Sincronia de Informações… 02.01.2014

Sincronia de Informações… 02.01.2014

Compartilhe esse artigo
“Queridos, as leis que foram criadas para vos afastarem uns dos outros terão de deixar de existir e a forma com que vós tendes vos unido para manifestardes a energia do vosso coração tem sido admirada por todos nós. Seres de toda a galáxia e para lá dela estão aqui neste momento para assistirem o despertar da raça humana como Unidade. Vereis alguns fenômenos em seus céus como testemunho da audiência que estais tendo ao vosso redor. As nuvens que encobrem por muitas vezes a vossa visão da abóbada celeste mostrarão em formas que o tempo de Nova Terra é chegado.” SaLuSa – “A Kundalini” – 26.06.2013
——————————————————————————————–

Noticia correspondente: 

Na tarde desta quarta-feira (02), algumas pessoas registraram um fenômeno diferente no céu capixaba. Durante o pôr-do-sol, manchas coloridas podiam ser vistas entre as nuvens.

Em Jardim Limoeiro, na Serra, o internauta e técnico em edificações Adeir Natal Dias Correa, de 47 anos, registrou o fenômeno de seu apartamento. “Não é algo que se vê no nosso cotidiano. Até hoje eu não tinha presenciado algo assim”, contou.

O jornalista Fábio Correa, de 31 anos, estava em Vila Capixaba, Cariacica, retornando para casa após um dia de trabalho, quando observou as manchas no céu. “Em princípio achei que fosse o vidro do carro, mas saí e pude observar melhor”, comentou.” 

Fonte: Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author