background

segunda-feira, 31 de março de 2014

Mestres Ascensionados - "Duas Possibilidades"


Puras forças provenientes da fonte divina realizam toda vida, mas as pessoas às denegriram pelos seus pensamentos e ações impuros. As forças da Luz, que dirigem essas energias, assumiram para a Nova Era, a tarefa de ensinar a humanidade. Ela terá que reconhecer que todos os acontecimentos caóticos no mundo são autocriados e cada pessoa tem que escolher se quer abrir-se para esse conhecimento ou não ter mais razão de existência na Terra. Existem somente essas duas possibilidades para o futuro!

O Planeta Terra, com toda sua vida, deve adaptar-se aos acontecimentos cósmicos. Tudo isso é inevitável, e as pessoas terão que reconhecê-lo ou algum dia afastar-se. Todos os grandes sábios trouxeram à humanidade as singelas leis da vida, e a Cristandade, através do Amado Jesus, tomou conhecimento da importância do amor. Mas que lição as pessoas tiraram disso? Agora terão que recuperar em pouco tempo o que perderam. Entretanto, são atormentadas pelas próprias cargas cármicas e devem aprender que, vida após vida, transgrediram a lei do amor, tendo agora a tarefa de reparação.

Vós alunos da Luz, pensais ainda muito pouco na escassez do tempo em que tudo isso deverá acontecer. Não hesiteis em abrir-vos à Luz e preencher vosso mundo com amor. Com isso, muito bem fluirá a vós e ajudar-vos-á na transmutação do carma negativo e na reparação. As forças da purificação foram postas à disposição das pessoas para esse trabalho. Afirmamo-lo renovadamente.

Aceitai a direção que vos é oferecida carinhosamente e reparai nos sinais do tempo, a premência de acelerar a purificação.

Os Mestres Ascensionados. 


Canal: Senta Ramin
Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.