguntei sobre isso, e eles disseram que isso adiciona mais foco no físico como um método de adquirir espiritualidade – É um foco na direção errada. Na perspectiva deles nós já estamos acordados, mas “presos” ao físico. Quando essas pessoas procuram por essas experiências espirituais, elas não percebem que nós já fizemos isso e que nós devemos nos focar no físico como a ferramenta, mas mais ainda ao interior. Há pelo menos duas escolas de pensamentos sobre isso.

Q: Eu fui levado a esse lugar subterrâneo no Novo México quando eu era criança, e ele não era Los Alamos.

AC: O Novo México é um estado em tanto. Você está falando sobre Manzano, Dulce, Los Alamos. Eu estive no Novo México durante o estágio de convergência harmônico. Eu amei o Novo México. Eu sei que esse local é como um favo de mel, uma colmeia de abelhas. Morenae me deu a sugestão de não ir para o Novo México, e eu não sei. Quando eu lhe perguntei, ele disse que todo o livre arbítrio é monitorado lá. Portanto, isso é de tudo que sei. Eles poderiam ter de levado para qualquer lugar. Qualquer uma das bases subterrâneas de lá.

Q: Pelo que eu pude entender, os Andromedanos estão nos dizendo para questionar o nosso sistema de crenças sobre a realidade e a matéria?

AC: Exato. Nós ficamos presos ditando as nossas verdades em experiências, ao em vez de criar as nossas experiências. Quando nós prendemos apenas a ideia de experimentar coisas, nós ficamos presos a ideia de “Eu me sinto livrepois eu estou experienciando isso ou aquilo”. Muitas pessoas ficam presas no modo de sobrevivência, e você pode virar aditivo da “sobrevivência” porque você se “sente vivo”.

Nós sempre levamos tudo até a “última gota” e nós ficamos presos. O que acontece é que você começa a ir de um lado para o outro como um ramster em uma gaiola. E tudo que você faz é experienciar a sobrevivência, e nós ficamos presos nesse conceito, Tudo que você cria é sobrevivência, sobrevivência, sobrevivência, sobrevivência – e isso gira e gira e gira em círculos e nós continuamos – Em vez de criar alguma coisa. Há muitas pessoas neste planeta que estão assim. Essa é a consciência do governo.

Q: O que nós podemos perceber é que nós vivemos em uma realidade de causas e efeitos, quando de fato essa é a realidade foi causada por um efeito e a causa está fora disso?

AC: Sim.

Q: Então, o que você quer dizer é que não há vida ou inteligência na matéria?

AC: Sim. Ela reflete o valor que é posto nela.

Q: Então a ideia de alterar a matéria para mudar a nossa situação atual é uma das grandes mentiras perpetuadas na humanidade?

AC: Sim.

Q: Você mencionou antes que uns de nós, de alguma maneira, voltamos do futuro para arrumar algo que saiu “terrivelmente errado”. Se isso é verdade, então os regressivos poderiam viajar de volta também para mudar as coisas. Isso não criaria um “aro do tempo” que poderia se repetir?

AC: Sim, mais existe um fator. Isso foi o que ocorreu em 23 de Março de 1994, quando a cor e as frequências de som começaram a emanar dos buracos negros, e isso mudou todo o jogo e trouxe-o para um ponto mais focal.

Q: Pode nos fornecer mais detalhes obre Hale Bopp?

AC: Não mais do que eu dei a você. É uma nave de protocolo do grupo de Orion. É o grupo que prepara o terreno para o que vem depois dele. Não é interessante que a galáxia inteira esteja focada em nós, e tantos estejam tentando nos suprimir? Imaginem com quanto medo eles estão de nós.

Q: Quão frequentemente você é contatado? Você tenta iniciar um contato?

AC: Eu tento começar, eu realmente tento. Provavelmente duas vezes ao mês. A maioria dos contatos tem sido telepaticamente nos últimos oito meses. Há muitas coisas acontecendo por aqui. Os Greys clonados e os Pleiadianos estão em guerra civil exatamente agora no sistema de Sirius B.

A quarentena em torno do sistema solar foi quebrada, e há combates acontecendo por todos os cantos. As coisas estão esquentando. Os Regressivos estão reagindo bastante porque o medo deles está sendo compressado junto com a densidade deles, “big time”. Todas as suas emoções estão voltando contra eles. Nós estamos fazendo isso na Terra também. Muitas pessoas estão começando a ficar “maluquinhas”.

É a energia, que está compressando a ela mesma. E se você for restritivo com essa energia dentro de você, ela irá reagir e sair de você, você será “chicoteado”. A terra estará passando por isso. E quando nós tivermos os verdadeiros terremotos, quando a terra toda tremer - e vai acontecer. Isso será a terra soltando toda a sua negatividade, toda a negatividade que vêm deixando ela para trás. A Terra não pode receber as frequências baixas dentro dela na quinta densidade. Então ela vai ter que tira-las. E, é coisa nossa mesmo.

A terra estará refletindo nossas próprias causas. Eu só quero dizer, eu só quero deixar bem claro, por favor não vire-se uns contra os outros. Quando os alienígenas chegarem aqui, tudo que nós teremos é uns aos outros. Quando um grupo alienígenas chegar aqui e dizer “os brancos são a raça dominante”, e o outro grupo alienígenas disser “os negros são a raça dominante, e a outra disser “os chinês são a raça dominante”, a verdade é que esses alienígenas estão cheios de *$$#!.

Nós somos uma raça de seres vivendo em um planeta. Nós somos uma raça, independente da cor de nossa pele. Esse é único planeta da galáxia onde todas as nossas raças vivem juntas. É isso, e eles nos colocaram uns contras os outros. Nós estamos sendo jogados fora. Não se virem uns contras os outros. Nós somos tudo que temos.

Quando os Andromedanos descerem aqui, eu não olho para pessoas com diferentes cores de pele como “raças diferentes”. Eles olham para nós como uma raça. E eles estão certos. Mas por outro lado, que diferença faz se nós somos feitos para matar uns aos outros?

Q: O HAARP é um mecanismo controlado pelos E.T regressivos?

AC: Ótima pergunta. Pelo que sei, a maioria das modificações climáticas estão sendo feitas atualmente da lua. Eles cruzam partículas de armas de raio e criam e movem tempestades para as costas das nações que eles menos preferem. Isso está sendo feito por humanos na lua.

O mecanismo HAARP tem efeitos que são apenas um produto de seu verdadeiro propósito – que é criar um escudo eletromagnético ao redor da terra para que nada chegue até lá – eles estão bem preocupados com a invasão que está vindo. Interessantemente, os Pleiadianos disseram a Billy Meier que por volta de 2008, o governo dos E.U.A faria alguma coisa para colocar a ionosfera em ignição.

Eles estão colocando bilhões de watts de eletricidade em nossa ionosfera. 

Essa tecnologia certamente faria isso, mas a maior razão para que ela foi criada é para criar um escudo ao redor do planeta. Eu tenho pena dos militares e das pessoas da NASA que em 1950 se envolveram com isso – eles se colocaram totalmente no meio de tudo isso.

Não importa o que aconteça. Quando as pessoas descobrirem que foram enganadas, o único lugar a salvo para eles irem será a lua. Mas, assim que eles chegarem à lua, eles serão o “prato principal” dos irmãos regressivos deles, que comerão eles de lanche. E eles mesmos quem escolheram isso.


Tradução: Gabryel Leão Caldas