SaLuSa 06.02.2012

SaLuSa 06.02.2012

Compartilhe esse artigo


Naturalmente é preciso estar ciente de que Michael está fazendo, e têm vindo a seguir os eventos associados com a viagem para Netuno. O que deve, contudo, salientar é que temos as nossas próprias responsabilidades, e nunca interferir com a missão de outro, da mesma maneira que não iria interferir com as experiências que são sua própria criação. Olhe isto deste modo, Queridos, é ninguém mais lugar para negar-lhe as experiências que você precisa para avançar na sua evolução.

Sobre este assunto, lembre-se que a Federação Galáctica claramente informado de que no decorrer do tempo, muitos “turista” viagens a bordo de nossa embarcação vai ser arranjado. Portanto, não há necessidade de apressar-se a fazer parte das primeiras viagens desta natureza, haverá muito tempo para apreciá-los, uma vez que são abertamente permitido entrar em contato com você. Algumas de nossas Mães são como cidades enormes, e não terá nenhuma dificuldade em lidar com os grandes números de você que saltam para a oportunidade de visitar um. Tudo isso será parte de nossa intenção de nos aproximar, e dissipar todos os medos sobre nós que ainda pode continuar. Ela nos permite dar-lhe uma olhada no que tecnologias avançadas vai fazer por você no futuro muito próximo. Afinal, somos o vosso futuro, e você precisa rapidamente preencher a lacuna provocada pela supressão deliberada de tecnologias que teria há muito tempo você lançados na 21. Século.

Muito está acontecendo na Terra agora, e até mesmo você vai perceber que não pode ser muito longo antes de você ver o resultado do trabalho desenvolvido para provocar as mudanças desejadas. Ameaças de guerra ainda rumble, mas nós dizemos a vocês mais uma vez, não será permitido, embora alguns barulho sabre vai continuar. Então, por favor não sucumbem a estas situações e permitir que o medo de ocupá-lo, acho que a paz e colocar sua energia lá, onde ele vai fazer algo de positivo. A situação financeira continua a ocupar muito do nosso tempo aliados, mas então é um problema complexo para obter muitos países, como você diria, “cantando da mesma cartilha”. No entanto, o sucesso virá e vai sinalizar o início de uma abordagem completamente nova para bancários e toda a natureza das operações financeiras. Dívida deve ser eliminado e nunca mais serás oprimido com ele desnecessariamente.

Há nunca um momento maçante vida na Terra, e de certa forma é assim que pretende ser e certamente não um feriado ilha, caso contrário o seu progresso raramente ir para a frente. A Terra é um ótimo lugar para experimentar todo o tipo de desafios, eo caminho mais rápido para seguir em frente e suba a escada espiritual. No entanto, a Terra é um paraíso de que não existem iguais em seu Universo, e que foi semeado ao longo de milhões de anos. Foi realmente um Jardim do Éden, mas degenerou como as vibrações tornam-se mais baixo e homem despojado com sua ganância e falta de cuidado. Agora você está acordando para reconhecer a jóia que é a sua Terra e tentando o seu melhor para restaurá-lo, e evitar mais danos e destruição. De fato, é sua a responsabilidade de devolvê-lo à sua condição primitiva, como parte dos preparativos para a Ascensão.

Em tempos tão inquietantes como você agora, você precisa manter a cabeça fria e nunca esquecer a razão de você ter vindo à Terra neste momento. Foi a despertar para seu verdadeiro eu, como um Ser de Luz, e levantar o nível de sua consciência, para que você estava pronto para subir logo que a oportunidade surgiu. Você tem uma resma inteira de experiências ainda estão por vir, mas no final da Ascensão é o seu objetivo e isso é realmente tudo o que importa. Esta oportunidade em que há uma ascensão em massa não se volta, muitas vezes, e é a sua libertação da dualidade e da necessidade de re-encarnar regularmente. Com esta mente, temos a certeza que você não precisa de muito incentivo para colocar o esforço de descer a escada do renascimento.

Você não pode conhecer plenamente o que se passa nos bastidores, mas há uma atividade muito mais do que parece existir. Nós monitoramos as notícias do mundo eo que é discutido abertamente ou em privado, e como resultado temos uma imagem muito boa de como os eventos estão se voltando para fora. Isso nos dá a borda e capazes de ajudar nossos aliados, e é permitido para equilibrar o equipamento avançado usado pelas trevas para espionar os da Light. Temos computadores com um nível de consciência que é tão avançada, que você pode ter conversas muito inteligentes com eles. Você tem experiência de automação, mas demos-lo a um grau que surpreendê-lo, e você vai desfrutar das suas visitas aos nossos navios tentando descobrir como eles funcionam. Para alguns de vocês vai parecer familiar, como você nos visitar durante seu estado de sono, mas tem uma memória fechado do que quando você voltar para seu corpo.

Sair de seus casulos que se escondem seu verdadeiro eu, a luz sendo que você é e sempre será. Este é o momento para reivindicar os seus direitos e soberania divinas, e você está sendo dada toda a ajuda para o fazer. Vocês são Seres de poder incalculável e desde que você pode aceitar a responsabilidade de usá-la sabiamente, você vai subir e se tornar o criador que anteriormente eram antes da queda. Mesmo agora, você ainda criar, mas leva mais tempo para se manifestar, e você pode não perceber o que você fez.Concentre-se o suficiente sobre o que você deseja e com o tempo haverá uma resposta.É como sem perceber, você desenha em sua vida as experiências que trouxeram sobre si mesmo. Semelhante atrai o semelhante, e é assim que você se reúnem em torno de você seus amigos e inimigos para essa matéria. A Lei da Atração tem não faz nenhuma decisão sobre como ele funciona, por isso cuidado com o que focar e onde você coloca a sua energia. A maioria de suas experiências começam a vida como pensamentos, que quando você dá energia suficiente para que eles se tornam parte de sua realidade.
Eu sou SaLuSa de Sirius, e teria o maior prazer em satisfazer os seus desejos, mas todo sem tempo útil, e como sempre o timing é tão importante. Estamos acostumados a ser adaptável e se ajustar à situação mais recente na Terra. Dessa forma, somos totalmente bem sucedidos em nossos objetivos.


By: Mike Quensey
Tradução para o Português: Maria Luisa Vasconcelos

Compartilhe esse artigo

About Author