Paulo de Tarso - "Sejam Barro na mão do Oleiro" - 14.05.2013



É hora de despertarem do sono que a ilusão provoca. Estamos aqui agora e sempre estivemos, o que muda agora é que vocês estão mais perto de nós, é que vocês decidiram que chegou a hora de serem quem realmente são. Seres maravilhosos que estiveram escondidos dentro de si mesmos. Tenham coragem de sair do casulo, tomem atenção ao que sentem e àquilo que são capazes de fazer e dizer. Há um poder no vosso interior que vos faz sentir elevar e esse poder obtém-se quando estão perante a luz, imersos na energia do amor.

Tudo está em movimento e todo o vosso ser está a ser mexido e revirado de uma ponta à outra...sois energia e a vossa manifestação como matéria está a mudar e está nas vossas mãos o poder para deixarem que todos os seres que vos guiam vos ajudem nessas mudanças. Sejam o barro nas mãos do oleiro, prontos a serem moldados à vossa natureza espiritual, à vossa forma ascensa e cheia de luz. Entreguem o vosso coração às energias da cura e aos mestres que trabalham essas energias, que vos amam e conhecem e vos abraçam com amor. Somente sigam aquilo que for sentido desta maneira profunda na vossa alma. Somente sigam aquilo que é do bem. Aceitarem-se como são mesmo naquilo que é considerado como negativo, não quer dizer que o pratiquem com essa desculpa de que se aceitam e são mesmo assim. Não! 

Não é isso que as mensagens sobre aceitação querem dizer. Essa interpretação serve apenas o ego e alimenta o caminho que vos afasta da luz, para justificarem os vossos atos menos bons. A aceitação de tudo em vós serve para aprenderem e se amarem, aceitando que tudo fez parte do vosso caminho e crescimento. Mas a partir desse autoconhecimento sintam como nasceram de novo em espírito, que as coisas velhas já passaram e que tudo se fez novo. A vossa vibração é a do amor e por isso convém-vos caminhar na luz e subir até nós. Trabalhem na vossa cura interior. Não foquem a atenção em arrependimentos e penalizações e recalcamentos. Foquem a atenção na humildade de saberem quem são, seres que transportam a luz divina e que a mostram em acções e não somente em palavras. Sintam o presente e vivam-no intensamente tendo consciência dos vossos passos, agarrados à luz como lapas à rocha, sabendo que são muito amados e sempre ajudados.

Estou do vosso lado ajudando-vos no caminho com muito amor e cura disponível para as vossas mãos estendidas

Paulo de Tarso (Apostolo Paulo)

Ana Karuna: Obrigada


Canal: Ana Karuna