Os Companheiros Constantes - "Bem-vindo ao Oitavo encontro em torno da Lagoa, domingo 01 de Dezembro" - 29.11.2013


Aisha: Estamos nos aproximando do último mês de 2013 e tudo que eu posso dizer é que nunca o tempo pareceu passar tão rapidamente como agora. Faz quase um ano, desde que estávamos todos esperando ansiosamente 21.12.12, uma data fabulosa de um ano fabuloso, quando esperávamos que tudo mudasse? Olhando para trás, vejo tanta coisa que mudou, embora como os *CCs sempre nos lembrem, nada acontece da maneira e no momento em que se espera que aconteça. 

Outro dia, um amigo me disse que este foi o ano muito mais transformador em todos os sentidos do que 2012 e eu tenho que concordar com ele. E você não tem que olhar mais longe do que este Lago para ver isso. Este foi o ano em que este lago realmente entrou em si próprio, quando todos começaram a derramar cada vez mais Luz neste espaço e dentro de si mesmo. E agora, estamos aqui prontos para entrar no mês que nos levará para o novo ano. Somos todos, pessoas muito diferentes das que éramos a apenas há alguns meses, embora saiba que iremos nos encontrar crescendo e evoluindo ainda mais nos próximos tempos. 

Muitos estarão celebrando suas férias neste fim de semana, todavia acho que é um momento perfeito para uma ação de graças entre todos nós. E assim, desejo agradecer por tudo que trouxeram para este Lago e para este mundo. Você faz a diferença, enquanto estamos fazendo a diferença com cada respiração que tomamos, citando os CCs, e isso é muito verdadeiro. E no domingo, durante nosso encontro em torno do Lago, teremos uma excelente oportunidade para dar graças a todos nós e aos outros, ao sentar e nos conectar através dessa rede de luz que aqui criamos. E quando fizermos isso, também causaremos um enorme impacto sobre o resto do mundo.

Abaixo está o que os CCs têm a dizer sobre isso:

CCs: Como já deve ter notado, as energias que chegam a se fazer ouvir em todos os tipos e formas, de maneira que concluímos que para muitos, uma nova voz, a voz do silêncio, também se fez ouvir nestes poucos dias e noites tardias. Sabemos que essa voz pode facilmente ser esquecida com todo esse burburinho, mas mesmo assim, ela estará lá. Lembre-se, quando dizemos quietude, não é como se não existisse nada, simplesmente nos referimos ao ponto de equilíbrio, uma parte do tempo e do espaço que pode ser descrita como um ponto, o útero de tudo, se me permite dizer isso. 

E assim, convidamos a todos a se aventurar neste ventre de luz, fazendo isso no Encontro acima mencionado, onde todos estão convidados a sentar-se e se unirem ainda mais profundamente a esta brilhante e vibrante rede, que já criaram. De fato, é uma construção que tornou-se possível graças a sua vontade de ir, não só longe, mas também por sua vontade de se aventurar bem mais longe do que nunca e, desse modo, como um grande vestuário abrangente de luz onde estão todos seus tecidos juntos. E agora, vamos convidá-lo para entrar no santuário interior dessa rede, o ponto onde o próprio tempo para, onde irá encontrar um vasto repositório de luz que irá acender uma faísca em cada partícula do seu ser.

E quando entrar, será recebido como um verdadeiro herói que sempre foi. Não vai chegar lá de mãos vazias, chegará levando tudo o que é, que está acima e além do que qualquer ser humano possa reclamar. É apenas a última de uma longa série de impressões energéticas andando nesta Terra e como tal, traz dentro de si uma mensagem que vem se acumulando por eras, que em cada encarnação sucessiva adicionou ao seu legado esta série de informações. 

E para que venha a ficar diante de nós, carregando uma guirlanda cintilante de informação energética que agora será recebida por todos, utilizada para trazer a humanidade para o futuro de uma forma que garanta que não há como voltar atrás para o antigo. Aquilo que carregou consigo foi, em muitos aspectos um fardo pesado. Todavia agora, toda esta pesada bagagem do velho será recebida de braços abertos. 

Porque, como temos dito anteriormente, para a Criação, nada tem valor, uma vez que tudo realmente é energia. E uma vez que tenha completado o seu ciclo, irá retornar para o mar de possibilidades, de onde será utilizada outras vezes vez na criação do novo. E assim, o que nos trouxer, será recebido como dons celestiais que realmente são. Por isso, se elevará para a nova Terra, a Terra que será criada do velho, embora criada a partir da mais pura da matéria energética e, através de você e do seu Amor, surgirá como uma Phoenix das cinzas do antigo. 

Assim saudamos a todos, pois essa mudança tomou da humanidade muito tempo para chegar a este ponto, em que estão realmente prontos para se liberar do velho e se entregar totalmente ao novo processo de criação. São aqueles que tornaram tudo isso possível. Desse modo, convidamos a todos para dar esse passo final para este ventre da criação, fazendo com tudo o que é. Não pense que não será digno de estar diante esta luz, pois o que leva, mais irá alimentar o fogo da ressurreição. Então, obrigado mais uma vez, em nome de toda a criação, pois o que traz são presentes incomparáveis e o que vai ser dado receberá em troca é a chance de refazer tudo isso na imagem do Amor".

Aisha: No início desta semana, fui guiada para uma caminhada na floresta coberta de geada. Sabia que era para tirar uma foto para esta mensagem sobre o recolhimento. Por isso é como eu vi as energias ligadas a ela: branco, como novo, e como, uma tela em branco pura, esperando por nós para adicionar cores e vida a ela. Estou muito ansiosa para ver o mundo vibrante que criaremos juntos! Também muito ansiosa para ver todos vocês neste domingo :-)


Com todo amor e gratidão, Aisha.

Aqui estão alguns exemplos de hora local que corresponde a hora local de 21:00h - Oslo:

Londres: 20:00 h
Helsinki: 22:00 h
São Paulo: 18:00 h
Nova York: 15:00 h
El Paso: 13:00 h
Los Angeles: 12:00 h 
Singapura: 04:00 h - Segunda-feira
Tóquio: 05:00 h - segunda-feira
Sydney: 07:00 h - segunda-feira

Também poderá encontrar o seu horário local aqui: 

http://www.thetimezoneconverter.com/

Como sempre, poderá fazer isso sempre que sentir que for melhor para você. Tudo que precisa fazer será sentar-se e se conectar com esta energia com a intenção de ser uma parte deste Encontro.


*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge