A Grade Ómega "A Queda Eminente do Sistema"


A disposição tática das forças de Luz sobre a superfície do nosso planeta para acionar o Evento foi alcançada em 22 de novembro, na abertura do décimo primeiro portal do 11:11.

O primeiro fator crucial para conseguir isso foi uma decisão geral da massa crítica de pessoas-chave dentro de grupos positivos da superfície, que vão cooperar com agentes da resistência da superfície, quando o evento for desencadeado. Desta maneira, temos agora um consenso suficiente, nos altos escalões de grupos positivos sobre o planeta. A desarmonia entre escalões inferiores de grupos positivos não podem mais adiar o evento (Ascensão)

Frequentes testes do software instalados pelos agentes da resistência no sistema de computador bancário Rothschild, provou que podem travar o sistema bancário atual e criar o Reset com o premir de um botão. Numa ampla operação da resistência no início deste ano, a maior parte do ouro físico, incluindo o Yamashita e ouro nazista, o ouro dos bunkers subterrâneos das Filipinas, o ouro debaixo do aeroporto de Kloten, a maioria do ouro dos bancos centrais e ouro escondido por baixo das villas de Rothschild, foi removido das mãos da Cabala e agora está guardado nas bases subterrâneas da resistênci( Exercito dos Trabalhadores da Luz com a Federação Galáctica) a para ser devolvido à humanidade após o Evento, quando se formar a espinha dorsal do novo sistema financeiro.

Sem o ouro nas mãos, a Cabala foi forçada a fabricar barras de folheados a ouro de tungstênio, para enviá-lo aos bancos centrais de modo a manter a impressão de que eles ainda têm o controle em suas mãos. Seu sistema bancário é agora apenas uma forma de pensamento que é mantida pela crença e confiança da população em geral, no sistema de escravidão do banco central.

Neste momento o único factor a impedir o Evento é a Grade Ómega.

A Grade Ómega é um pequeno grupo físico de Arcontes (Grays/Repteis) dentro das famílias da Nobreza Negra da Itália que têm acesso a armas bioquímicas, através de jesuítas controladores (que incluem Hans Peter Kolvenbach) que manipulam pessoas negativas de exército mundial que têm acesso a armas bioquímicas, das quais as armas químicas são as mais perigosas:

http://en.wikipedia.org/wiki/Chemical_weapon

Eles agora estão a dificultar o avanço das forças da Luz, ameaçando lançar armas químicas na Síria. As armas químicas no norte da Síria aumentam até serem centenas de toneladas, o suficiente para matar centenas de milhões de pessoas. Mesmo com a intervenção direta da Federação Galáctica, os acidentes  seriam muitos. O Norte da Síria é a área de um vórtice de energia muito importante, que provocou a ascensão da consciência divina da cultura  neolítica Halafian:

http://en.wikipedia.org/wiki/Halaf_culture

A Cabala tem controlado este vórtice nos últimos 5500 anos e não estão dispostos a largar, uma vez que é um dos vórtices divinos mais importantes do planeta.

Outro  vórtice que a Cabala está controlando firmemente é o vórtice de  Israel, que detém os códigos de luz-chave para a Atlântida. Esta área foi a primeira a ser re-colonizada após a queda da Atlântida e foi a casa da cultura Natufian:

http://en.wikipedia.org/wiki/Natufian_culture

O Archon superior no plano físico, que pertence à família Pallavicini, de acordo com algumas fontes não confirmadas, detém o control da situação através de uma tecnologia especial, chamada Black Box (caixa negra).

Black Box é chamada assim porque fisicamente se parece com uma pequena caixa, na cor preta. Na verdade, é uma câmara dimensional que traduz informações  recolhidas a partir duma rede espia de Arcontes  etérica,  em dados informáticos físicos que são armazenados no disco rígido ligado à câmara da caixa negra dimensional e pode ser conectado a um computador de grande porte,  para análise de dados e avaliação.

A rede espia etérica dos Arcontes  consiste  numa rede de geradores de ondas eletromagnéticas etéricas permanentes que podem detectar imediatamente qualquer aumento da Luz no plano etérico. Se a Luz  aumentar acima de certo limite, o que, naturalmente irá acontecer, no caso de qualquer intervenção física direta da Federação Galáctica, a Black Box iria enviar um alerta para o Archon de topo, que imediatamente iria acionar as armas bioquímicas.

A tecnologia Black Box tem sido usada durante um tempo muito longo, impediu a Federação Galáctica de parar o pentagrama jesuita do mal no holocausto dos campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Se a Federação tivesse intervido naquela época, a Cabala chamaria ET negativos que em retaliação, varreriam efetivamente a humanidade da face da terra . Todas essas raças de ET negativos já foram limpas ou  atravessaram para o lado da luz, para que você não tenha que se preocupar mais com eles.

A mesma tecnologia foi usada após a guerra para impedir a Federação Galáctica de parar as atividades de programação  mental de Monarch da Cabala.

Na parte não-física da Rede Ómega são os Arcontes que controlam a rede de espionagem etérica. Eles são os únicos que mantêm a quarentena. Eles são os únicos que promoveram  a difusão de programas mentais sobre a não existência de vida extraterrestre  e impossibilidade de viajar para além dos confins da Terra. Eles são a razão pela qual a população da superfície ainda não descobriu o caminho para alcançar as estrelas. Eles são os únicos que empurraram muitas pessoas para um canto, sem ter a opção de levar uma vida feliz.


Eles usam a sua tecnologia não-física para manter a ilusão de que nada vai mudar. Eles são violentamente contra o amor, especialmente contra o amor entre um homem e uma mulher, porque a energia desse amor dissolve de forma eficaz a quarentena. Através desse amor, um vórtice Divino  é criado e ele provoca  uma fenda na Matriz da sua programação.

A Grade Ómega quer impedir a abertura do Portal em 21 de dezembro. Por essa razão, eles deram início a uma série de ataques com sua tecnologia não-física e com os seus subordinados não-físicos  reptilianos sobre a chave dos guerreiros da luz na superfície do planeta. Esses ataques começaram no dia 25 de novembro e estão em andamento. Eles também ameaçam com armas químicas, temendo que 21 de dezembro  traga o evento e querem evitar isso.

Quando o problema da existência da Rede Ómega for resolvido, o evento irá acontecer. Eu ainda não sei quando isso vai acontecer. 
Vou relatando a situação à medida que se desenrola.

Enfim, o gráfico de onda do tempo de dezembro aponta para a chegada de momentos muito interessantes: