Destaques e notas sobre a entrevista mais recente do Cobra - 08 de abril de 2014 e interpretação dos principais tópicos nela apresentados. Por Therese Zumi.

Cobra - Portal 2012

Primeiramente ressalto que não tomei nenhuma nota - Apenas ouvi e este relatório é a minha interpretação do que me lembro agora da entrevista. Os detalhes exatos estarão disponíveis através de uma transcrição nos próximos dias através do grupo de Alexandra em Conexão Galáctica.

Alexandra levantou a ideia de que a comunidade da Luz parece estar toda muito focada de que uma mudança absoluta seja iminente - isto é sentido e expresso em toda a internet. Cobra concorda que esta seja uma janela de oportunidade muito intensa e especial e um momento potencial para que o evento ocorra, mas que, devido ao aspecto do livre arbítrio de todos os envolvidos, não pode ou não haverá quaisquer promessas que vá ocorrer durante esta janela de oportunidade.

Duas áreas muito importantes de foco que afetam agora mudança total são o desenvolvimento e propagação da GQE (Gerador Quântico de Energia) - tecnologia de energia livre e também a área de Divulgação. A nave espacial que foi vista recentemente na Ucrânia era uma nave espacial e não tecnologia de humanos terrestres. Cobra diz que a quadrilha já não dispõe de naves espaciais de tecnologia avançada disponível para eles.

Despertar

Quanto ao processo do despertar da humanidade e sobre a transformação da consciência - sim, tem havido definitivamente progressos nesta área, mas a verdadeira transformação de níveis de consciência, simplesmente não ocorrerá até a hora do evento. Em seguida, haverá uma transformação enorme de consciência, ocorrendo em toda a humanidade, no mundo inteiro, porque já não estaremos isolados para a consciência do Amor da Fonte.

Fortes reações físicas e emocionais

A questão de fortes reações físicas e emocionais no momento do evento foi abordada. Muitos estão falando agora de experimentar fortes emoções como também algumas reações físicas desagradáveis - como dor intensa - a intensidade da luz no trabalho. Cobra explicou que, a nível subatômico nossos corpos são muito afetados agora pela Luz. Isto é devido às memórias mais antigas e lembranças que estão sendo afetadas ao serem trabalhadas e liberadas.

Há muito foco na discussão sobre o desenvolvimento em torno nosso projeto de DNA na Internet. No entanto, Cobra ressalta que não precisamos focar no corpo físico e o DNA porque esta transformação ocorrerá automaticamente quando a consciência aumentar. Eles andam de mãos dadas.

Abertura de Portal

21 de abril é uma ocasião muito especial. Brevemente o Cobra estará nos dando todos os detalhes de uma abertura de um Portal muito importante nesta data. Portanto, fiquem atentos em meu blog onde, naturalmente, estarei postando isso. Eu (TZ) logo retornarei com mais algumas ideias que tenho a respeito desta data nos próximos dois meses, mais por outras razões. É que após esta data, haverá uma grande quantidade de novas informações liberadas.

Com relação às contas de garantia

Curiosamente fui atraída ontem para a leitura, mais uma vez, de um dos primeiros do blogs Cobra de outubro de 2012. Esse texto em particular está intitulado de: The Masterplan. Pode encontrá-lo tanto na minha pagina Bigger Cont Imagem ou no Portal 2012. Como estamos todos conscientes através da internet, tem havido vários grupos de pessoas envolvidas no processo de retorno das contas de garantia para a humanidade. Alexandra faz esta pergunta e ao que parece, não é de surpreender que as informações deste artigo The Masterplan detém, de modo que citarei aqui, a partir do seguinte texto.

"Recebi informações de uma fonte muito confiável que Keenan não é o administrador das contas de garantia. A verdadeira identidade do administrador deve permanecer oculta por enquanto para que ele possa trabalhar para o benefício da humanidade ininterruptamente. Existem alguns grupos positivos que trabalham para o mesmo objetivo de devolver os fundos de volta para a humanidade, todavia não vai encontrar informações sobre eles em nenhum lugar na rede. Eles não irão anunciar nada. Quando forem bem sucedidos, as coisas começarão a acontecer".

Podemos não saber exatamente quem são estes/estas pessoas até o evento. Foram/são alguns grupos que trabalham com este processo, mas que infelizmente, foi impossível evitar que ganância humana entrasse na equação. Como tudo, esse processo é monitorado pela RM e, francamente, não há nenhum modo em dar-lhe uma ideia alternativa, porque isso será meticulosamente tratado quando for a hora certa.

Dinheiro.

Se houver uma necessidade de dinheiro de emergência para alimentos, etc , no momento do evento, serão fornecidos vouchers para cobrir as despesas básicas - que será algo entre 1-2 mil dólares. Não faça planos agora para a sua futura economia baseada no dinheiro que irá eventualmente receber. Sim, haverá dinheiro em grandes quantias que virão a nós depois do evento - o processo de liberação poderá demorar até três semanas após o evento, antes de tê-lo em nossas contas.

Alexandra de um modo geral assumiu alguns detalhes específicos sobre o que está acontecendo na área econômica nos EUA. Esta foi uma discussão sobre o Reset, dinar guru, etc. Cobra se mantém às demonstrações originais feitas sobre isso. Quando a mudança acontecer na área financeira, acontecerá em todos os lugares do planeta ao mesmo tempo e até este momento, a cabala continuará com as suas várias estratégias econômicas nesta área. Poderá estudar tudo quiser, ler tudo o que encontrar sobre previsões econômicas, mas ninguém sabe quando, onde e como será o momento em que isso acontecerá para, em seguida, todos saberem ao mesmo tempo. Lembre-se que todos os bancos cairão ao mesmo tempo. O elemento surpresa é vital.

Não ocorrência de Tsunamis.

Não precisamos nos preocupar com temores de tsunamis físicos.

Sem erupções vulcânicas e cuidados com guerra de informação.

Não precisamos ter qualquer receio de qualquer grande atividade vulcânica - Cobra diz que as atuais declarações sobre o aumento da atividade vulcânica é desinformação. Ele não concorda com tudo isso. Lembre-se que estamos no meio de uma guerra de informações - e que começou a esquentar ainda! Esta guerra de informação vai ficar muito pior - Deve usar seu bom senso e sua intuição.

Avião desaparecido.

A informação do avião desaparecido estaria relacionada como uma operação clandestina, focada para manter todos ocupados e devemos esquecer isso. Eu, pelo menos não farei mais nenhum post sobre o assunto - a menos que saiba que absolutamente ser a verdade e sua questão final. Fiz dois posts - o primeiro sobre a patente para a empresa de semicondutores Rothschild Semiconductor Freescale. Cobra acredita haver ligação com uma guerra de tecnologia entre a cabala – facção Rothschild e a China. Esta tecnologia nada tem a ver com a energia livre e sim sobre tecnologia avançada de voo. De qualquer maneira poderão nos manter ocupados com falsas bandeiras e irão.

Sim, há uma colaboração entre o Sr. Benjamin Fulford e o Cobra que está progredindo muito bem. Na Coréia do Norte existem duas facções lutando internamente pelo poder. Há um forte e "tranquilo" movimento positivo em apoio à Aliança do Leste que trabalham na área da Europa Oriental.

Três Grupos da Sociedade Dragão Branco

Cobra esteve em contato com três diferentes grupos da Sociedade Dragão Branco ao visitar Taiwan e Taipé. Ambas conferências foram muito bem sucedidas, com Vórtices sendo abertos e assim resultando no fortalecimento da Rede da Luz. Como mencionou em seu relatório, esses contatos feitos enquanto esteve lá e os acordos proveitosos que se chegaram através de negociações, terão um efeito extremamente positivo sobre toda a situação planetária após o evento.

"Além de todo o trabalho para as conferências, tive várias reuniões com os representantes dos diferentes grupos do Dragão. Durante essas reuniões e negociações, estratégias importantes para os diferentes aspectos-chave do - *** processo de libertação planetária *** - foram acordados e que terá uma influência duradoura muito positiva sobre a situação geopolítica na superfície deste planeta". *** {minha}

Prisões no Egito

Perguntado sobre as prisões feitas no Egito e a condenação a morte de centenas de pessoas? Cobra pediu explicação aos militares positivos de lá e foi informado de que essas pessoas foram condenadas por pertencerem a um grupo principal por trás da Irmandade Muçulmana e que tinham cometido atrocidades terríveis no Egito.

Obama

O presidente Barack Obama é uma pessoa da luz e que de acordo com os planos originais – que a muito atrás fez muito para efetuar uma mudança positiva. Sempre esteve totalmente comprometido nesta luta. Suas mãos estão literalmente amarradas, pois perdeu todas as possibilidades de execução dos planos originais de seu trabalho, por causa das muitas ameaças de morte a ele e sua família.

Três Papas

De acordo com a antiga tradição, em todos os momentos sempre houveram três papas reinantes. São chamados de O Papa Branco, Papa Negro e o Papa Grey. O terceiro aqui mencionado refere-se ao papa arconte. No momento, algo ocorre que nunca aconteceu antes, diz Cobra; ou seja, que o Papa Branco e o Negro são uma e a mesma pessoa, ou seja, Francisco.

Jeová foi (não é mais) uma entidade no poder no plano etérico envolvido no controle da humanidade por meio do controle da consciência/mente tecnológica.

Mais informações

Muito em breve estaremos recebendo muito mais informações sobre todos os tipos através de Cobra. Após o 21 de abril não haverá segredos e então poderá compartilhar aquilo que não foi autorizado até agora.

Alexandra tem tido muita interferência com seu e-mail e pede desculpas, pois é intenção sempre fazer o seu melhor para alcançar as pessoas. Meu e-mail também está "estranho", sendo que alguns dos meus e-mails estão indo direto para a 'Lixeira'. Ontem descobri que a entrevista com uma senhora holandesa illuminati fora removida do Elefante na página quatro. Já havia anunciado isso. Esta interferência que está em andamento e um sinal forte de que eles não gostam de nós.

Este é o link para o blog de Alexandra, onde tenho certeza que ela terá um acesso direto para o show em breve. Agora as 09:44 h Am não, pude acessá-lo. Ela geralmente consegue fazer e publicar uma transcrição num prazo de 2 a 3 dias.


Meu site:


Este Blog:


PS, meus planos para hoje foram 'surpreendentemente' mudados ontem à tarde e é por isso que só pude ouvir a entrevista depois da meia-noite. Therese Zumi em 09.04.2014 as 10:00 h AM.


Therese Zumi.


------------------------------------------------------------------------------------

Gabriel: Demais traduções do COBRA aqui no Sementes, acessar a aba "COBRA" no canto superior esquerdo.

A Entrevista do Cobra de 04/03 já está com a tradução sendo finalizada. A do dia 08/04 estamos aguardando sair a transcrição no site da Alexandra para darmos inicio.

Abraços!


Autor: Therese Zumi

Fonte: O Evento 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge