Gaia Portal – “Mensagem de Èireport para o Coletivo de Gaia… – 03.10.2013

Gaia Portal – “Mensagem de Èireport para o Coletivo de Gaia… – 03.10.2013

Compartilhe esse artigo
Nós do grupo Èireport gostaríamos de falar com todo o Coletivo de Gaia.
O nosso lugar neste reino tem sido para comunicar mensagens de Gaia para aqueles que podem ser chamados de “Companheiros da Consciência de Gaia” e “Viajantes de Gaia”.
Sobre esse aspecto, faremos referências de duas formas ou significados distintos: “Homem Matiz” (ou “Ser Matiz”), despertado para um Propósito Superior (também conhecidos como “Companheiros da Consciência de Gaia”) e “hu-manos” (ou “hu-seres”), que está ainda despertando para o Propósito Superior (ou” Viajantes de Gaia”).
Como a chamada mudanças “externas” ou 3D visíveis ocorrendo, Seres Matiz foram chamados a seguir o que pode ser chamado de “orientação superior” para distinguir e realizar missões que Gaia está pedindo em uma base de momento a momento.
Não praticamos nenhuma previsão “de acordo com o tempo de programação” ou futurismos. Nossa responsabilidade para com vocês, como “Companheiros da Consciência de Gaia e Viajantes de Gaia” é monitorar os desejos e ações solicitadas por Gaia em níveis energéticos 3D e 5D, repassando a todos, através do Gaia Portal.
Aqueles que foram chamados para missões como Seres Matizes, ou Companheiros da Consciência de Gaia encontrarão uma facilidade de aceitação do que seja a sua “missão” para “realizar”, seja qual for seu “significado” e o que esta “realização” significa.
O “fracasso” (colapso e dissolução) dos sistemas do velho paradigma e cronogramas é certo. Agora “quando”, não podemos dizer ou sugerir, uma vez que operamos livres da ilusão do tempo linear (domínio).
Desse modo, declaramos que estamos honrados com e por todos Seres Matizes reconhecerem e aceitarem sua condição e aplaudimos a sua coragem, ressoando com a sua paixão para com o Propósito Maior de Gaia.
Obrigado.
Nota: “Matiz-Manidade = Mestres Ascensos Encarnados em processo de despertar a sua consciência plena/Sementes Estelares.”

Canal: ÉirePort
Tradução: Candido Pedro Jorge
 
Compartilhe esse artigo

About Author