Você sabia que o dia agora só corresponde a 16 horas?

Você sabia que o dia agora só corresponde a 16 horas?

Compartilhe esse artigo

TVOCÊ SABIA QUE O DIA AGORA SÓ CORRESPONDE A 16 HORAS? ENTENDA PORQUE O TEMPO ESTÁ ACELERADO

Tempo é o desgaste da matéria. E a matéria está sendo desgastada mais rapidamente devido uma maior quantidade de energia chegando do centro da galáxia e acelerando mais rapidamente as partículas atômicas, havendo, portanto, mais desgaste de matéria e, consequentemente, aceleramento do tempo. A Terra gira em torno do Sol, o Sol gira em torno da estrela Alcione, e essa estrela gira em torno do núcleo (Sol Central) da nossa galáxia, a Via Láctea. Em 2012 (como disseram antecipadamente os Maias) esses corpos celestes se alinharam entre si (como se houvesse uma reta na linha do equador da Terra que passasse pelo equador do Sol, e de Alcione e do núcleo da galáxia. Todos esses astros estão na mesma altura; ninguém mais alto nem mais baixo). Daí há mais chegada de partículas subatômicas aqui na Terra, como os neutrinos que viajam tão rápido quanto a luz. Essas partículas são energia pura que aceleram o movimento dos átomos aqui na Terra. Assim, os átomos vibram mais rapidamente. Seria como se tivéssemos uma panela no fogo com água fervendo; se você triplica o tamanho da chama do fogão, a água ferve e evapora mais rapidamente devido estar ganhando mais energia; e como ela recebe mais energia, ela se vaporiza mais rapidamente apesar de continuar fervendo aos 100°C e é mais rapidamente consumida, durando menos tempo (o tempo de ‘vida’ dela foi acelerado).

É isso que estamos vivendo na Terra: muita energia chegando e movendo os átomos com mais velocidade, e isso acelera o tempo (consumação da matéria). Os átomos que formam nossos relógios (e tudo o que é matéria) estão acelerados igualmente… por isso, os relógios continuam marcando dias com 24 horas, mas essas horas são menores com relação ao tempo de antes. Atualmente, o dia compõe-se de apenas 16 horas quando considerado o tempo anterior a esse aceleramento.

Entendendo a Ressonância de Schumann: Aqui

Fonte: Desconhecida ( Neva (Gabriel RL): Eu lembro que achei esse artigo no Facebook há um tempo atrás e salvei nos meus arquivos aqui. Estou compartilhando com vocês 😀 )

Compartilhe esse artigo

About Author