Experiência Quântica – Participe e Seja Grato.

Experiência Quântica – Participe e Seja Grato.

Compartilhe esse artigo



Olá queridos. Isso não é uma canalização. Tentarei descrever nesse texto os últimos sintomas físicos sobre os ajustes ultra delicados durante o processo de expansão de nosso DNA. Tenho sentido, geralmente à noite, ondas de energia correndo todo meu corpo. Acordo ou sou acordada e sinto como se estivesse meditando deitada. Começa pelo chacra do coração, quando sinto ondas suaves e expansoras abrindo o chacra cardíaco, fazendo a energia cósmica fluir, entrando e saindo pelo coração com leveza e amor. Nesse momento aproveito para jogar amor incondicional em mim mesma, ao redor ou onde mais minha consciência me levar naquele instante.


Dá última vez em que isso aconteceu, eu simplesmente pensei que estivesse meditando na posição deitada. Para mim era uma novidade, pois algo me acordou e eu participei daquele momento como se estivesse meditando. Senti ondas suaves de energia percorrendo meu corpo, da mesma forma que sinto como quando estou meditando sentada e usando meus dons divinos a serviço da luz. É para que isso que estamos aqui, não é?


Só que hoje à noite foi diferente. Após 23/11, logo depois do vitorioso Portal de Aion, tudo começou outra vez. Uma estranha sensação me acordou no meio da noite e teve início o fluir de energia no chacra cardíaco. Logo percebi que não se tratava de nenhuma meditação deitada. O processo pelo qual estive envolvida essa noite, foi interpretado como ajuste sincrônico de DNA. Algo me avisou para participar do processo, ajudando com a respiração. Não fechei meus olhos, apenas respirava conscientemente, agradecendo o fluir da energia através do meu corpo. Isso durou aproximadamente uns dez minutos e podia sentir muito amor.


Chegou à consciência que em alguns momentos do processo de ativação do DNA, deveremos participar, dando nossa autorização consciente para que possam ajustá-lo. O processo daqui para frente, contará com a nossa participação.


Acordei mais cedo do que de costume, enjoada e com todo o trato digestivo levemente sensível. Se você estiver passando por esse processo, não se trata de nenhum tipo de ataque. Você já possui conhecimento suficiente para reconhecer o amor da fonte, o amor de Deus. Não evite nem negue esse divino processo, aceite-o como mais uma prova das elevadas energias entrantes em todo nosso planeta.


Todo ser vivo está atravessando esse processo. Os animais e as plantas não reagem com sintomas, pq eles sempre estiveram ligados à fonte.


Caso você sinta necessidade de descansar após esses ajustes, faça-o. Caso tenha que ir trabalhar, se puder, pegue antes de 15 a 20 minutos de sol. Depois tome um banho o mais frio que puder e vá trabalhar tranquilo. Caso você não possa recorrer ao banho de sol, visualize-o jorrando seus raios dourados em seu corpo. Respire esses raios pelo tempo que julgar conveniente e relaxe profundamente enquanto estiver absorvendo essa luz dourada. Isso irá aliviar bastante o desconforto e você poderá iniciar qualquer atividade que estiver programada.


Eu mesma estou aqui, depois de uma manhã com sintomas de enjoo, escrevendo esse texto, sem sentir mais nada e agora vou trabalhar.


Beijos no coração de todos. 

Texto: Lua de Luz
Compartilhe esse artigo

About Author