Textos Inspirados... "O Amor em Ação" - 10.12.2012


A Luz virá de onde sempre esteve. Nem de longe, nem do alto, nem de baixo. Simplesmente luz. Portais se abrem. Fonte de grande júbilo para todos. Portais de Amor e Perdão da Nova Era. Engrenagens que desconhecemos solicitam nossa participação. Aleluia Evolução, Aleluia. O Amor comanda nos dois lados do jogo

Conscientes ou não, ondas de amor são derramadas sobre nós. Uns evoluirão pelo amor, outros pelas consequências do desconhecimento ou afastamento voluntário das palavras do Mestre Jesus. Na escuridão todos verão e sentirão o processo do amor em ação.

O amor não se apaga com química de fumaça, nem com a enganosa energia do dinheiro, muito menos com a energia densa dispersada pelas torres de comunicação.
Não temam as generosas ofertas do amado Pai Eterno. Sintonizem com o perdão, a compaixão, a ajuda dos céus.  Religiões e guerras nos afastaram do pai, e elas próprias nos recolocam no caminho de volta.

Trabalho, cura, renovação espiritual, política e ambiental são os objetivos que estaremos trabalhando. O respeito ao próximo, ao visível e invisível, necessita de atenção e cuidados. Todos precisam arregaçar as mangas e participar em comunhão. Curemo-nos e curemos o planeta na rota da evolução. Gaia pede nossa participação.

Não haverá fronteiras, não haverá ataques, nem laboratórios suspeitos. Acabem com isso já. Perdoemo-nos uns aos outros e ancoremos as energias transmutadoras em nossos corpos, em nosso DNA.  Chega de radiação e conspiração. Enganam-se os que acham que existe imunidade para o mal planejado. Todos são afetados.

Vamos começar falando a verdade.  Salvar, proteger, aceitar, curar, reconstruir, Dar as mãos já. Tudo o que estiver contra o bem maior será renovado. Façamos a nossa parte, um dia depois do outro. Sem matar, sem roubar, sem mentir, sem adulterar, sem abandonar. Tudo será perdoado, comece por se perdoar. Lutar contra o mal exige apenas o amor

A fé remove montanhas, Liberta escravos, restaura o que foi corrompido, abre os olhos dos iludidos, revigora os massacrados, corrige o que foi adulterado. O Amor liberta os viciados em dinheiro, sexo, comida e horror restabelece o caminho para a verdade para a luz

Não queira passar mais 25 mil anos afastado amor do Pai, das Estrelas. O que será que vem depois do tempo das estrelas? Pode ser que sejamos nós, dando as mãos, em ultra potentes naves conscientes, voltando em uma nova missão de resgate.

Qual será o sinal com que iremos nos comunicar? Onde iremos deixá-los? No solo, no ar, na água? Quem será nosso comandante?

Qual será o planeta ou galáxia que emitirá um novo pedido de socorro? Quem iremos resgatar? Que almas iremos salvar? Que herança genética iremos restaurar?

Obrigada Irmãos das Estrelas. Agradecemos pelos resgate de nossas almas imortais. Agradecemos pela condução vitoriosa de nossa mãe terra à terra restaurada.

Obrigada Mãe Terra por ter pedido socorro, e não se permitir sucumbir conosco. Como todo ser vivo, teu instinto de sobrevivência falou mais alto. E teu amor à todas as criaturas viventes, ainda mais alto.

Obrigada Divino Jesus.

Obrigada amado Filho de Luz.

Obrigada irmãos de Luz.

Obrigada.

Beijo no coração de todos


Texto: Lua de Luz