background

domingo, 30 de março de 2014

Novo Ciclo de Meditações – "A Transformação dos Corpos Humanos"


Nos ciclos passados, estudamos os Raios Cósmicos e o Poder da Precipitação inerente a cada um. Vimos que todos nós temos poderes de manuseio da Luz, sempre que estamos em concordância com as Leis Universais do Amor. Os Raios possuem qualidades divinas que lhes são específicas e podem ser utilizadas por nós, bastando apenas buscar a sintonização com eles. Todos nós somos criadores de nossos mundos e realidades, aceitemos isso ou não, saber como ser um bom criador consciente é o que nos livrará do círculo de dores e decepções.

Agora, vamos nos concentrar em nossos veículos de atuação: os corpos humanos. Como muitos já sabem, nós possuímos mais do que apenas o corpo físico, este é o corpo mais denso de todos. Além dele, há o corpo etérico, mental e emocional, totalizando, com o corpo físico, quatro corpos. Existem também os Corpos Divinos, que são a nossa parte imaculada e eternamente perfeita, nossa consciência que vive no Reino da Bem–Aventurança. A elevação dos quatro corpos humanos depende da conexão com os Corpos Divinos.

Muito se fala em sublimação dos corpos, muito se fala na transformação que a humanidade está passando, por isso é necessário compreender bem o que isso significa. Iniciaremos as meditações estudando um corpo de cada vez, depois iremos investigar o que está acontecendo no corpo em questão e invocaremos Luz a ele, acelerando o seu processo de sublimação.

As meditações serão, como sempre, nas terças-feiras, às 20hs horário de Brasília, pela Sala de Meditações Online. Para acessá-la, basta seguir as instruções no link: 

Gabriel / Luis Fernando Rostworowski