Novo sistema financeiro

Novo sistema financeiro

Compartilhe esse artigo


A maior parte deste Intel vem de fontes profundas na economia e ocultismo que se refere à reestruturação do sistema financeiro mundial.

Redefinir

Isso acontecerá no momento do evento e é realmente parte da operação.

Dia 1

Quando a massa crítica de pressão é exercida sobre a Reserva Federal será obrigada a pagar a dívida que tem para com as pessoas devido às suas operações fraudulentas. Desde Fed não ter dinheiro para pagar essa dívida, ele vai à falência. Isso irá provocar uma reação em cadeia de BIS, FMI, Banco Mundial, todos os bancos centrais em todo o mundo vão à falência também.

Extrema volatilidade nos mercados irá resultar em um acidente de nível mundial do mercado de ações. As bolsas de valores irão fechar, incluindo NYSE. Todos os instrumentos financeiros como opções e swaps de crédito serão zerados.

Todas as contas de sombra serão fechadas e zeradas. Todas as contas bancárias públicas da cabala escura serão apreendidas. Todas as execuções de hipotecas serão congeladas, bem como toda a dívida pública e privada (hipotecas, empréstimos, dívidas de cartão de crédito).

Dia 2-7

Os bancos serão fechados e haverá muita incerteza e confusão. Algumas empresas vão ser temporariamente fechadas. Algumas das pessoas que permanecem em aberto podem aceitar dinheiro, outros só aceitam moedas de ouro ou prata. Cartões de crédito não serão aceites porque o sistema vai cair. Pode haver problemas moderados, cadeias de distribuição, é sábio criar estoque de comida e gasolina.

Reavaliação (RV)

Após cerca de uma semana do evento, ainda pode haver problemas de luz na cadeia de distribuição.

Novos Sistemas financeiros serão introduzidos. Será apoiado com Yamashita ouro. O ouro será armazenado em locais que não são para ser divulgados ainda. Yamashita ouro não serão negociados em mercados abertos. Cesta de moedas como EUA Dólar, Euro, Libra Esterlina, Franco Suíço, Iene Japonês e Yuan Chinês vão formar a base deste novo sistema.

Os bancos que não têm conexões fortes com Reserva Federal, não vão à falência serão reabertos. Eles não serão autorizados a cobrar juros. Toda a sua contabilidade será totalmente transparente para o público. Mercados de ações não serão reabertos.

Reavaliações terão lugar. Isso significa que as taxas de câmbio entre várias moedas vão mudar, mas não drasticamente. Eles vão refletir mais verdadeiramente na produtividade real das nações. O Dinar Iraquiano não vai ter muito valor, ao contrário das especulações de muitas pessoas. Notas da Reserva Federal, as notas e notas de outros vão ser amplamente aceites, até que sejam eliminados em poucos meses e dinheiro novo impresso.

Todos os acordos comerciais justos, contratos e responsabilidades em todo o mundo serão mantidos válidos e serão respeitados. Esses acordos de negócios que envolvem as interações criminosas ou fraudulentas da cabala escura serão cancelados, nulos e vazios.

Em poucas semanas

As multinacionais serão obrigadas a comprar de volta suas ações e isso efetivamente vai forçá-los a ir à falência. Eles serão divididos e porções saudáveis ​​dessas empresas vão ser nacionalizados em seus próprios países.

A existência de fundos solução global será então introduzida para o público. Esses recursos incluem US $ 70 trilhões entre patriotas dinheiro antigos ligados aos militares positivo, US $ 100 trilhões entre Branco Sociedade do Dragão e os grupos templários, US $ 120 trilhões entre Movimento de Resistência e US $ 10 trilhões entre Saint Germain Trust. Fundos acordo global também irão incluir todo o dinheiro e bens da cabala escura.

Liquidação de fundos globais será usado para muitas finalidades. Primeiro, toda a dívida nacional, pública e privada será paga em todo o mundo. Depois disso, todas as pessoas receberão a restituição de todos os roubos e atividade criminal contra eles pelo Cabal ex. Os fundos de prosperidade serão liberadas e humanitárias, ambientais e novos projetos de tecnologia avançada financiado. Parte do dinheiro a partir de Saint Germain Confiança irão diretamente para os Trabalhadores da Luz, o resto vai financiar projetos ligados à introdução do primeiro contato.

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Tradução: Matéria Sublime

Compartilhe esse artigo

About Author