background

domingo, 16 de março de 2014

Segunda lição geométrica: "A esfera, o triângulo, a espiral" - 16.03.2014


Assim é o Universo, cheio de formas, cores, padrões, vida que pulsa, quasares que pulsam. Toda a energia produz um padrão vibratório. Vocês sabiam que o amor, geometricamente é redondo? E que a lógica divina, tem como base um padrão geométrico triangular?

Todo o universo, seu corpo, suas células, tudo, tem por base uma vibração energética que produz uma forma, um arcabouço, que imprime um padrão geométrico na forma.

Na natureza, esse padrão se evidencia na água quando se imprime através de suas moléculas a vibração sonora. Pode-se também traduzir na areia, a forma da frequência do som. Esse som, o som primordial, imprime padrões nos elementos. No universo, a tradução do som divino, produz formas amorosamente circulares.

Esta é a explicação de porque os planetas não são quadrados, pois o amor, a frequência energética do amor Divino, produz formas arredondas e espiraladas, nesse caso, quando deseja expandir-se.

Da mente de Deus, fluem todas as formas e padrões, impressos pela frequência de seu puro amor, produzindo formas, cores, seres, galáxias, vibração criadora de mundos e estrelas.

Assim como seus chacras são redondos e giram produzindo espirais verticais e horizontais ao redor do seu eixo central, você poderá imprimir em seu corpo, determinadas frequências para seu bem estar, simplesmente imaginando formas geométricas em sua mente.

Nessa segunda lição geométrica, caso você necessite de equilíbrio, pense no triângulo equilátero. Verta luz sobre esse triângulo, que poderá estar em sua mente, ou sobre sua cabeça. A luz que você verterá sobre seu triângulo, será a do Mestre ou Mestres que desejar.

Se o que você necessita é mais amor em sua vida, mais compaixão, mais união ao teu redor, imagine uma figura esférica, pois ela representa o amor de toda criação. Por isso as mandalas possuem seu núcleo sempre circular.

E se você estiver precisando de expansão, mudança de padrões que não deseja mais em sua vida, simplesmente imagine uma forma espiralada girando em sua mente, em seu coração. Toda espiral é um sistema produtor de energia. Você sai do ponto zero, sai da estagnação, ao simplesmente imaginar uma espiral girando no sentido horário.

Padrões geométricos são produzidos por frequências, e ao imaginá-los, você estará atraindo essas frequências para sua vida.

Espero ter ajudado. Obrigada Divino Eu Sou.


Beijo no coração de todos.



Autor: Lua de Luzz