background

sábado, 7 de setembro de 2013

Saul - "Intervenção armada nos assuntos dos outros, é totalmente injustificável." - 07.09.2013


Aqui nos reinos não físicos, observamos com admiração os resultados surpreendentes que suas intenções amorosas estão conseguindo em todo o planeta Terra. Agora, cerca de 99% ou mais da humanidade deseja um mundo de paz, harmonia, perdão e, claro, Amor! Consequentemente, há uma vasta e continua intenção de amar em todo o mundo, de se manterem conscientes da desarmonia, desunião e amargura necessitando de cura, para manter e reforçar a sua intenção amorosa diária.


Sua mídia faz claramente a cobertura da desgraça geral, considerando a intervenção militar nos assuntos de outras nações, mostrando pessoas e seus líderes nesses países, em tentativas cada vez mais urgentes e realmente imprudentes de convencê-los de que essa seria a coisa certa a ser feita. Porém, a medida que não concordarem, por perceberem claramente que a intervenção armada nos assuntos dos outros, é absolutamente injustificável, os políticos e os representantes eleitos que anseiam e alimentam vorazmente pela aprovação, com a desaprovação generalizada ficam ameaçados e rapidamente alteraram e mudam de rumo em suas opiniões.

Para evitar todas e quaisquer intervenções militares, continuem deixando seus políticos eleitos saberem quão fortemente os desaprova e ao mesmo tempo pretenda que os seus corações estejam abertos ao bombardeio contínuo de Amor que está chovendo sobre todos os habitantes da Terra, a medida que a Nova Era estabelece sua presença cada vez mais firme. Abstenha-se de julgamento, a partir da intenção ou o desejo de restituição ou punição daqueles que vê como a causa do intenso sofrimento em muitos lugares e pretenda - através do Amor e da sabedoria daqueles que estão trabalhando constantemente para a paz - para sua reunião e reconciliação das partes em conflito.  E depois veja com alegria isso acontecer!

Todos são seres extremamente poderosos de Amor porque é assim que foram criados e agora estão tendo consciência disto, à medida que observam os efeitos surpreendentes que suas intenções amorosas estão definitivamente trazendo sobre todo o planeta. Estão mudando o mundo, sendo o Amor em ação e é por isso que estão na Terra, neste momento de sua história. Não é por acaso que estão aqui - aqueles que amam, os que odeiam, os que temem, aqueles que atacam, aqueles que perdoam - Todos escolheram estar na Terra para ter as lições que precisavam aprender. E todos estão aprendendo muito bem.

Antes da Nova Era chegar em dezembro de 2012, o mundo esteve envolvido nas consequências de séculos de julgamento, de traição, de abuso e de uma intensa amargura, porque tudo na Terra, em vários momentos, foi traído e teve o traidores. Isto gerou um desejo contínuo para a captura e punição dos infratores. Embora estivesse claro que ninguém nasce "sem pecado", pois todos têm seus erros, no entanto, hipocritamente apresentavam-se para julgarem-se uns aos outros, numa situação que só agravava a desarmonia que por tanto tempo imperou na Terra.

Nos últimos 300 anos, mais ou menos, uma nova consciência vem crescendo sobre o direito de cada ser humano, sem exceção, de viver livre e com todas as suas necessidades satisfeitas. À medida que essa consciência cresceu, leis foram aprovadas em muitos países que honravam esta verdade divina e o resultado foi uma abertura gradual do coração para o campo do Amor Divino em que tudo existe. Consequentemente, ao longo dos últimos cem anos e em parte como resultado das guerras horríveis que foram travadas recentemente, essa consciência levou a um grande aumento no número de pessoas que pretenderam estender esses direitos e liberdade para toda a humanidade. Os resultados dessa intenção coletiva são evidentes nos serviços sociais que as nações mais esclarecidas agora oferecem aos seus cidadãos.

Efetivamente, uma enorme mudança na intenção coletiva foi trazida e que agora começa dar frutos que estão rapidamente amadurecendo - fruto sempre saudável, porque é o fruto do Amor! Amor que está mudando o planeta para um mundo glorioso para todos seus habitantes e isso pode ser visto claramente no intenso desejo planetário de trazer paz e abundância para toda a humanidade.

Não se assuste com as perturbações à ordem social ou nos sistemas econômicos mundiais que estão acontecendo e sendo noticiados. São apenas sinais das imensas mudanças que estão em andamento, quando a humanidade sacode as algemas que haviam sido aceitas, entregando seu poder para uma minoria egoísta e autoimportante, que efetivamente a manteve presa e escravizada por eras. A humanidade está agora recuperando seu poder e com ele o Amor e a sabedoria, para usá-los sempre como divinamente pretendido: criar alegria e abundância para todos.

Continuem sempre a manter o Amor em seus corações e compartilhá-lo indiscriminadamente, à medida que a Nova Era torna-se firmemente ancorada, de forma permanente, nos corações de toda a humanidade. O Amor é a sua natureza. Abraçando-O com entusiasmo está descobrindo que nunca nada funcionou tão bem para você. Uma promessa do Amor que está sendo abundantemente entregue a todos que optam por aceitá-Lo. Certifique-se de que você seja uma daquelas pessoas se permitindo a estar completamente inundada por Ele. Não precisa fazer mais nada, apenas permitir.  Deus, então, dará o próximo passo e as consequências serão totalmente alucinantes enquanto Realidade amanhece e tudo o que o feriu, assustou ou preocupou se dissolverá sem deixar rastro.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge