Jesus - "Devido a Imensa Inundação de Amor em seu Planeta, a Negação está sendo Lavada." - 01.10.2013


O fato de que todos são Um está se tornando cada vez mais evidente para a humanidade. Isto em parte é devido aos pronunciamentos positivos de seus cientistas, especificamente os físicos, que não conseguem mais argumentos para refutar essa evidência, principalmente, devido à evolução espiritual da humanidade que está fornecendo o conhecimento intuitivo desse fato.

Isso é um progresso incrível em um período muito curto, onde vocês Indicadores de Caminho e Portadores de Luz têm ajudado muito, mantendo e fortalecendo sua intenção para o despertar da humanidade. Suas intenções são muito mais eficazes do que podem imaginar e por causa das limitações da consciência ao encarnar como um ser humano, tem sentido pouco esta realimentação, embora os resultados já sejam vistos em todo o mundo.

Parabéns, estão em ordem com seus excelentes esforços continuando a despertar a humanidade. Eles não foram em vão, apesar da maior parte do noticiário internacional permanecer sombrio na divulgação de conflito e corrupção.

Pelo contrário, o despertar da humanidade é um fato concretizado. É inevitável que o Amor estenda Seu campo, varrendo o medo e a confusão, disposto a incentivar a cooperação que o está levando para a frente, em direção a um mundo onde o pensamento iluminista, seguido pela ação sábia e amorosa cria um ambiente harmonioso em que todas as suas necessidades físicas estão previstas em abundância.

Muitos estiveram esperando e rezando para que essa nova era na maior parte de suas vidas, em que toda a humanidade, sem exceção vivesse em abundância, pacífica e amorosa e esta espera e oração definiu claramente sua intenção - que é como e por que vieram a ser concretizadas.

Vocês são seres de Amor que tinham perdido seu caminho em meio à confusão escura da ilusão, que agora está sendo dissolvida por suas intenções amorosas - em outras palavras: “tudo que sobe, desce.” Estão muito eficazes mudando a si mesmos e o mundo e, por isso, não compram o cenário melancolia e desgraça apresentado por grande parte da mídia que noticiam atividades terroristas, tornando o mundo cada vez mais inseguro.

Acontecimentos muito desagradáveis ​​aconteceram ao longo dos últimos dez anos ou mais, com um aumento aparentemente exponencial nos últimos doze meses, embora isso se deva principalmente àqueles que mantêm o controle de seu mundo, agindo com intensidade e pânico a medida que tentam convencer que precisa confiar neles para protegê-los dos horrores alarmantes que eles mesmos estão protagonizando. É na verdade um último esforço – ultima trincheira - o que irá falhar. Ainda têm alguns truques nas mangas, mas a maior parte suas habilidades para causar o caos foram drasticamente reduzidas e o pico de suas atividades causadoras de caos já passou.

Continue a fazer o que faz tão bem: mantenha sua intenção constantemente no Amor a permear os corações de todos na Terra. Essa é a tarefa para fazer quando encarnou. Sabe que está conseguindo e não deixe as várias diversões hipócritas, com eventos violentos e cheios de ódio distraí-lo do Amor Universal.  Envie para todos os que são apanhados nestas situações - vítimas e agressores, bem como para o coletivo que é a humanidade.

O Amor, como você bem sabe, é a única solução, não importando quão grave e irreconciliável as diferenças que separam aqueles em desacordo possam ser. Por eras, tentou resolver os problemas e diferenças através da força, violência, traição e falsidade e sabe por experiência própria que não funciona. Quando os métodos errados foram provados vez após vez e não funcionaram, não seria certamente insano recorrer a eles?

Sua tarefa - a única - é espalhar o Amor. Essa mensagem lhe foi oferecida constantemente ao longo das eras da sua longa história e, finalmente, após um numero suficiente de vocês entenderam, estão fazendo acontecer. É o caminho glorioso para o Despertar e esse caminho está se expandindo e se espalhando como uma grande enchente, alagando tudo antes, porque todo aquele que escolhe aceitar seu abraço é incapaz de evitar de compartilhá-lo com todos aqueles com quem interage. O amor é suavemente contagioso, esmagadoramente invasivo e não há antídoto. Um fato que por si só é um motivo de grande celebração.

Caso tenha alguma dúvida, gostaria mais enfaticamente tranquilizá-lo sobre o Amor - a energia Divina da Criação, que flui constantemente para o exterior da Fonte em profusão infinita de todos os que se abrem para recebê-lo - abraça constantemente todo filho de Deus. Não há um lugar na vastidão infinita da Presença de Deus, que não esteja em Seu abraço amoroso.

A consciência em todas as suas formas - individual, familiar, grupal, coletiva, planetária, galáctica, multiversal - tem apenas duas opções: ou voltar-se para ele, aceitando seu abraço amoroso e deliciar-se com calor e aceitação e a maravilha do que isso implica: ou afastar-se na negação da realidade e fingir que não existe. Por eras, muitos na Terra têm feito a última opção, negando algo que não existe e não poder fazer deixar de ser.

Devido a imensa enchente de Amor envolvendo seu planeta, lavando tudo que resta da negação, tudo o que sempre foi é tudo o que existe - AMOR! Sua ilusão e toda a irrealidade com que cercou estão se desintegrando. Isso pode claramente ser visto na revelação contínua dos escândalos maciços de corrupção e fraudes, constantemente praticados por aqueles que por eras preventivamente reservaram para si o poder e a autoridade para governar o mundo.

Seu tempo acabou, porque as ilusões não têm lugar na presença de Deus, a morada eterna de todos os que têm consciência - estado em que a humanidade está pouco para acordar.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge