Salusa de Sirius 9 de Outubro 2011

Salusa de Sirius 9 de Outubro 2011

Compartilhe esse artigo


                                                           


Parem de se aterem as tantas informações desinformadas que estão em todo lugar, e foquen-se no vosso interior, já que as energias estão a aumentar cada vez mais e é necessário que estejais prontos para adentrarem a nova era dourada que está para chegar. Normal quererem saber mais e mais, mais lembramos a vocês que a diversas fontes de desinformação que foram planeadas e estão a serem colocadas em pratica pelos illuminatis


Queridos, é de suma importância que cuidem de vocês mesmos, elevando cada vez mais os vossos níveis de vibrações, já que o vosso bem estar depende exclusivamente disso. Podereis se perguntar varias vezes o poraquê de tantas coisas acontecerem e o porquê da nossa não intervenção imediata, é certo queridos que trabalhamos para cumprir os desígnios do Criador Supremo, e as suas leis universais são respeitadas com amor, e também a o fato que ainda tens restos carmicos a queimar e que não cabe a nós interferir de imediato.


Se podeis enxergar as bênçãos que caem sobre vossas cabeças, queridos, são luzes de amor e harmonia, o reflexo da nova era que esta para chegar.


O decreto do Supremo Criador já está assinado e não podereis mais exceder o tempo para ascenderdes, já que esta é a vontade da energia Suprema que chamais Deus.


O controle dos que pertencem as  trevas já está a esboroasse, e estão a jogar suas ultimas cartadas na tentativa de iludir com falsas crenças e com anúncios de catástrofes eminentes, para trazerem o pânico a vossas mentes, para que gerem as energias necessárias para a tentativa de mais um ataque de bandeira falsa, mais estejam certos que temos autoridade dada pelo Supremo Criador, para impedir tais tentativas.


Queridos, é bom ver a esperança a crescer em vossos corações, e também alimentamos  as nossas em ver os que ainda tem duvidas a nosso respeito, ainda que poucos, mais estamos certos  de que com a chegada  da emanação de amor em 11.11.11, essas energias de duvidas serão eliminadas.


Queridos, ao lembramos-nos do 11.11.11, queremos deixar bem claro de que os das trevas tentarão jogar uma carta de desinformação em vossas mentes, já que está previsto mais um dos seus filmes subliminares, e ser lançado na data em questão.


Tentam vos fazerem crer que somos uma raça malévola e assim trazerem a repulsa quanto a nossa chegada, mais sabemos dos seus planos e estamos com as “mangas dobradas” para quaisquer tentativas de ataque a vós por parte dos que pertencem as trevas.


O 11.11.11 a chegar ira trazer uma enxurrada de lembranças que serão fundamentais para o vosso real despertar.


Amados, acreditem em nós, estamos a trabalhar duramente para que possais sair em definitivo do controle draconiano, imposto a milhares de anos.


O futuro a vossa frente é belíssimo, e as oportunidades que tereis serão infinitas…


Podereis viajar na imensidão do espaço, conhecer diversas civilizações que fazem parte da Federação Galáctica, se juntarem aos vossos entes queridos que, esqueceram  logo que adentraram nas densidades mais baixas, a alegria será constante e o contato com o Criador será pulsante em vosso interior. Sôis Deuses e tens todos os poderes criativos a retomarem.


O universo está cheio de vida, e a energia Suprema está cada vez mais a soprar novas existências. De certo modo algumas vezes tens lapsos de vossas origens, mais por vezes temos que controlar tais lembranças em vossas mentes, já que se fossem muito freqüentes, poderiam interferir na vossa trajetória terrena. Sois seres tão amados e respeitados em todo o universo e estejam certos de que nós da Federação Galáctica estamos muito ansiosos para o nosso contato definitivo.


As bandeiras de varias as civilizações e serem balançadas, para que quando acordardes do  sono profundo ao qual fostes submetidos, olhem e reconheçam a sua verdadeira origem, a sua verdadeira família

Eu sou Salusa de sírius e está provado de que as nossas mensagens estão a cada dia a melhorar o estado conciêncial dos leitores, fazendo-os mergulharem no seu interior para a busca do novo que de fato não é novo, mais a lembrança do seu estado real de Ser Existir.
Amados, Saudamos a todos com amor e luz.

Obrigado amigo Salusa!
By: Gabriel raio lunar
Compartilhe esse artigo

About Author