Textos Inspirados... "Aprendendo na Ilusão" - 13.06.2013


Não se iludam. Estamos todos envolvidos pela ilusão. Nada do que vemos e sentimos fora do amor é real. Você sente raiva, medo, angústia, dúvida? Tudo ilusão.

Eu insisto queridos, tudo é ilusão.

Pare, observe, avalie com os olhos do amor. Volte para seu Eu interior e verás que todo desequilíbrio é inútil.

Você se pergunta como poderá participar na ilusão? Você se pergunta como poderá dissolvê-la?

Primeiro atraia para você a verdade do amor. Nele tudo é real, perfeito, pacífico, belo, envolto pela luz que unifica. Continue sendo você transformado pela paz. Participe do mundo, mas não tome como real nada do que você vê e sente em relação às pessoas, às organizações, seu local de trabalho, sua casa. Nada é real.

No amor não se julga, pois ele nos dá a capacidade para finalmente perceber, muito além das palavras, que qualquer desequilíbrio é gerado pelo que entra em conflito quando em contato com o amor. Esteja esse conflito dentro ou exterior a nós. E não se iluda, todo conflito que você percebe e te desequilibra, começou em você. Se te perturbou, se te incomodou, começou em você. Então, somente você terá o poder para compreender o que se passou e desativar os mecanismos que geraram o conflito, o desequilíbrio, seja de que natureza for.

Traga o amor para sua vida através da oração, meditação, dança, yoga, passeios ao ar livre. Observe as flores, seus tons e perfumes, olhe mais o céu. Respire o verde, o rosa, o lilás, o azul. Acorde mais cedo, medite e lave com luz, através da respiração, tudo que não for amor. Rapidamente você estará equilibrado, energizado e pronto para entender e perdoar.

Ninguém te magoa, ninguém te humilha, foi apenas você que entrou naquela sintonia.

Queridos tudo muda, tudo muda, poderá não ser hoje, agora ou amanhã. Mas tudo muda com o amor. Ele é suave, acolhedor. É tão bom e nobre perceber que nossa participação interfere sutilmente na ilusão. Observe. Não é mágica, é amor. É a magia do Amor.

Queridos, eu deixo vocês com um sopro mágico e suave de Luz, Paz e Amor. Apenas isso é real. Sintam o poder do rosa que envio agora para vocês.

Beijos rosados e emocionados no Coração de todos. Eu amo vocês.