ATIVAR DESPOLARIZAÇÃO


Não há mais retorno. O processo começou. Sente-se confortavelmente e entre no fluxo. Coragem, observe, inspire e participe. Para isso estamos enviando a primeira lição geométrica, para que aprendam a visualizar e participar, dando sua preciosa contribuição energética que é tão eficaz. Sua contribuição será agregada à força motriz desse infinito de evolução. 

Imagine esse triângulo uma pirâmide tridimensional, com suas quatro faces. Na sua base encontra-se o fluxo, no qual todos vocês estão imersos. No fluxo, você irá participar com coisas que gosta e fatos e acontecimentos que talvez não tenha a intenção de participar com sua presença energética. Mas se você foi levado pelo fluxo, não tente freá-lo ou evitá-lo, tudo faz parte do continuum e de onde você precisa estar.

Dentro dessa pirâmide, existe um grande motor giratório, um grade ventilador, forçando o ar girar no sentido horário. Conforme ele começa seu trabalho, essa pirâmide começa a girar também no sentido horário. A despolarização tem início. Essa pirâmide gira dentro de um sol, o seu sol, e é desse sol que flui a energia necessária para pôr em movimento todo esse mecanismo divino, aparentemente complexo, mas de simplicidade infinita e divina.

Você participa doando seu amor, sabedoria e intenção. Imagine essa pirâmide aumentar a velocidade giratória. Do alto dessa pirâmide, bem na ponta existe um outro triângulo com um pequeno círculo ao centro. Ele representa o centro energético de amor e poder divinos de todas as consciências envolvidas nessa visualização. Nesse pequeno triângulo habita a vontade do Pai Eterno, a luz suprema de todo o universo, o pai de toda a vida, a fonte eterna, a luz cristalina. Visualize todo o sistema funcionando plenamente e iniciando o processo de despolarização. 

Beijo nos corações de todos. 

Obrigada Mestres de Luz. 


Autor: Lua de Luzz