background

domingo, 26 de maio de 2013

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 315 - 26.05.2013


Os dias tornaram-se mais e mais intensos, de muitas formas, à medida que você vê a luz que brilha através de, não só de si mesmo, mas também daqueles que o rodeiam. Além disso, a noite também traz muita informação. Embora grande parte desta informação, em muitos aspectos, ainda esteja oculta, têm um efeito bastante profundo sobre todos vós.

Vamos explicar. Como sempre, quando nos referimos à informação, não é necessariamente da aquela que você se refere. Em outras palavras, não pode ser da mesma forma que damos em palavras ou imagens claras que nos torne mais sábio e mais “ligado” para o que está acontecendo. Talvez, de alguma forma, esteja faltando habilidades para compreender o conteúdo desta informação por se tratar de uma forma de comunicação que fala a todos os níveis do seu ser. Pelo menos por enquanto, você ainda não está capaz de se conectar conscientemente com todos esses níveis de comunicação. E assim, em muitos aspectos sente-se como se ainda estivesse no escuro ou possuísse apenas uma pequena fração de clareza daquelas comunicações que estão realmente sendo trocadas. Novamente, isso é porque ainda não foi capaz de acessar esses canais dotados de profundas informações e cheios de atividades, que agora, estão a empolgá-lo ainda mais. Muitos de vocês já devem ter notado isso, quer sob a forma de pensamentos ou ideias aparentemente superficiais nos momentos e circunstâncias mais inesperados, ou pelo fato de quando seu cérebro parece ser incapaz de se concentrar em qualquer coisa em dado momento.

A explicação para estas duas ocorrências é a mesma. Por enquanto, a quantidade de informação que está sendo derramada em todos e cada um de vocês tem aumentado como uma verdadeira avalanche e, por isso, alguns desses fatos são tornados público como se fossem pela sua capacidade aumentada para captar esses sinais que lhe são irradiados. Por outro lado, a mais fácil das tarefas parece impossível, até mesmo a contemplação, porque você se sente como se estivesse profundamente cansado durante esses momentos.

Em outras palavras, tarefas mundanas podem parecer intransponíveis. Às vezes, enquanto que no mesmo período de confusão mental podem aparecer insights repentinos e profundos que vão fazer você literalmente sentar-se em sua cadeira, ou talvez devêssemos dizer cama, para muitos daqueles em que estes casos ocorrerem durante a noite. Também estamos conscientes de que outro resultado não tão feliz para muitos será uma aparente incapacidade de conseguir uma boa noite de sono. Você vai virar e revirar na cama, mas não importa o quanto tente, como se as luzes dentro de sua cabeça simplesmente se recusassem a desligar. Esta incapacidade de se separar e desligar de tudo o que está acontecendo pode deixá-lo sentir-se muito exausto, por parecer que uma atividade quase incessante acontecendo. É como se você pudesse literalmente sentir zumbidos, como numa colmeia dentro do seu cérebro. De fato, em muitos aspectos pode ser esta a imagem perfeita de tudo isso, porque todas as suas passagens neurais foram transformadas em uma verdadeira colmeia em atividade, com sinais indo e vindo em novas passagens e conexões funcionando próximas a velocidade da luz. E estas, por sua vez, estão acompanhadas de algo mais, às vezes de sinais confusos na forma de sons ou até mesmo vibrações que irão torná-lo ainda mais difícil adormecer.

E assim, todos vocês são sobrecarregados na parte do seu ser correspondente ao centro de controle e, portanto, grande parte do resto do corpo vai sentir o resultado em todos os tipos de formas, quando este frenesi de atividade começar a interferir com outros processos mais comuns que fazem parte de sua rotinas diárias. Contudo nós apressamo-nos a acrescentar que, apesar de cansativos, eles não são prejudiciais, embora, simplesmente irritantes. E sua vantagem é muito benéfica. Pensamos que tudo o que você tem que fazer é encontrar uma maneira de aceitar essas pequenas e grandes peculiaridades e terremotos que acompanham todas essas injeções de informação, para que atravesse todo esse frenesi de atividade, superando qualquer irritação deixada em seu rastro. E assim pedimos apenas manter o curso e saber que o que você está participando agora, é uma mudança monumental para toda a humanidade e que tudo isso está acontecendo com todos vocês. Não pode ser comparado a nada acontecido antes, já que esta atualização de informação está em um nível que nenhum ser físico jamais esteve antes submetido. Isso, por si só, pode ser suficiente para desencadear as campainhas de alarme em muitas almas tímidas, porém uma vez mais asseguramos que os níveis de supervisão e ajustes são muito cuidadosos e precisos, não causando mal algum sobre qualquer um de vocês. Você está aqui para fazer uma tarefa que vai mudar o resultado para um planeta inteiro, onde cada um de vós é uma parte vital desta operação monumental, e por isso não arriscaríamos fazendo algo que pudesse causar regressão, mesmo numa pequena fração.

Então, novamente dizemos para manter a respiração e permanecer centrado, até mesmo quando sua mente corpo físico parecer flutuarem descontroladamente, por vezes, de modo que você possa se sentir num momento no topo do mundo para, em seguida estar na mais profunda cavidade. Você está ascendendo mais e mais a cada segundo do dia. Sabe também que, mesmo se torne frustrado pela aparente falta de acesso a qualquer informação, está realmente participando de uma festa, até mesmo enquanto falamos que terá sua recompensa, em cada detalhe glorioso, no tempo certo. Nós sabemos que isso vai provocar mais do que um gemido frustrado, pois sabemos de sua ânsia para mergulhar nela, literalmente. No momento esta informação é inútil, a menos que esteja inserida no contexto certo e dentro de um prazo que garanta a sua viabilidade.

Então saiba que tudo está bem e quando, às vezes, se sentir como cavalos de corrida ainda presos por trás dos portões de partida, saiba que esta corrida para a linha de chegada já está acontecendo na velocidade da luz. No momento, vamos ficando por aqui, convidando a todos para tentar sintonizar algum desses fluxos de informações já existentes dentro de si. Nem tudo está fechado para ser visto e os petiscos lá encontrados, certamente irão ajudar a amenizar o seu apetite voraz, pelo menos por um tempo.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge