Comando Ashtar - Cidades da Luz - 28.11.2012


Bem vindos ao Hospital Ocular de Longo Alcance do Comando Asthar Sheran em união com a Federação dos Planetas Unidos. Trabalhamos com socorro às várias formas de vida.

Para dar entrada no hospital que são as internações, observamos as palmas de suas mãos e as retinas que trazem suas energias e identificações em nossos instrumentos. Cada compartimento de nossa nave traz a inalação propícia aos pacientes, e a alimentação é a base de água e sementes (como as suas pastilhas) para os irmãozinhos absorverem e se curarem através do paladar que configura o sangue, sentidos e neurônios dando as sensações de bem estar que reveste as fibras e emoções, trazendo para os pacientes parâmetros de sustentabilidade que convertem forças, alegrias e estabilidade para uma nova vida.

Não há nada de estranho nestes restabelecimentos porque as curas estão em seu próprio ambiente e planeta Terra que usamos gradativamente e de acordo com as sensibilidades humanas. Também criamos o dia e a noite dentro da harmonia humana, e descanso das almas que respondem à paz.

Às plantas, animais, vegetais e todas as espécies de vida também trataram com o profundo de sua sensibilidade para restaurar universos e seres que dão vidas uterinas no resplandecer dos dias; que- acordam os bebês para as nossas sintonias. O som também é importante nos restabelecimentos dos seres porque compactua com a paz e a cura. Nas pastilhas contém as fibras de suas próprias raízes que estão em suas florestas e adjacentes das árvores que constroem mundos em conjunto com os responsáveis pela flora e fauna de vosso planeta. As florestas são verdadeiros olhos dentro das nossas naves hospitais que se agradam da natureza em conciliações com o oxigênio. Viva o oxigênio, amamos e amamos. Os pulmões são tesouros Galácticos que se confraternizam com toda respiração assim como o olhar dos seres espelha a grandeza dos corações em seu próprio mar.

Gostamos dos pianos, das flautas, das harpas, temos tudo aqui para quem gosta de música. Para os que amam a pintura, temos verdadeiras galerias que postam nossas intenções e do coração do Comandante Asthar Sheran.

O banho e as novas formulas de limpeza em tubos verticais - sim agradam muito trazendo nesse ambiente um oxigênio que além de fortalecer faz com que as formas de vida se sintam rejuvenescidas e aptas à conhecer nossas aulas, escolas que levam informações para uma nova terra.

Aqui estamos dando nossas boas vindas em colorações como suas laranjas vivas que abrangem como a luz de seu sol. E falando nisso também queremos dizer que usamos os girassóis como símbolo e recepcionamos os irmãozinhos que estiverem acordados e que percebem o que está acontecendo oferecendo girassóis. Nos referimos aos que chegam às nossas naves hospitais, alguns já vêm para trabalhar e outros estão dormindo para serem socorridos. Somos seres de estatura baixa e média, e tudo converte em animar, acalmar, harmonizar e trazer fronteiras de curas, alegrias nos firmamentos dos corações que portam o amor incondicional e a união de formas de vida. Somos simples trabalhadores do Comando Ashtar.

Nós adoramos os seus girassóis e escolhemos essa flor para recepcioná-los. O importante nos encontros e confraternização entre civilizações é o amor e o reconhecimento que dá origem aos nossos antecessores e mestres que nos condicionaram aos trabalhos de resgates e amor ao próximo tudo respeitando o livre-arbítrio que despertam corações e mundos dentro das galáxias que se confraternizam. Faremos de tudo para que nos compreendam e sintam principalmente o nosso amor. E tudo veio para nós nas dobras do tempo como um presente e oportunidade que nos agraciou e formou a união de formas de vida que se confraternizam com a paz e as famílias.


Hospital Ocular de Longo Alcanse (Comando Asthar)
Canal: Adeuce Hernandez