Textos Inspirados... "Globo Terrestre/Earth Globe" 30.12.2012



Bom dia. Bom Domingo. Bom tudo!! Desejando Feliz Ano Novo! Feliz Nova Terra!

Tive uma ideia e vou compartilhá-la. Ela é tão simples, tão simples, que surtirá efeitos multiplicadores de ondas de amor, ondas de paz, ondas de despertar, ondas de alegria.

Sabe aquele globo terrestre onde estudávamos geografia? Aquele que pode estar guardado lá no fundo do armário ou nos objetos de estudo dos seus filhos, entre réguas e esquadros? Então, pegue-o COM TODO CUIDADO. Você está carregando algo extremamente valioso. Você está carregando sua Mãe Gaia. Aquela que está nos abraçando em seu ventre para uma nova VIDA, para um novo DESPERTAR.

Coloque esse globo em sua escrivaninha, em sua janela, em seu carro. Imagine esse GLOBO como um ventre em expansão, carregando um lindo bebê em pleno desenvolvimento SADIO E AMOROSO. Esse bebê foi desejado e está sendo esperado há muito tempo. Esse bebê é toda a humanidade. Esse bebê somos nós.

Pegue o GLOBO e o beije com todo carinho, da mesma forma que as pessoas adoram acariciar o ventre da gestante, da mesma forma que o PAI ama beijar o ventre que carrega seu filho.

BEIJE ESSE GLOBO COM TODO CARINHO. Irradie AMOR E TRANQUILIDADE para sua Mãe Gaia que te carrega em seu ventre, em seu CORAÇÃO. Imagine LUZ ROSA E AZUL, VIOLETA E DOURADO, envolvendo todo esse globo. Se una autenticamente do seu coração para o CORAÇÃO DE GAIA através do cordão umbilical que te liga a ela e a todos os outros seres que GAIA CARREGA EM SEU AMOROSO VENTRE. Se você não tiver um globo, abra o mapa Mundi e coloque bem em frente da sua cama, na parede do corredor, onde você achar melhor. Ao  passar por ele, coloque suas mãos sobre ele e o beije amorosamente, da mesma forma que faria com o GLOBO GAIA. Faça essa metalização tão simples, todos os dias. É só pegar o GLOBO GAYA e beijar amorosamente sua própria gestação e desejar tudo de bom para SEU / NOSSO próprio desenvolvimento gestacional. Desejar toda Paz, sabedoria e coragem para nossa MÃE CORAGEM.

Não tem o globo terrestre nem o mapa Mundi? Pegue uma revista e procure uma bela foto de um ventre materno. Pronto, ESTÁ FEITO. Coloque a foto dentro de sua nova agenda de 2013, e toda vez que for usá-la, olhe para essa foto e beije o VENTRE GLOBO GAIA com todo o AMOR E PROPÓSITO DIVINO DE SEU CORAÇÃO, unindo-se a todos os outros corações através do poderoso e sagrado cordão umbilical que te / nos une a tudo e a todos.

Agora já imaginaram muitos e muitos corações fazendo o mesmo, com o mesmo propósito, o que poderá gerar de ONDAS DE ENERGIA  AMOROSA E PACIFICADORA para GAIA, para NÓS, para todos os nossos IRMÃOS?

BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS E UM FELIZ 2013.