Uma mensagem da Mãe – 16.01.2015

Uma mensagem da Mãe – 16.01.2015

Compartilhe esse artigo


Mais uma vez é com a máxima reverência que vos peço desta maneira, pois são parte muito importante de mim, assim como sou parte inseparável de vocês. Somos UM, ainda somos uma legião e estamos nisto juntos, todos desempenhando nossas funções individuais neste evento de mudança que chamamos de ressurreição da Terra e da Humanidade. 

Chegaram até aqui, meus queridos e, assim também eu, para onde fores, os seguirei em suas vigílias e vice-versa. Este é verdadeiramente um esforço coletivo, onde muitos de vocês tomaram o encargo de desempenharem seus papeis na parte crucial desta sinfonia cuidadosamente orquestrada de iluminados momentos, cada um dos quais tão intricadamente tecido nos precedentes, e naqueles que irão suceder. 

Como numa dança sem início ou fim definido, simplesmente como uma tapeçaria se desdobrando, que continuará a revelar seus tesouros até agora escondidos na medida em que cada um adiciona seu fio exclusivo nesta teia dourada de, Luz que se estende as suas frentes, cintilante, na expectativa de ver apenas o toque de cor que será adicionado hoje, no dia seguinte e no posterior, numa sucessão interminável de criativas manifestações  que, juntos, se acrescentam a esta magnífica criação do UM.

O UM, aquilo que foi separado, já não está mais, portanto, tornando-se uma onda muito poderosa de potencial manifestável que pouco a pouco ganha vida, com vocês adicionando suas próprias interpretações deste potencial para uma manifestação cada vez maior de materiais afins, que seus colegas de trabalho, também, tão ocupados estão produzindo agora a uma velocidade cada vez maior. 

E, na medida em que abraçaram este conceito de unidade, também abriram uma câmara dentro de seus corações, intimamente ligada ao meu e, então uma canção que tenho cantado tanto tempo para espantar a solidão começou a se definir também em seus corações, que começaram a vibrar,  participando desta piscina infinita de potencial inexplorado, fiada nessa linha dourada de filamentos energéticos, que só vocês poderiam criar. 

São suas vibrações originais, acopladas a este mar sem fim de potencial que está tornando tudo isto vivo. Potencial que está disponível para todo aquele que procura seu  santuário em si mesmo e que, na medida em que toca este vasto mar com aquelas primeiras batidas de seu coração, o atrito que é gerado,  de uma forma diferente do atrito que seus irmãos e irmãs também trazem para estas costas. E assim, sua capacidade de criar algo tangível a partir deste vasto mar de partículas ondulantes que está sempre esperando por alguém, como cada um de vocês para colocá-los numa sequencia definida, é aquela que repousa unicamente em seus ombros.

Só vocês podem unir o abismo deste vasto oceano e invocar as criações que representam suas, parte desta cooperação em que podem fazer estas partes específicas daquilo que ganha vida. Por isso, agradeço a todos pelo atendimento ao chamado de sua própria voz da razão para SER. É por isso que estão aqui agora, a um passo, para saírem para este espaço aberto e infinito de criação, esperando para se tornar. 

Esperando para se tornar através de vocês que, agora, começou a viver, tecido a partir das fibras de seus  íntimos anseios por isso, o palácio dos seus sonhos,  palácio que agora meticulosamente estão gloriosamente juntando pedaço por pedaço. Isso pode ser interpretado como uma tarefa gigantesca, complexa demais para sequer considerar assumir, mas que, todavia,  é algo que será realizado, pois já foi tornado possível por suas vontades de entrarem naqueles veículos físicos em que andam neste exato momento.

Uma decisão que foi o raio final que garantiu essa construção inteira, a pedra angular que serviu para conectar estes arcos elevados e arcobotantes juntos, com segurança para formar este palácio, esta morada nova para todos nós. Nesta magnífica mansão em que estão agora tão ocupados a manifestar, onde estaremos todos convivendo de tal forma como sempre deveria ter SIDO. 

Pois é para todos, uma União que tem sido feita através da vinculação de seus corações, mentes e almas, escondendo-se através dos tempos de escuridão, acalentando esse sonho e esperando por apenas este momento para torna-lo vivo, de uma forma que a tornar uma longa e difícil espera numa vaga lembrança, que desaparecerá  mais rapidamente, do que o orvalho, quando seca no Sol da manhã.

Por que agora estamos aqui, somos UM e o palácio dos nossos sonhos já está começando a tomar forma, na forma de um saber dentro de cada um de vocês, que agora precisam simplesmente já não suporta-los. Estão aqui para viverem todos os sonhos e fazê-los de uma forma que nos farão cantar eternamente de alegria.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens da Mãe Divina / Mãe Maria Aqui e Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author