Textos Inspirados… “Está tudo bem. Você não está louco. You are not crazy…” 13.11.2012

Textos Inspirados… “Está tudo bem. Você não está louco. You are not crazy…” 13.11.2012

Compartilhe esse artigo



Apitos tocam em apenas um dos seus ouvidos? São anjos te orientando.
Sonha com anjos cantando para você? É assim mesmo. Eles sempre cantaram, você que não ouvia.


Passarinhos te acordam? Há algum mal nisso? Aproveite e reconheça a ligação com a Mãe Natureza.


Sua mente muda de estação? Pensava de olhos fechados no supermercado e de repente vê cores, mandalas ou seres estranhos? É assim mesmo, repare nos detalhes e tome nota. Eles vão servir mais a frente.


Pessoas mudaram de forma bem na sua frente? Você não pirou, nem elas eram bruxas. Foi sua percepção que foi capaz de distinguir pela primeira vez algo invisível aos olhos da maioria, mas você conseguiu ver, sentir e principalmente LEMBRAR do que viu. Essas “pessoas” são mestres em apagar da nossa mente o que nossos olhos viram de fato.


Você está estudando que nem um louco para tentar entender tudo que anda acontecendo contigo? Parabéns!! Você não se fechou para o entendimento e busca. O medo não te congelou. Continue procurando, você vai encontrar todas as respostas. Lembre-se, meditar faz parte do processo.


Você está louco para dividir suas descobertas e trocar figurinhas? Cuidado! Aquele colega de trabalho tão legal pode te interpretar muuuuiiiito mal. Se for educado pode ser até que te ouça com alguma atenção, mas o diagnóstico virá logo em seguida.. .  Você ouuuuve vozes! Como você foi inocente em pensar que iam te entender, né não? Sim, você foi inocente, mas não se culpe por isso e perdoe o diagnóstico.


Você sempre olhou as estrelas, gostava de Perdidos no Espaço e  Star Treck? Porque será, não é mesmo?


Seres fosforescentes apareceram ao seu lado quando dormia? Magos com capuz também? Você quase morreu de susto? Tudo faz parte e você não é louco. Eles realmente estavam lá e foi seu espírito que te acordou para que você testemunhasse a presença.


Estão te rotulando de exotérico e Nova Era? Está tudo bem, é assim mesmo. Na sua nova fase você está mesmo muito mais sensível às energias da Nova Era. 


Essa nova fase começou depois de burro velho? Parabéns! Nunca é tarde para mudar e aprender. A vida está te presenteando com algo novo, belo, e que muda mesmo suas estruturas. Não se aflija com nada nem tente entender tudo de uma vez só. Medite e sorria.


Essas e muitas outras coisas vão passar a revelar-se. Comigo teve até um lindo dragão no céu com um disco branco bem no meio de sua testa. Silfos angelicais também deram as boas vindas e honraram-me com sua presença. Honre todas essas visões, sonhos, manifestações e sincronias que abrem e elevam sua consciência. Estude e aprenda com elas. Não tente entender com a mente lógica, você estará decretando à morte o despertar da sua consciência. Abra seus horizontes com as cores da mente cristalina que reside no coração. 


Olha o Mestre Jesus ali em cima sorrindo pra você!


Texto: Lua de Luzz

Fonte: http://luadeluzz.blogspot.com.br/2012/11/esta-tudo-bem-voce-nao-esta-louco.html#links
Compartilhe esse artigo

About Author