background

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Benjamin Fulford - "A tigela de esmolas do Secretário da Skull and Bones John Kerry voltou cheia pela metade depois da China pagar e Indonésia negar." - 17.02.2014


A corporação dos Estados Unidos da America conseguiu evitar a falência, uma vez mais, na semana passada depois que o secretário da Skull and Bones John Kerry esteve na China com a tigela de mendigo na mão e recebeu uma doação, de acordo com fontes do governo chinês. O dinheiro veio com muitas condições, sobretudo conseguir através dos EUA para por na cadeia o seu escravo japonês, o primeiro-ministro Shinzo Abe,



e aceitar a reunificação da península coreana , disseram as fontes. A historia da reunificação da Coreia, algo que a imprensa sionista escrava tratou de ignorar, pode ser vista aqui no site oficial de noticias norte-coreano:


No entanto, os esforços de Kerry para obter ouro da Indonésia, para apoiar o Federal Reserve Board e a seu Führer George Bush pai foram rejeitados, levando Kerry a fazer ameaças veladas para desencadear uma guerra climática: "em certo sentido uma mudança climática pode ser considerada agora uma arma de destruição em massa, a arma mais temível talvez, até do mundo", depois do presidente da Indonésia se recusar a recebê-lo.


Também ameaçou outros países, dizendo: "Apenas um metro é suficiente para colocar metade de Jacarta debaixo d’água. Apenas um metro causaria o deslocamento de centenas de milhões de pessoas em todo o mundo e poriam em perigo bilhões da atividade econômica”, disse Kerry.


Estes tipos de ameaças veladas são um sinal de desespero, não de força porque os eventos em todo o mundo já não estão seguindo de acordo com a agenda nazista/sionista e sua nova ordem mundial fascista está entrando em colapso.

A morte suspeita na semana passada, de mais um especialista em TI do JP Morgan de 37 anos de idade, Henry Crane Ryan, estaria ligada à missão de mendicância de ouro de Kerry na Indonésia, de acordo com a CIA e outras fontes. A besta moribunda que é o JP Morgan tem que fazer(..)

Também pode haver alguma turbulência militar a acompanhar esta guerra financeira, de acordo com fontes do Leste Europeu. Um comunicado de guerra foi emitido do bloco do Leste e algum tipo de grande movimento está prometido para depois dos Jogos Olímpicos de Sochi finalizar, disseram essas fontes.

Já, as forças especiais russas e do Leste Europeu e outros foram para a Ucrânia e disseram aos "manifestantes" da CIA que escolhessem entre "vodka , caviar e amizade" ou "morte". Talvez seja por isso que a crise na Ucrânia parou tão repentinamente.

Além disso, os sérvios estão muito chateados com os americanos por não fechar seu acampamento militar Bondsteel, como prometido e mais uma vez estão pensando em destruí-lo com uma miniarma nuclear de maleta.

A situação no Oriente Médio também está se movendo em direção a uma mudança de paradigma. Os egípcios, sírios, iranianos e turcos estão todos caminhando para o fim da antiga rixa sunita/xiita e criar uma confederação de estados muçulmanos.

As facções sauditas e israelenses ainda seguem tentando fomentar uma guerra santa cristã/muçulmana, estando cada vez mais isolados e uma possível queda do regime saudita é possível, a menos que se rendam.

Falando em rendição, os sauditas fizeram recentemente uma oferta de 25 trilhões dólares à Sociedade Dragão Branco em troca de ouro histórico asiático que foi recusado, ​​porque sua aceitação significaria concordar que eles teriam o direito de criar dinheiro a partir do nada. Dinheiro que seria criado em uma das várias "plataformas de negociações" esotéricas que a cabala usa para criar dinheiro do nada e depois lavar na economia real. O direito de criar dinheiro deve estar sempre ligado ao mundo real e deve pertencer ao povo e outros seres vivos do planeta Terra e não a uma antiga aliança escravagista.

Também houve uma oferta de 12 trilhões de dólares em ouro da América do Sul feita a SDB na semana passada. Esta oferta parecia ser autêntica e cheia de boas intenções, todavia até agora, como tem sido o caso com todas as outras histórias de quantias astronômicas de ouro, não houve nenhuma prova física que exista. A pessoa que faz a oferta prometeu mostrar-se em breve com o ouro físico. Veremos.

O único e verdadeiro tesouro na Ásia que este escritor viu provas de existe é o tesouro escondido nas colinas atrás do museu do tesouro em Taipe, Taiwan. Boa parte dele foi completamente saqueado por eunucos etc, muito antes do governo nacionalista chinês evacuá-lo para Taiwan.

Mesmo que alguns outros esconderijos de tesouro lendários existam, os povos do mundo devem questionar se os controladores ocultos que reivindicam a posse desses tesouros possam estar encarregados de decidir o futuro do planeta.

O governo chinês, os russos, o Pentágono e seus aliados podem ter que chegar à conclusão de que todos esses contos de incontáveis milhões de toneladas de ouro seja uma pista falsa. Se esse for o caso, terão de assumir o atual sistema de banco central internacional de propriedade privada para, em seguida, iniciar o respaldo das várias moedas com uma cesta de commodities ou outros ativos reais.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge