background

terça-feira, 18 de março de 2014

Benjamin Fulford - "A cabala recua após ameaça de bloqueio dos países controlados por ela." - 17.03.2014


A política suicida de alto nível em torno do colapso iminente do petrodólar com a cabala por detrás atingiu novos níveis na semana passada, que culminou com um ultimato do BRICS que " Petróleo, gás, alimentos e outros recursos que deixariam de ser exportados para os EUA e a OTAN", a menos que recuassem em sua ofensiva na Ucrânia, de acordo com uma fonte do governo russo.

Haviam também ameaças para desligar a rede de energia elétrica dos EUA com uma arma de pulso eletromagnético, como relatado por Dick Cheney, ou ataques diretos contra partes vulneráveis ​​da rede, ameaçados por partes de milícias, a menos que a cabala recuasse.

Os elementos militares controlados pela cabala contra atacaram com ameaças de lançamentos de armas biológicas, fechamento do tráfego aéreo mundial e causarem problemas de outras formas.

Nesse ponto, para evitar uma espiral que pudesse colocar a civilização fora dos eixos, as cabeças frias prevaleceram e as tentativas de chegar a um compromisso sobre o controle dos sistemas do petrodólar e Euro, segundo fontes diretamente envolvidas nas negociações.

Muitas fontes concordam que estejam relacionadas a estas negociações, a rápida evolução da situação na Ucrânia, a ameaça de guerra contra o Qatar pela Arábia Saudita, bem como o avião desaparecido da Malásia, assim como muitos outros incidentes.

No caso da Ucrânia, um tratado internacional das Nações Unidas aprovado e assinado pela Rússia, EUA e OTAN prevê que: Se um país viola a soberania da Ucrânia, então os países membros da ONU estão obrigados a cessar todo o comércio com os países violadores. Uma vez que os russos têm provas incontestáveis ​​o governo legítimo Ucraniano foi deposto por mercenários financiados pelo Federal Reserve Board de propriedade privada, sua subsidiaria Corporação dos Estados Unidos da America e por membros da OTAN, todos esses países estariam sujeitos a um total embargo comercial.

As tentativas por parte dos meios de comunicações controlados pela cabala e os governos servis a ela acusaram a Rússia como o agressor nessa situação, que não está enganando ninguém.

Em qualquer caso, os meios de propaganda corporativa controlados pala cabala tentam distrair todo mundo com mentiras sobre a situação na Ucrânia, bem como especular interminavelmente sobre o avião da Malásia desaparecido, ignorando totalmente a deserção do cabala por parte dos países produtores de petróleo do Golfo, liderado pela Arábia Saudita.

Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e outros países do Golfo estão ameaçando cortar todo o comércio com o Catar e, possivelmente, declarar guerra a menos que o país feche a Al Jazeera e chute para fora fachadas da cabala como a Rand Corporation e do Instituto Brookings. A única grande corporação ocidental de meios de comunicações que anunciou este enorme desenvolvimento, na medida em que este escritor tem conhecimento foi a Agencia France Press ou AFP.

A Rand Corporation é o mesmo bando de psicopatas que propôs uma "guerra com um país de tamanho médio como o Japão ou Brasil", como forma de reativar a economia dos EUA. O terremoto que atingiu Christchurch na Nova Zelândia há vários anos, veio imediatamente após Thad Allen, da Rand Corporation e cerca de uma dúzia de congressistas pedirem a Ilha Sul da Nova Zelândia para ser usado para abrigar 1 milhão de membros da cabala satânicas e serem rejeitados. Qatar é também onde estão as bases da cabala de muitos de seus assassinato por de operações com drones (aviões não tripulados)

O movimento saudita surgiu durante a visita à China na semana passada pelo príncipe herdeiro saudita e significa que a cabala pode agora ser cortada do acesso ao petróleo, tanto da Rússia, como do Oriente Médio. É por isso que os Estados Unidos abriram suas "reservas estratégicas de petróleo” na semana passada. Estas reservas podem manter os EUA nas taxas de consumo atuais, sem as importações de petróleo durante 58 dias.

O outro sinal muito revelador que não se trata de “negócios costumeiros” da cabala é a recusa do governo do Reino Unido de participar em qualquer forma de sanções contra a Rússia. Os alemães também estão descartando sanções mesmo enquanto batem com os pés e fazem um pouco de barulho.

Os russos, por sua vez, já retiraram seus fundos das instituições financeiras controladas pela cabala. Além disso, eles estão expulsando empresários ligados a cabala da Rússia e confiscando seus bens.

Os chineses, por sua vez, permitiram que o renminbi (Yuan) caísse mais de 1% nesta segunda-feira, num sinal para o cabala de que não irá tolerar uma tentativa unilateral de sua parte em desvalorizar o dólar dos EUA.

Isso significa que o regime do Federal Reserve Board, em Washington DC e sua instituição irmã, o Banco Central Europeu estariam agora sendo isolados da comunidade global.

Toda essa conversa por parte da cabala sobre o oferecimento de financiamento do FMI para a Ucrânia não tem sentido, porque o FMI não tem dinheiro. Idem com a conversa sobre a reativação dos Direitos Especiais de Saque (Special Drawing Rights), como alternativa ao dólar dos EUA.

Obviamente ninguém delegará tal papel ao FMI, a menos que os direitos de voto sejam redesenhados de acordo com a realidade econômica e demográfica global. Em outras palavras, a menos que os europeus e os americanos percam o controle que até agora tem exercidos de mais de 50 % dos votos naquela instituição, bem como no Banco Mundial.

O mesmo é verdade para as Nações Unidas. Se perderem esse controle majoritário, deixarão de ser capazes de financiar muitos de seus projetos secretos e exércitos de mercenários.

Os cabalistas estão com medo de perder esse controle, porque isso significaria uma perda de poder sobre o mundo. Se perderem esse poder, seria apenas uma questão de tempo antes que seus planos de eugenia e agenda despovoamento seja totalmente exposta. Muita gente seria acometida de uma fúria assassina quando souberem sobre os crimes insondáveis da cabala​​, como a esterilização em massa por meio de vacinas, o sequestro sistemático e a escravização sexual de crianças, etc.

A situação ainda continua tensa e existe uma possibilidade de algo muito mais dramático do que acontecimentos recentes tais como o 11/09/2001 (Torres Gêmeas) e 11/03/2011 (Tsunami no Japão), ocorram em breve. A maior preocupação tem sido a retomada súbita de terremotos ao redor de El Hierro, nas Ilhas Canárias.


Há um perigo muito real de que, se a formação rochosa de La Palma, nas Ilhas Canárias cair no oceano, da ocorrência de um tsunami 100 metros de altura que atingiria a costa leste dos Estados Unidos e do sul da Europa. Esperemos que tal evento não ocorra, mas existe uma possibilidade real.

Em uma nota mais positiva, chegam muitas informações do surgimento de dispositivos de energia livre que estariam sendo vendidos incluindo este do Brasil:


Além disso, a fonte misteriosa que recentemente me alertou sobre a próxima turbulência na Europa Oriental e de um ataque planejado a China (o desaparecimento avião da Malásia) entrou em contato com este escritor para informar de que: "A ONU confirmou esta manhã que agora havíamos entrado na Era de Aquário nos céus e de Virgem na terra".

Espero que esta mensagem bastante esotérica signifique a cabala esteja pronta para se render e trabalhar para o início de uma Idade de Ouro. Isso é algo que todos estamos de acordo.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge