background

terça-feira, 25 de março de 2014

Meditação Global para a Humanidade com foco em Roma.


Queridos amigos, A humanidade está em um ponto em sua existência onde as forças que não são da luz estão tentando tomar o controle do planeta e mergulhar-nos em um tempo de guerra e mais supressão de seu povo. Urgentemente, foi-nos pedido para concentrar nossos pensamentos em uma meditação ou oração global para o bem de toda a Humanidade e para o Planeta no dia 25 de março.

Gostaríamos de convidá-los a participar com a seguinte meditação sugerida. Vocês podem, é claro, usar o seu próprio formato de acordo com os seus próprios métodos de oração, meditação ou crenças. A importância está na força de suas intenções e visualizações. Por favor, saibam que conectados como um grupo, a sua meditação é muito poderosa, criativa e real.

Em primeiro lugar, reconheçam que toda a humanidade está ligada pela energia do nosso Coração. Tomem um momento para visualizar esta conexão e ter a Intenção e a vontade de fazer o bem e de que somos todos Um.

AFIRMAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DO GRUPO

NÓS AFIRMAMOS A SITUAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE UNIÃO DO GRUPO

NO INTERIOR DO CENTRO DO CORAÇÃO DO NOVO GRUPO DE SERVIDORES DO MUNDO, MEDIANDO ENTRE HIERARQUIA E HUMANIDADE.EU SOU UM COM MEUS IRMÃOS DE GRUPO E TUDO O QUE TENHO É DELES.

NO CENTRO DE TODO O AMOR EU PERMANEÇO.

A PARTIR DO CENTRO, EU, A ALMA, VOU MOVER-ME PARA FORA.

A PARTIR DO CENTRO, EU, AQUELE QUE SERVE, IREI TRABALHAR.

QUE O AMOR DO EU DIVINO SEJA COMPARTILHADO AMPLAMENTE, EM MEU CORAÇÃO,

ATRAVÉS DE MEU GRUPO E POR TODA PARTE DO MUNDO.

Tirem alguns momentos para ver e sentir essa ligação entre todos os nossos irmãos e irmãs, independentemente de religião, Raça ou Gênero.

Mais uma vez, nós convidamos vocês a visualizarem um Ser ou Deus Criador Superior de acordo com as suas crenças. Reconheçam seu/sua existência e solicitem assistência nesta meditação para a melhoria de toda a humanidade e do planeta e para ancorar a Luz e o Amor do Criador na Terra.

Visualização de Grupo.

A PARTIR DO GRUPO DO CORAÇÃO DA HUMANIDADE, ENVIAMOS ADIANTE UMA CHAMADA CLARINANTE PARA O CRIADOR / DEUS, PARA UMA EFUSÃO DE AMOR E LUZ, DE MODO QUE A CONSCIÊNCIA DA HUMANIDADE E A
VIBRAÇÃO DO PLANETA POSSAM SER ERGUIDAS

PEDIMOS QUE ESTE AMOR E LUZ SEJAM ANCORADOS DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES E NO PLANETA. PEDIMOS QUE TODA ESCURIDÃO SEJA REMOVIDA E QUE TODOS OS SERES POSSAM VIVER EM AMOR E PAZ.

PEDIMOS QUE TUDO O QUE FOI ACOBERTADO DE NÓS SEJA REVELADO E QUE A DIVULGAÇÃO POSSA OCORRER.

DAMOS O NOSSO SINCERO AGRADECIMENTO E GRATIDÃO.

Tomem alguns momentos para visualizar um feixe de energia descendente Iluminada sobre o centro de Roma e sendo ancorada lá. Vejam esta poderosa Luz branco - dourada expandir-se, dissipando todas as trevas e envolvendo os oito Obeliscos de Roma. Neste ponto, os obeliscos começam a entrar em ressonância com a Luz e estejam cientes de que estes foram colocados onde as linhas ley ou de Energia se cruzam e convergem e foram conhecidas por algum tempo como pontos de força ou nós. Saibam também que essas linhas Ley expandem-se para o exterior de toda a Europa e para além, envolvendo a Terra. Elas estão ligadas a outros Obeliscos e pontos de energia por todo o mundo.

Este entrelaçado trabalho das linhas de energia ley pode ser visto como a "Flor da Vida" e são, de fato, os caminhos energéticos vitais que sustentam o planeta e a humanidade. Vejam a Energia Iluminada expandir-se novamente, tal como comportas sendo abertas para inundar as linhas ley em todo o mundo com Luz. Vejam os Antigos locais Sagrados em seus países sendo emponderados e energizados. Onde tem havido bloqueios, colocados nas linhas ley, vejam-nos varridos. Onde a energia tiver sido estagnada, vejam-na sendo revitalizada.


Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch