Saul - "O que quer que você focalize, sua atenção intensifica." - 07.08.2013


Aqui nos reinos espirituais, estamos todos torcendo muito, enquanto a humanidade se move cada vez mais para perto do grande evento para o qual vem esperando e rezando por eras e para o qual progrediu com tanta ênfase nas últimas décadas. Se pudesse ver um gráfico do progresso, visualizaria eras de tempo durante o qual, uma linha horizontal quase plana segue a linha do tempo através do gráfico até o final do século 18, altura em que se observa uma inclinação suave para cima até a década de 1990. A partir daí até o presente, um aumento acentuado do gráfico torna-se impossível de ser ignorado. Agora, para todos os intentos e propósitos, tornou-se uma linha ascendente, praticamente paralela ao eixo vertical, sem movimento horizontal no tempo. Concentre sua atenção sobre a realidade dessa incrível aceleração para o seu despertar que está ocorrendo agora.

Sim, está realmente muito perto! Deixe a sua Luz brilhar constantemente. Faça isso, fazendo um ponto de chamada para sua mente de hora em hora - a cada meia hora, um quarto de hora em hora, ou até mesmo a cada 5 minutos, se puder - o fato de que você é o Amor, que você pretende canalizar e compartilhar e que a humanidade está banhada em no Campo Divino de Amor que sempre a envolveu. E lembre-se que naquilo que concentrar sua atenção irá se intensificar e se concentrar no seu desejo: o verdadeiro desejo de seu coração, o seu desejo de despertar!

Se está tentado a dizer a si mesmo: "Eu já ouvi isso tantas vezes, por que o Saul fica repetindo?" Então, eu digo que é para que você não esqueça. Quando acordar pela manhã, faça a intenção de lembrar durante todo o dia, pois, em seguida, as tarefas e distrações da vida diária na ilusão prenderão sua atenção, como num filme interessante ou emocionante e quando se apercebeu - o tempo já passou, não é? - Hora de deitar.

Uma enorme assistência dos reinos espirituais, muito mais do que em épocas anteriores, agora está disponível para serem solicitadas, solicitadas e solicitadas! Deixe de lado suas dúvidas da melhor maneira possível. Sabemos que é difícil para você, quando nas atividades diárias que os encarnados têm de empreender parecem tão exigentes e em desacordo com a realidade espiritual em que você está no processo de retorno, todavia estamos aqui, segurando suas mãos e o tranquilizando. Nunca está sozinho, nunca poderá estar sozinho, porque você é UM com o outro, conosco e com Deus - Está apenas tendo dificuldade de acesso consciente disso.

Escolheram encarnar como seres humanos neste momento da sua educação espiritual, porque queriam ser participantes ativos neste monumental salto evolutivo, para frente e para o alto, focando a suas atenções nessa escolha e sobre a satisfação que sentiram quando souberam que Deus havia honrado seus pedidos. Estão aqui como Portadores de Luz e Mostradores de Caminho como sabem muito bem, lembrando que fizeram essa escolha com grande entusiasmo em seus esforços para conduzir esta tarefa a sua conclusão de modo muito eficaz. Na verdade foram eficazes, levando essa tarefa para uma conclusão perfeita e o respeito que adquiriram no reino espiritual é impressionante. O momento de glória chegou. Certamente ganharam, embora os filhos de Deus não tenham necessidade de ganhar qualquer coisa, uma vez que tudo já foi lhe foi concedido em perpetuidade.

Reformulando o que disse, estão fazendo um excelente trabalho! Não deixem que a dúvida ou ansiedade embaciem suas visões. Mantenham-se na frente, com o fluxo divino e evitem qualquer tentação de voltar-se contra ele. Poderão muito bem se sentir na necessidade de uma trégua, quando, principalmente o seus egos expressarem seus medos, porque não consegue entender sua motivação divina. Pressione-os poderosamente como definitivamente podem, na certeza de que: o que os espera é, em termos humanos, absolutamente inacreditável.

Com muito amor, 

Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge