SaLuSa – Mensagem Especial Para a Equipe de Tradutores

SaLuSa – Mensagem Especial Para a Equipe de Tradutores

Compartilhe esse artigo
                                                                    27 Outubro 2011
Laura: Obrigada, SaLuSa. Gostaria que enviasses uma mensagem para a equipe de tradutores. Estão a fazer um trabalho tremendo.


SaLuSa: Sim, estão a fazer um trabalho incrível para a Humanidade. O trabalho deles tem um valor tremendo para todos nós. O fato de permitir que as nossas mensagens possam ser lidas em vários países é um grande benefício. A nossa Família da Luz não conhece fronteiras, nem separações. Faz sentido partilhar a nossa mensagem em larga escala, pois que somos originários de várias partes do Universo. A nossa intenção é erguer o maior número possível de vós. Há tantas pessoas que necessitam de Amor e Esperança. A mensagem canalizada é uma ótima maneira de dar um sentido de esperança e de conforto. Também vos transmitimos informação, porque a comunicação social está controlada pela cabala e os interesses deles não são os mesmos que os vossos.


Agradeço a toda a equipa de tradutores com todo o meu ser. Muitas vezes trabalhais incondicionalmente e tentais trazer a vossa Luz enquanto fazeis o vosso trabalho para nós. Sabemos que muitos de vós enfrentam situações perturbadoras na vossa vida privada, e que alguns vivem em áreas expostas aos movimentos da Mãe Terra. Não queremos sobrecarregar-vos, e gostaríamos que, em primeiro lugar, tivessem consideração por vós mesmos. Sabemos, também, que sois trabalhadores da Luz plenamente acordados e apreciamos a vossa rede de Amor, apoio e amizade. É belo ver tantas vontades a funcionar. Ofereceis a dádiva do Amor puro e imaculado, sem esperar nada em troca. Os vossos corações são sensíveis e amorosos. Também vos voluntariastes para este trabalho para a Humanidade, nesta época. É, por isso, que não necessitais de outra recompensa que não seja a de fazer bem o vosso trabalho.


Irá chegar uma altura em que nos iremos encontrar pessoalmente, e eu aguardo ansiosamente esse dia. A natureza da nossa relação irá mudar logo que aconteça a Divulgação. Então, ireis ajudar a espalhar a informação sobre nós, sobre as nossas naves e, muitas vezes, sereis a ligação entre os vossos países e nós. O vosso conhecimento de várias línguas e culturas da Terra irá ser muito apreciado nos meses que se vão seguir. Logo que possamos apresentar-nos e envolver-nos ativamente com todos vós, entraremos em contacto direto. Por agora, pedimos que estendam o vosso Amor e paciência para todos nós e para o resto da Humanidade.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e desejo que as nossas mensagens sejam um apoio para vós, durante esta transição. Iremos continuar a transmitir através dos nossos canais até que possamos falar de viva voz nos vossos aparelhos de Televisão e na vossa internet. Para já, a Hierarquia Superior não permite uma interferência tão direta. 
Compartilhe esse artigo

About Author