background

sábado, 22 de março de 2014

Arcanjo Gabriel - "A vida não é uma cruz para carregar." - 21.03.2014


A maior causa de conflito e insatisfação é a percepção de carência, um universo limitado e impotência. Essas crenças levam ao medo, preocupação, depressão, ansiedade, dúvida, resistência, angústia, guerra, discórdia, pouca saúde e crime.

Queridos, essas ideias causam tremendo desconforto porque são contrárias às verdades universais. Elas são tão horríveis que vocês não irão querer ficar nessas energias! A vida não é uma cruz para carregar.

Ela não é uma grande série de testes em que vocês estão se graduando. O sofrimento não é um pré-requisito para a recompensaIsso tudo é de antigos sistemas de crença que perpetuam os sistemas baseados na velha carência e medo. Vocês são seres infinitamente poderosos que fazem parte de um universo infinitamente abundante. Quando vocês começam a aceitar isto, seu foco começa a mudar.

Vocês começam a ver a abundância que transborda e através de sua gratidão e foco, experimentam mais dela. E daí em diante, vocês começam a sentir sua verdade e poder e passam a criar novamente a partir de um alicerce muito mais firme de autenticidade.

Conforme cada pessoa em seu planeta começar a aceitar sua divindade desta maneira, a experiência humana inteira começará a alterar para conter muito mais alegria, satisfação, amor, paz e harmonia.

E isso, Queridos, é exatamente o que está criando a Nova Terra e apoiando esta grande era de iluminação que em vocês estão agora.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com