Benjamin Fulford - "Muitas ameaças de alto nível e assassinatos que aconteceram com os cabalistas estariam interligados." - 07.04.2014



Cabalistas alto nível começaram a se matar  e se ameaçarem uns aos outros, num sinal de que a sua grade unificada de controle centralizado está caindo aos pedaços. O recente tiroteio no Forte Hood foi um ataque contra George Bush pai e outros membros do clã de Bush, segundo fontes da família Rothschild e Rockefeller. No entanto, não está claro se o ataque foi bem sucedido, por causa de uma ação de blackout total após o incidente. A morte de um agente da CIA na semana passada, também se acredita ter sido parte de uma campanha anti Bush/Nazista, em andamento.

Então, na semana passada, uma fotografia de uma camiseta com o número 44 estampado nela, foi apresentada em frente do presidente Obama e amplamente divulgada.


O número 44 simboliza a morte em muitas línguas asiáticas e o incidente da camiseta parece ter sido para lembrar Obama de que ele precisava parar de bloquear o novo sistema financeiro.

Além disso, o assassinato do ex CEO do Banco ABN Ambro, Jan Peter Shmittmann, sua esposa e sua filha, fazia parte de um plano em andamento dos Rothschild, para eliminar quaisquer pessoas que testemunhassem contra eles, de acordo com fontes da CIA. A lista contém 250 nomes, incluindo 50 banqueiros, disseram as fontes. Os Rothschilds também acreditam que a família Rockefeller estaria prestes a ser cercada e presa.

O presidente russo, Vladimir Putin, por sua vez, acha que toda a família Rothschild precisa ser morta, a fim de acabar com a crise financeira em curso. As nações eslavas estão particularmente amargas sobre a destruição da Iugoslávia e o roubo dos seus recursos minerais, atribuído aos Rothschilds. Veem as recentes peripécias na Ucrânia como mais um roubo de recursos por parte dos Rothschild.

Os russos estão agora ocupando Ucrânia Oriental, oferecendo a parte ocidental da Polônia, num um sinal de que  já não estariam indo junto com o grupo de fantoches controlado pela cabala, conhecido como as Nações Unidas.

Uma vez que todos os grandes atores estão agora a apontar o dedo um para o outro talvez este seja um bom momento para rever a pista forense seguida pelos agentes da Sociedade Dragão Branco para tentar descobrir quem estaria por trás do plano para "salvar o meio ambiente", matando 90 % da humanidade.

O primeiro suspeito foi David Rockefeller, porque estava no topo de conhecidas instituições globalistas, como o Conselho de Relações Exteriores, o Grupo Bilderberg e a Comissão Trilateral.

No entanto, o pessoal de Rockefeller disse que eles eram foram o problema, mas sim  George Bush pai e sua facção nazista que seriam os verdadeiros bandidos.

Os nazistas, por sua vez, disseram que estavam aliados com os Illuminati gnósticos e disseram que se opuseram ao governo por linhagem de familia. Eles acreditavam que seria a linhagem Rothschild/Saxe Gotha que seria o problema. Os Rothschilds, em seguida declararam que foram subcontratados de menor importância e que o cérebro real da Cabala seria a loja maçônica P2 na Itália.

Numa visita às lojas P2 em Roma e Milão por este escritor, revelou que eles se consideravam descendentes dos Césares e que eles receberam uma missão de seres extraterrestres a 26 mil anos atrás, para gerenciar a historia, de acordo com um roteiro baseado na astrologia. Disseram que o seu deus era o sol negro, um ser alienígena que vive nos raios gama e que pode controlar a mente humana. Seu outro seria Lúcifer.

Este é provavelmente um mito, todavia, a trilha forense e histórica indica claramente que houve um plano de 2.000 anos de idade pelos descendentes do Império Romano para criar um, um governo mundial fascista único e centralizado, conhecido como a Nova Ordem Mundial.

A P2 disse que havia uma facção em seu grupo que estaria por trás do plano para matar 90 % da humanidade e escravizar o resto, a fim de criar um Reich de mil anos. Este grupo foi posteriormente expurgado, sendo a verdadeira razão pela qual o Papa maledicto renunciou, para dar lugar para o papa Francisco.

Agora que seu plano está caindo aos pedaços, estamos vendo uma situação como essa, quando com a queda da União Soviética, todos os tipos de segredos há muito mantidos começaram a ser expostos. Neste caso, a P2 estaria fazendo exposições públicas de como criaram o cristianismo e o islamismo como ferramentas de propaganda em sua longa guerra contra os judeus.

As últimas revelações sobre o Islã foram enviadas a este escritor num arquivo PDF, que tentaremos anexar ao boletim desta semana. A parte sobre o Islã e a entronização de Maomé pelo Vaticano começa na página 26. Mais detalhes sobre as pessoas que escreveram o Novo Testamento também foi publicado aqui:


Essas revelações estão chegando num momento em que muitos líderes ocidentais superiores estão visitando o novo Papa. O Presidente Putin, da Rússia e Obama da Corporação dos Estados Unidos da America foram seguidos na semana passada pela Rainha Elizabeth.

A rainha chegou 20 minutos atrasada para o encontro com o papa porque suas conversas com o presidente da Itália excedeu o tempo agendado. É um bom palpite que estivessem discutindo questões financeiras, mas nenhuma informação sobre esse  encontro vazou até agora. Na reunião entre Elizabeth e o Papa, o Papa presenteou com uma esfera (símbolo de poder) de lápis-lazúli (simbólico da riqueza). A rainha presenteou o papa com cerveja, ovos e uísque, provavelmente, em reconhecimento dele ter feito um juramento de pobreza e que teria recusado presentes mais luxuosos.

Desde que a P2 é muito ligada em astrologia, devemos agora esperar e ver se a lua de sangue no próximo dia 15 de abril irá coincidir com quaisquer grandes anúncios.

Se não for, então a pressão sobre a cabala será aumentado para um nível totalmente novo, com um ataque sem precedentes ao petrodólar.

Membros do grupo conhecido como Resistência Cobra foram recentemente para Taiwan, depois de visitar um representante da SDB em Tóquio. Na semana passada, contatou este escritor via skype e mostrou um vídeo de produção em massa taiwanesa de dispositivos de energia livre. Disseram que estavam sendo fabricados por mais de 20.000 grupos diferentes, mais do que os homens de preto das companhias de petróleo poderiam lidar.

Eles prometeram entregar um desse dispositivo para este escritor antes do final deste mês. Se funcionar com meus eletrodomésticos como prometido , irei levá-lo para todas as grandes empresas de manufatura japonesas para a sua produção em massa .

Se for verdade, este fato mudará completamente o paradigma da economia mundial e com certeza  condenará o petrodólar.

Os russos e os iranianos também estão atacando o petrodólar com um plano anunciado para começar a vender o seu petróleo através de um sistema de trocas que contornará o dólar.

Na China, o rastro desse dinheiro está sendo muito bem investigado e todo funcionário comprovado ter sido corrompido pelo dinheiro do Fed está sendo removido.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge