background

domingo, 30 de março de 2014

Arcanjo Miguel - "O Novo" - 30.03.2014

 

AMADOS MESTRES,

Muita Alegria nos envolve, muita Gratidão nos Completa por dividirmos com cada Um de Vocês, nossas Frequências Vibratórias de Pleno Amor, Plena Harmonia e Plena Elevação.

Um Novo dia emerge, nas Vibrações Frequênciais de Um Novo Portal e de Uma NOVA referência do Criador para este momento de Divina e Plena Transformação de Todos Vocês Amados Mestres, da Mãe Gaia e deste Grandioso Universo.

O Novo se faz em torno de Todos Vocês e de Tudo. O Novo Vibra a procura do Coração que BUSCA, que Almeja com a Força e o Amor a Elevação a que se propõe o Tempo de DEUS, o Criador. 

O NOVO te Busca, Amados Mestres, para completar em cada Um de Vocês a Elevação Divina de Poder, Luz, Amor, Saúde, Paz, Harmonia, a sua Verdadeira Ordem Divina, a sua Verdadeira Essência em DEUS.

O SER de LUZ ILUMINADO, proposto a estar Aqui, para Transformar no que Realmente É o EU SOU. O NOVO te Busca Amados Mestres e Deseja encontrar o Espaço do Amor, da Entrega, para se Alojar em seu SER e ser a Plena LUZ. O NOVO te Busca, Amados Mestres, para que em Amor, Renuncia e Fluxo, Vocês se Transformem em DEUS. O NOVO se'r Vocês Mestres Divinos, em Verdadeira performance de Luz, Poder e Dons Divinos.

Descrevo em Amor uma Meditação para que, o NOVO te encontre e faça morada Divina em cada UM: 

EU, (diga o seu nome), Aqui em Plena Forma de Luz Divinal, o Mestre Divino.

Clamo, Anseio, Permito e É meu Desejo Divino, que as Energias deste Portal Divino de Hoje, que Opera a Magia da Transformação, me Envolva, me Transforme e faça morada no meu SER, trazendo a metamorfose de DEUS em MIM.

Que Aqui e Agora, Renasça o Mestre Iluminado, Cheio do Pleno Poder de DEUS para atuar no Bem Maior para Toda a Humanidade.

Que Hoje a minha Melhor Versão Humana Resplandeça em Pura Perfeição e Poder.

Assim Estou.

Estes são momentos grandiosos Amados Mestres, para a Conquista da Mestria Divina e da Plenitude em DEUS.

Os Envolvo em Amor Incondicional e em nossa Eterna Gratidão.

Em Amor, Eu Sou Miguel e os Abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa 
E-mail: luzes.da.cura@gmail.com