Arcanjo Gabriel – “Qual é a coisa com que você mais se preocupa?” – 18.02.2015

Arcanjo Gabriel – “Qual é a coisa com que você mais se preocupa?” – 18.02.2015

Compartilhe esse artigo
Qual é a coisa com que você mais se preocupa? Nós temos certeza de que você já gastou muito tempo observando essa questão de diferentes modos, tentou muitas abordagens diferentes para saná-la. Se você já fez a última coisa em que você consegue pensar, ao invés de entrar no loop outra vez, por que não entregá-la à Fonte? Por que não dizer: “Certo, Fonte, já fiz tudo em que pude pensar e ainda estou travado. Por favor, assuma esta situação e resolva-a.”?


Entenda que se você tem passado e repassado pela mesma questão sem alívio, é óbvio que a solução existe além do que está no alcance de seu conhecimento. Já estaria sanada se seu esforço fosse a resposta. Permita-nos passá-la para potenciais mais vastos e maiores do que você pode ter conhecimento.


Semelhante a passar uma situação difícil incomum por diferentes empregados em uma companhia até encontrar um perito que possa resolvê-la, por que não nos deixar ser os seus especialistas em resolução de problemas? Nós temos um ponto de vista imensamente diferente para ver o modo mais rápido de passá-los do bloqueio percebido para a satisfação que vocês buscam.


Sempre é o nosso maior prazer servi-los porque nosso único desejo é que vocês brilhem, prosperem e experimentem sua vida ao máximo. Então, Queridos, entreguem e permitam que nós os fluamos para a resolução que vocês procuram.


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author