COBRA / Portal 2012 – “Atualização de Status do Sistema Solar”

COBRA / Portal 2012 – “Atualização de Status do Sistema Solar”

Compartilhe esse artigo

Fase da ruptura significa que as Forças da Luz já não estão apenas focadas contra o Chimera e a Cabala. Também estão reunindo esforços para a ruptura final. Durante a fase de ruptura, o Véu está lentamente sendo dissolvido e a quarentena lentamente sendo levantada. Existem operações em andamento para organizar vazamentos da Divulgação através da mídia convencional, por fontes de altos níveis na Índia e na Rússia. Esses vazamentos são esperados ocorrer quando o grupo Chimera perder força suficiente sobre os militares nos países acima mencionados.

Nosso Sistema Solar esteve sob o controle do império Chimera Orion/Andromedano (negativos) e seus asseclas Draconianos/Reptilianos nos últimos 26 mil anos, efetivamente colocando o planeta Terra sob o status de quarentena, isolando-o das raças ETs positivas.

As Forças da Luz foram forçadas a assinar um tratado de não interferência, que previa que não iriam interferir diretamente na superfície do planeta Terra e que, por sua vez, o Chimera também adotaria o mesmo procedimento. Embora este tratado fosse bastante prejudicial para o desenvolvimento da humanidade nos últimos 26 mil anos, também impediu a humanidade de ser colhida diretamente pelo Chimera e seus asseclas Draconianos/Reptilianos. Esta é a razão pela qual os agentes do Movimento de Resistência não estão contatando seres humanos na superfície de seu planeta. Este tratado também é a razão pela qual os Reptilianos não comeram maciçamente seres humanos no café da manhã, ao ar livre, nas cidades da superfície, depois de 1996, quando sua presença sob a superfície do planeta foi enorme, com 500 milhões de entidades presentes. Este tratado também é a razão das bombas strangelet não serem detonadas em muitas ocasiões. Assim que a ameaça Chimera se for, as Forças da Luz intervirão diretamente na superfície deste planeta.

As tentativas indiretas de furar a quarentena começaram no século 19, quando os Pleiadianos inspiraram a criação da sociedade secreta NYMZA (Sonora Aero Club), para construir dirigíveis:

http://en.wikipedia.org/wiki/Charles_Dellschau

Tesla tinha ligação com a NYMZA e tentou construir uma nave espacial para viajar para Marte. Sua tentativa falhou, depois que o JP Morgan parou o financiamento do empreendimento.

Marconi foi aluno de Tesla e depois que viu como a Cabala maltratou Tesla, ele e algumas outras pessoas (incluindo o famoso alquimista Fulcanelli) mudaram para a América do Sul, onde construíram uma cidade secreta subterrânea, nos Andes, em 1937:

http://www.bibliotecapleyades.net/tesla/esp_tesla_35.htm

Tesla, Marconi e Fulcanelli eram todos membros da Irmandade da Estrela.

A segunda tentativa Pleiadiana de furar a quarentena, começou no início do século 20, com as sociedades Thule/Vril na Alemanha. Em breve, raças mais hostis assumiram o controle sobre o programa espacial alemão, que culminou na construção de uma base lunar secreta alemã nazista, durante a 2 ª Guerra Mundial. Como semelhante atrai semelhante, a base lunar nazista foi assumida pelos reptilianos, logo após o fim da guerra e todo o pessoal exterminado.

A tentativa mais direta de furar a quarentena, foi feita no dia 20 de fevereiro de 1954, quando o presidente Eisenhower encontrou-se com representantes dos Pleiadianos e do Comando Ashtar, na Base Aérea de Edwards:

http://exopolitics.org/Study-Paper-8.htm

Pressionado pelos Militares Negativos, Eisenhower foi forçado a rejeitar um acordo com os ETs positivos, para mais tarde assinar um tratado com os as raças negativas Zeta e Draconiana em seu lugar.

No entanto, os Pleiadianos conseguiram negociar uma permissão com os militares negativos para construir uma base secreta sob ilha Bora Bora, na Polinésia Francesa, sob a condição de que sua existência fosse desconhecida para a população da superfície.

James Francis MacIntyre, o Bispo de Los Angeles, estava presente na reunião, na Base da Força Aérea de Edwards e relatou o processo para os jesuítas. Existem fotos e filmes de naves Pleiadianas, tomadas nessa reunião, na biblioteca do Vaticano. Os Jesuítas também foram regularmente atualizados pelos Militares Negativos com todas as tecnologias que os militares tinham recebido dos Zetas e Draconianos. Um programa espacial secreto jesuíta foi iniciado em 1956 para construir bases na Lua e em Marte. O programa não foi muito bem-sucedido e, ironicamente, recebeu o codinome de Marconi.

Biblioteca do Vaticano retém conhecimento da Terra interior, da Federação Galáctica da Luz e do Comando Galáctico Asthar em suas livrarias.

O programa espacial secreto começou realmente no início dos anos de 1960, quando o grupo Chimera deu permissão para os militares negativos dos EUA, países europeus da OTAN, URSS e China para a construção de bases secretas conjuntas na Lua e Marte, em determinadas áreas restritas. Além disso, foi assinado um tratado secreto entre a Cabala e os Draconianos/Reptilianos/Zeta complexo, que deu apoio técnico à Cabala, na construção de bases lunares e marcianas, em troca dessas raças alienígenas negativas receberem permissão para construir bases subterrâneas na Terra, juntamente com os Militares Negativos.

Uma Base marciana conjunta dos EUA/URSS foi, assim, construída em 1964 e, em seguida, expandida nas próximas décadas, quando mais bases na Lua e Marte foram adicionadas ao programa. A principal base lunar foi construída no lado mais distante da Lua e recebeu o codinome LOC (Lunar Operations Command).

O programa espacial secreto em seu todo foi chamado Solar Warden e super soldados de elite foram aceitos no programa, após submetidos a uma lavagem cerebral, com a ideia de que estariam defendendo a Terra de alienígenas negativos. Alguns diplomatas da ONU sabiam da existência do Solar Warden e ingenuamente acreditavam ser um programa global de defesa da Terra contra a ameaça alienígena. Na realidade, o objetivo do programa espacial secreto era construir infraestrutura humana/Draconiana em todo o Sistema Solar, para apoiar a invasão Arconte, que aconteceu em 1996:

https://authenticmentoring.wordpress.com/2014/08/04/how-many-whistle-blowers-does-it-take-to-expose-the-secret-space-program/

Do lado humano, o programa foi dirigido pelos quatro profanos (Bush pai, Henry Kissinger, Donald Rumsfeld e Dick Cheney). O quatro profanos realmente são Draconianos que tomaram encarnações humanas a 26.000 anos atrás, sendo os quatro Draconianos/humanos híbridos mais vistos.

A Dívida mundo inteiro já ultrapassa $ 233 trilhões.
A quem devemos?  Acho que os Marcianos vão exigir o pagamento em breve.

Dick Cheney foi o líder da Mars Corporation e alegou ser o proprietário da dívida planetária que a Terra tem com a Mars Corporation e à civilização separatista, que tem sugado a força de trabalho da Terra através do sistema de bancos centrais dos Rothschild:

http://newsinsideout.com/2015/02/disclosuregate-former-congress-members-bribed-cheneys-secret-mars-program/

As Forças da Luz se infiltraram no programa espacial Solar Warden de muitas maneiras. Eisenhower, encurralado pela Cabala e forçado a se juntar com os alienígenas negativos, formou algumas células secretas dentro do programa Solar Warden que estavam trabalhando para a Luz.

Além disso, a Organização (precursora do Movimento de Resistência) tiveram equipes secretas infiltradas no programa Solar Warden. A Organização também estava cooperando com os Andromedanos positivos que estavam bem cientes da situação neste Sistema Solar.

As Forças da Luz construíram a sua própria base lunar no interior da cratera Tycho e eu visitei essa base em 1983. Era uma grande estrutura abobadada, com uma bela piscina interior, de onde se podia ver a Terra. Muitos anos depois, tive um momento surreal, quando estava numa piscina semelhante na Terra, coberta com uma cúpula de vidro e estava olhando a lua crescente. Então tive um choque, confundindo meu cérebro ao ver a Lua crescente, uma vez que para ele, por aquela estrutura abobadada vítrea eu deveria estar vendo o orbe da Terra em vez da Lua!

Após a invasão Arconte, em 1996, o nosso Sistema Solar foi invadido por entidades draconianas e reptilianas. Sua principal base militar estava em Caronte (lua de Plutão), com muitas fortalezas no principal cinturão de asteroides. Nesse período, muitas pessoas-chaves foram levadas para bases militares subterrâneas e traumatizadas por meio de programações mentais contra a Confederação Galáctica e o Comando Ashtar. Esta é a razão, pela qual muitas pessoas são agora tão fortemente contra o Comando Ashtar.

Durante a maciça ofensiva de libertação, entre 1999 e 2004, as Forças da Luz, do Movimento de Resistência, Pleiaidanos, Sirianos, da Frota Andromedana e do Comando Ashtar, retiraram a grande parte da presença Draconiana/Reptiliana do nosso Sistema Solar.

Depois de 2004, os remanescentes das forças Draconianas/Reptilianas, estavam trabalhando em estreita colaboração com os quatro profanos, para defender o planeta Terra da frota libertadora das Forças da Luz e Galáctica, manipulando os super soldados do Solar Warden contra a Luz. Entre 2004 e 2012, as Forças da Luz limparam este Sistema Solar de toda presença Draconiana/Reptiliana, exceto aqueles que trabalham diretamente com o grupo Chimera. Nesse tempo, a Solar Warden operou principalmente em dois locais.

Em operações sublunares e na órbita da Terra com os X-22A, SR-33A e veículos sublunares TR3-B, baseados na Base Aérea de Peterson no Colorado, que por acaso também é a sede do NORAD (rede de radar para detecção UFO) e do Comando Aéreo Estratégico:

http://www.aliendave.com/Article_US_SpaceBase_UTAH.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Peterson_Air_Force_Base

As operações do Sistema Solar eram dirigidas a partir da base subterrânea de Kings Peak, em Utah, onde a maioria das pessoas e infraestrutura foram transferidas das Área 51 e S4, quando esses dois locais se tornaram muito conhecidos.

Em 2012, as forças da Luz extinguiram o Solar Warden e desde então a Cabala está aterrada na superfície do planeta, agora dependendo fortemente das (vazias) promessas do Chimera, de que irá retirá-los para fora do planeta, quando do inicio das prisões em massa. Agora se sentem abandonados e começando a ficarem preocupados:

http://www.zerohedge.com/news/2015-01-31/what-do-they-know-why-are-so-many-super-wealthy-preparing-bug-out-locations?page=2

Desde o início do ano passado, as Forças da Luz estão lidando com o Chimera diretamente. Desde o final de janeiro deste ano, quando as bombas strangelet e toplet físicas foram desativadas, começaram as operações de limpeza deste Sistema Solar dos últimos vestígios das trevas. Esta operação tem o codinome de MOSS (Multidimensional Operations Solar System). Esta operação ainda está em curso. Avanços importantes aconteceram nos últimos dias. Após a conclusão bem sucedida da MOSS e por esse tempo, o Evento, a Divulgação e o Primeiro Contato acontecerão, pondo um fim ao estado de quarentena do planeta Terra.

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

 

Compartilhe esse artigo

About Author