O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 350 - 05.09.2013


Como vimos, ondas de energia o lavaram durante o último encontro, de fato bastante agitado. Porem, nem tudo poderia ser interpretado como algo negativo, uma vez que em nossa reunião, muitos enfrentaram sua própria força, através de todos os desafios que essa Luz atirou em seus braços. Lembrando que, qualquer coisa que a Luz empurre até a superfície é feito por uma única razão  e que o está fazendo ver sua própria força, colocando cara a cara  tudo aquilo que se esconde dentro de você. E quando dizemos que se escondem, não queremos dizer que em um sentido sinistro, nem como uma descrição das impressões energéticas que podem ainda permanecer dentro, servindo apenas para retê-lo em alguns aspectos, se não forem removidas para o bem de seus sistemas.


Tudo está bem, mesmo que sinta as forças destes ventos soprarem ultimamente um pouco mais fortemente, estão a servi-lo da melhor maneira possível, ou seja, removendo qualquer obstáculo que fique no caminho entre você e seu verdadeiro núcleo. Pode até soar um pouco repetitivo para todos e nós reunimos tudo o que você irá desenhar com uma respiração pesada, pensando apenas como a remoção de mais outra camada, porem neste caso, sabemos que já pode sentir o fortalecimento dos laços entre você e seu núcleo. Em relação ao que é hoje, está se tornando cada vez mais com o que realmente é e não será surpresa para ninguém nesta fase, ver que este é realmente um processo que tem que ser levado em etapas.

Até agora, já passou uma infinidade de passos nesta "Escada para o Paraíso", se podemos usar tal expressão, estando todos reunidos para vê-lo receber um empurrão para fora e olhar de onde veio. Não foi um tempo perdido para chegar a este ponto de vista elevado? Por favor, confiem em nós quando dizemos que, mesmo se acha que mais uma vez vamos pedir mais um pouco de paciência - para conosco - também vamos dizer que se pudesse ver os poucos passos a sua frente, sabemos que ansiosamente se apressaria, com muita pressa para concluir sua caminhada até o topo.

Bem, se fizer isso poderá ficar um pouco tonto, por isso recomendamos que mantenha o ritmo mantido até agora. Ele irá atendê-lo muito bem e de qualquer modo não causará mais demoras para "chegar ao topo". No presente, como em tudo o mais, os eventos estão se desenrolando na hora e sequencia designadas. Por isso, siga a sua própria voz interior e saiba que cada passo que der, não importa quão fácil ou difícil possa parecer, irá levá-lo na distância exata a que se destina.

Então, mais uma vez, parabéns a todos pelo trabalho duro que fizeram nesses dias e não se esqueçam de se deleitarem com o conhecimento que finalmente está entrando na câmara mais interna, que o levará para a porta final que se interpõe entre você e a Completa Revelação.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge